.

domingo, 3 de maio de 2009

Notícias...


Homenagem da Rainha ao Rei Michel:

Os fãs de Michael Jackson poderão saber como seria o seu último show, "This is it", que começaria em julho, em Londres. Segundo o site MSNBC, durante uma homenagem de dançarinos, empresários e outras pessoas ligadas ao concerto, na sexta-feira (26), um dos organizadores da turnê disse que grandes estrelas farão as vezes do cantor em um show em setembro.

Apesar de não ter uma data certa, os organizadores já teriam escolhido a cidade para a apresentação única: Los Angeles. E, se a homenagem seria ao rei do pop, eles estariam de olho na rainha, Madonna.

A idéia é reproduzir exatamente o que seria a apresentação que Michael ensaiava nas últimas semanas. Cada artista ficaria responsável por cantar - e dançar - como ele em cada música ou bloco. O empresário de Madonna, Guy Oseary, disse em seu twitter, um dia depois da morte de Michael Jackson, que ela estava planejando fazer uma participação especial em um dos shows do colega.

Madonna já fez uma homenagem ao cantor no início de sua carreira, na turnê "The Virgin Tour" (1985), quando cantou um trechinho de "Billie Jean" no meio de seu sucesso da época, "Like a Virgin". Os dois ensaiaram uma amizade em 1991, quando chegaram juntos à festa do Oscar. Planejaram um dueto que nunca saiu. Boatos da época davam conta de que eles se desentenderam nas ideias para o clipe da música.


Madonna indo com seus 3 filhos para Londres.




























Jesus Luz já está no Brasil. Mercy a caminho do novo lar


Enquanto Jesus Luz viajou ao Brasil sozinho, Madonna prepara-se para receber, junto com sua família, Mercy James.

Depois de ter o pedido de adoção negado em abril, Madonna não desistiu e recorreu ao processo para adotar a pequena Mercy James. No último dia 12, a Suprema Corte do Maláui concedeu a adoção a cantora. Mas durante esse período a vida de Mercy não foi mais a mesma.

A garotinha de apenas quatro anos deixou de morar em um orfanato e foi para uma casa luxuosa no subúrbio da capital Lilongwe, segundo informações do jornal “Daily Mail”. Na nova casa, Mercy era cuidada por Lois Silo, coordenadora do programa de caridade que Madonna criou no Maláui, a 'Raising Malawi'. Silo e o marido ensinavam inglês para a futura filha da cantora.

Mercy também freqüentava uma escola particular todas as manhãs, onde brincava com outras crianças, e para não receber tratamento diferenciado foi registrada com outro nome nos arquivos da escola. “Os professores e funcionários não tinham ideia que era essa a garotinha que Madonna queria adotar. Aqui nós a conhecíamos como Chifundo Moyo”, revelou a professora Briget Kawiya.

Após a autorização da justiça na última sexta-feira, 12, um motorista pegou Mercy da casa de Silo e a levou para o local onde Madonna ficou quando esteve no país. E assim que a documentação e passaporte ficarem prontos, a pequena Mercy James será levada em um jato particular a Nova Iorque.

O pai da garotinha também se conscientizou do que é melhor para a criança e agora apoia a adoção. O tio de Mercy já tinha declarado anteriormente que o pai biológico da criança nunca havia tido interesse por ela, o que só ocorreu depois que a Madonna tentou adotá-la, a cerca de dois anos atrás.




Madonna no Brasil e turnê na tv: rumores vão se intensificando


Lembra que noticiamos que existem negociações para a transmissão da Sticky & Sweet na televisão? Pois bem, o The Sun publica que, com exclusividade, a rede Sky irá transmitir o show da cantora, gravado na Argentina.

O jornal The Sun não é uma rede muito confiável, porém uma notícia deste tipo merece a atenção, já que sabemos que existem sim negociações para a transmissão. Antes da transmissão, segundo o The Sun, haverá ainda um especial de 15 minutos, assim como ocorreu com a Drowned World Tour, antecedendo o show e exibindo cenas dos bastidores.

O DVD da turnê também, é bom lembrar, será lançado oficialmente no final do ano, como produto de luxo e poderá ser do show da segunda fase com este novo projeto em andamento. Isso também já havia sido notificado aqui. Muitos projetos sofrem alterações, conforme necessidades de mercado e achamos importante deixar os fãs cientes, mesmo quando esses podem mudar.

É válido ressaltar que a vinda da Madonna ao Brasil também está se intensificando. Além de vir conhecer a família do 'iluminado' Jesus, virá para o carnaval 2010, já que Jesus Luz está negociando também, sair na avenida!



Capa da nova resvista X-Men

Inspirada na rainha ...
Deem uma olhada na capa da revista #225 da saga X-Men Legacy. Para celebrar os 70 anos da Marvel capas trarão alusão a grandes artistas da década de 80 e 90.
Nesta, observa-se as poses e o figurino de Vogue e a fonte de texto do Confessions On a Dance Floor. A personagem é a Vampira, ou Rogue em inglês.
A capa foi desenhada pela artista brasileira Adriana Melo. Créditos ao site MTribe




Madonna informa o seu desejo de voltar a tocar na América Latina.

Isso mesmo. O empresário da cantora, o Guy Oseary, voltou a postar no seu twitter e fez revelações bacanas.

Uma delas é sobre os ensaios para a turnê, que continuam a todo vapor. Segundo ele, Madonna não está ensaiando "Who's That Girl". A canção era uma das supostas músicas que iriam compor um novo bloco da turnê. A vaga parece ter ficado mesmo para 'Open Your Heart'.

Já em outro momento, Guy revela que Madonna gostaria muito de tocar na Turquia, respondedo a um dos fãs que lhe fez tal pergunta. Mas, o mais considerável para os brasileiros, argentinos, chilenos e irmãos latinos é que ele revelou que todos os dias, Madonna confidencia a ele que tem vontade de tocar novamente na América Latina e que não vê a hora disso acontecer.




As 100 celebridades mais poderosas segundo a Forbes

De acordo com a revista FORBES, Madonna, que estava ficou como 21ª colocada no ano passado, ganhou este ano 110 milhões de euros. Veja o raking das celebridades:



1. Angelina Jolie
2. Oprah Winfrey
3. Madonna
4. Beyoncé Knowles
5. Tiger Woods
6. Bruce Springsteen
7. Steven Spielberg
8. Jennifer Aniston
9. Brad Pitt
10. Kobe Bryant




A fila andou? Guy Ritchie, ex de Madonna, é visto com morena em Malibu
Diretor foi fotografado caminhando em uma praia muito bem acompanhado













Guy Ritchie foi fotografado com uma morena desconhecida na praia de Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. Será que o ex-marido de Madonna colocou a fila para andar? Se colocou, o diretor confirma seu bom gosto para mulheres, como mostra a imagem do “The Sun”.




Jesus posa para Revista Francesa L'Officiel Hommes

Jesus Posou para a capa e o recheio da edição 16 da revista francesa “L'Officiel Hommes”. O ensaio, batizado propositalmente de “Ray of Light”, título de uma das mais conhecidas músicas da namorada do moço, Madonna, e uma alusão ao nome do modelo, foi clicado por Milan Vukmirovic.

* Confira as melhores fotos do ensaio, que mostra o modelo em poses pra lá de sensuais, com direito até a boné com o nome da amada.

* Em tempo: já o primeiro editorial que Jesus fez em solo brasileiro será publicado em breve na revista "Joyce Pascowitch.














Baixe Audio S&S Tour SP


http://www.4shared.com/dir/15890169/d1e3aaa1/SAST_SAO_PAULO_MP3.html


Baixe vídeo promo Tour Miles Away.

http://rapidshare.com/files/240374777/Madonna_-_Miles_Away_Video__Excerpt_.rar





Madonna volta a se apresentar em Israel após 16 anos

A cantora Madonna vai levar o show da turnê Sticky and Sweet para Tel Aviv, em Israel, após 16 anos sem se apresentar no país. a divulgação do álbum 'Hard Candy', que já contou com apresentações no Brasil, será no dia 1º de setembro.

A diva Madonna por Israel visitou o país pela última vez ao lado do ex-marido, o cineasta Guy Richie, em 2007 a convite do Centro de Cabala, religião da cantora. Ela participou, ao lado de Demi Moore e Ashton Kutcher, das celebrações do ano novo judaico, e se encontrou com o presidente de Israel, Shimon Peres.




Vade retro!Madonna e outros famosos transformados em vampiros
Montagens incluem Mel Gibson, Kate Hudson e a brasileira Adriana Lima




Madonna aparecem com a boca toda suja de sangue




Site:ego



Seguindo conselhos de Madonna, Britney contrata ex-marido de babá dos filhos
Cantora estaria pagando 5 mil dólares por semana para Kevin Federline


A cantora Britney Spears está pegando dicas com Madonna para cuidar dos filhos. Segundo informações do site 'PopCrunch', a Material Girl teria incentivado Britney a levar as duas crianças na turnê de Circus, além de contratar o ex-marido, Kevin Federline como babá dos próprios filhos.

Para cuidar de Sean Preston e Jayden James, Kevin estaria recebendo 5 mil dólares por semana!



Segundo uma fonte, Madonna aconselhou Britney a manter seus filhos próximos quando estivesse em turnê. "Eu sempre levei meus filhos comigo. Eles aprendem a aceitar melhor porque estão com a mãe. Você também precisa estar presente na vida deles, assim como eles vão lembrar que estiveram perto de você".

Britney disse à revista 'Hello' dessa semana que quando os filhos crescerem quer que os dois digam 'minha mãe sempre trabalhou muito, mas sempre esteve presente'.


Jesus Luz posa de diabinho para revista
Veja fotos de making of do ensaio do modelo




Jesus Luz vai aparecer vestido de diabinho, com chifres e enrolado na bandeira americana, na edição de junho da revista "Joyce Pascowitch". As fotos foram feitas por Tom Munro, um dos fotógrafos queridinhos de Madonna. Alexandre Herchcovitch foi o responsável pelo styling. Acima, fotos de making of do ensaio.





Para novo bloco da turnê, novo figurino!


Riccardo Tisci, responsável pelos figurinos da Sticky & Sweet Part 1, está fazendo novos figurinos para a segunda etapa da turnê.

Madonna, que sai em turnê novamente a partir do dia 04 de Julho, poderá mudar um bloco inteiro do show, com novas músicas e performances.




Jesus Luz quer estudar música eletrônica

Canal F exibe trechos inéditos da entrevista do modelo a Patrícia Poeta.
Para abrir os trabalhos desta semana, a apresentadora Patrícia Poeta separou trechos inéditos e exclusivos da entrevista que ela fez com o modelo Jesus Luz. Ele revelou alguns dos seus planos: estudar música eletrônica e também aperfeiçoar o inglês em Nova York









Madonna na vida de Jesus: ligações durante o trabalho


A entrevista realizada pela apresentadora Patrícia Poeta com o modelo Jesuz Luz foi feita durante um ensaio fotográfico. Tudo ocorreu nos estúdios Burti, em São Paulo.

Vale ressaltar que Jesus estava muito bem acompanhado e asssessorado. Além dos 'cliques' ocorrerem por parte do fotógrafo Tom Munro (o mesmo que trabalhou com a Madonna em 'Give It 2 Me' e no 'TourBook'); o estilista Alexandre Herchcovitch foi o responsável pelo figurino e, claro, Madonna, que estava sempre ao telefone com o modelo.

Vale ressaltar alguns outros detalhes:

Jesus estava super à vontade enquanto posava para a revista: relax, cool e até brincalhão. Deixou todos os presentes encantados. E, acima de tudo, foi superprofissional;

Quem já viu o ensaio... se surpreendeu com o resultado! Até a stylist Marie-Amélie Sauvé viu no computador de Tom Munro, no sábado à noite, assim que chegou a São Paulo. Ficou louca com tudo. Principalmente com o styling de Alexandre Herchcovitch.


O ensaio, que também conta com a participação da brasileira e apresentadora Eliana, será registrado na revista Joyce Pascowitch. É bom lembrar que Eliana está com um visual impecável remetendo, outrora, o visual da Madonna para as fotos realizadas com Jesus para a W Magazine.

Nomes consagrados por seus trabalhos com a Madonna, também deram o toque neste ensaio: o fotógrafo inglês Tom Munro, a stylist francesa Marie-Amélie Sauvé e o brasileiríssimo diretor de arte Giovanni Bianco.





Madonna, Demi Moore, Leonardo DiCaprio e outros famosos em pinturas de época!
Famosos ganharam versões em quadros antigos







Madonna em versão mamãe preto e branco




Imprensa internacional repercute entrevista de Jesus Luz ao 'Fantástico'
Conversa entre o modelo brasileiro e Patrícia Poeta é alvo de comentários em sites


A entrevista do modelo brasileiro Jesus Luz à apresentadora Patrícia Poeta no último "Fantástico" é alvo de comentários, nesta terça-feira, 26, da imprensa internacional. O modelo, apontado como affair da cantora Madonna, não quis assumir no domingo que tenha um romance com a popstar.

O blog americano Pop Crunch destaca a negativa de Jesus sobre um possível casamento. Já o jornal britânico "The Sun" diz que Jesus definiu a legendária popstar como "nada mais que uma amiga". Após a afirmação, o tablóide ironiza. "Hummmm".


Jesus Luz curte praia com amigos, mas vai embora por causa de fotógrafos
O namorado de Madonna estava na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio


Jesus Luz foi clicado curtindo a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, com amigos, neste sábado, 23. O modelo e namorado de Madonna estava de bermuda e boné para tentar passar despercebido e não gostou nada ao ver que estava sendo clicado por paparazzi. Ele foi embora do local com um rapaz.














Filha de Madonna vai à centro de cabala com meia rasgada e lenço de caveira









Lourdes Maria estava com a mãe e os irmãos


Ela parece estar passando por uma fase rebelde. A filha mais velha de Madonna foi clicada usando um visual roqueiro enquanto deixava o centro de cabala que frequenta, com a mãe e os irmãos, neste sábado, 23. Ela estava com a meia toda rasgada e um lenço de caveira no pescoço.



amFar: Foto de Madonna é arrematada por 30 mil euros!





Notícias Madonna

Sharon Stone foi acompanhada pelo ex-Presidente Bill Clinton e Harvey Weinstein ao 16º anual amfAR Cinema Contra AIDS em Cannes no dia de ontem, 21 de Maio.
Como parte do leilão deste ano, o ator Robert Pattinson, astro do filme 'Crepúsculo', ajudou Sharon Stone a segurar uma imagem de
Madonna da campanha de moda Louis Vuitton, tirada pelo fotógrafo Steven Meisel.
A imagem foi arrematada por
30 mil euros.
No ano passado Madonna juntou-se a Sharon Stone ao apresentar seu documentário 'I Am Because We Are' e fizeram a alegria dos fotógrafos e fãs presentes ao festival. Com a presença de Madonna, foram recolhidos em menos de três horas 10 milhões de dólares (6,4 milhões de euros) para a pesquisa contra a Aids e ajuda aos doentes.
Madonna está cotada para ter uma das suas novas canções na continuação do filme,
Lua Nova, a ser lançado em Outubro.





Kanye West diz em seu blog que Lady Gaga é a nova Madonna





Na listinha de analogias do cantor, Lil' Wayne seria o novo Jimi Hendrix

kanye west



Kanye West continua polemizando em seu blog. Depois de postar uma música nova de Rihanna contra o ex-namorado Chris Brown e declarar seu ódio ao Twitter, o rapper fez mais um post - em caps lock, como lhe é habitual - inspirado.
No texto publicado ontem, Kanye faz uma série de analogias entre artistas pop da atualidade e aqueles que despontaram há muito tempo atrás.
No discurso repleto de "isso é o novo aquilo" de Kanye, Lady Gaga está para Madonna, assim como Beyoncé é a nova Tina Turner, Jay-Z é o novo Frank Sinatra e Justin Timberlake é o novo Michael Jackson. Sobrou até para o roqueiro Thom Yorke, o "novo Roger Waters".No post, o cantor ainda declara ter muito orgulho de todos eles.A lista completa você confere no blog de Kanye.



Fé de Jesus Luz teria impressionado Madonna, diz jornal americano


Segundo o 'New York Post', modelo brasileiro já estudava preceitos da cabala





Além dos atributos físicos, a cantora Madonna teria se impressionado com outra característica do modelo brasileiro Jesus Luz. É o que afirma o jornal americano "New York Post" neste domingo, 17. Segundo a publicação, Jesus conhecia a cabala antes de namorar a cantora.



Segundo uma fonte da publicação, ao saber da religião do jovem a popstar teria se apaixonado. "Ela contou ter encontrado Deus", afirma a fonte.



O tablóide revela que Leonardo Reis, diretor do centro de cabala do Rio, teria ajudado Jesus com os estudos sobre a religião a partir de julho do último ano, seis meses antes do encontro com a rainha do pop. O casal teria jantado em uma cerimônia do Shabat na mesma semana em que se conheceram. "O que eu posso dizer é que eles são muito, muito felizes", confirma Leonardo.





Madonna e Demi Moore planejam encontro de casais:



As duas pretendem apresentar seus amores um ao outro

Madonna e Demi Moore estão planejando um encontro para que Jesus Luz e Ashton Kutcher se conheçam. A informação é do “Mail On Sunday”.

“Demi foi muito solidária com Madonna em seu relacionamento com Jesus. Ela sabe mais do que ninguém o quanto é bom estar com um rapaz mais novo. O encontro deve acontecer na próxima vez que os quatro estiverem na mesma cidade”, contou uma fonte da publicação

Postado Dia 21/5


style="FONT-WEIGHT: bold" class="Apple- style="FONT-WEIGHT: bold" class="Apple-style-span">


Jesus Luz em solo carioca. Modelo vem à cidade para o aniversário da mãe




















Uma semana no país...




Jesus está novamente entre nós. Não o Salvador, mas o modelo que encantou Madonna durante a passagem da cantora pelo Brasil. Jesus Luz voltou ao país para comemorar o aniversário de sua mãe Cristiane, rever amigos e parentes e resolver pendências profissionais.


Jesus está novamente entre nós. Não o Salvador, mas o modelo que encantou Madonna durante a passagem da cantora pelo Brasil. Jesus Luz voltou ao país para comemorar o aniversário de sua mãe Cristiane, rever amigos e parentes e resolver pendências profissionais.


O modelo desembarcou no aeroporto internacional do Galeão Antônio Carlos Jobim, no Rio, na noite do domingo, 17. Ele chegou de Nova York, e era esperado pela mãe, Cristiane, e um amigo. Tranquilo, ele cumprimentou os dois e não se importou com os fotógrafos que faziam o registro de sua chegada ao Brasil. Sorriu e fez até um sinal de positivo. Fofo!


Postado dia 21/5




Jesus Apaga a Luz...
















Jesus foi comprar presentinhos para Madonna:








  • Recém chegado a NY Jesus foi colocar em prática ensinamentos adquiridos na instituição Madonna de Marketing,chamou a imprensa para registrar supostas compras que seriam presentes para Madonna.


  • Informado sobre uma loja carioca vender jóias com inspiração na Cabala feitas por um rabino dejerusalém,Jesus se convenceu a levar algumas.


  • Jesus teria levado uma medalha em ouro branco com o nome de seu anjo da guarda gravado,Lealel,uma pulseira grumete com uma placa com seu nome gravado,uma corrente com a Hansa,ou mão cabalística para proteção do olhar negativo e duas estrelas de davi iguais,porém com orações diferentes,para atrairem Luz.Uma dessas seria á Madonna.Ele deve ter comprado um presentinho para sua mãe que está de aniversário.

Não foi informado o valor das peças e nem sobre a permuta na divulgação da Joalheria.
Dia 21/5










Jesus Luz vira DJ em Nova York



O modelo faz curso para comandar as carrapetas e já toca nas festas dos amigos. Ele chegará ao Brasil na semana que vem











Jesus nos bastidores de um desfile em NY



A temporada novaiorquina de Jesus Luz não se resume apenas a desfilar e posar para as principais revistas de moda. A convivência com a cantora Madonna parece que aflorou nele um dom musical. Em Nova York, Jesus cursa uma escola de DJ e já anima as festas dos amigos ao som da música eletrônica.



Segundo um amigo do affair de Madonna- que não quis se identificar-, além do curso de DJ, Jesus passa duas horas do seu dia malhando com um personal trainer numa academia. Quanto ao inglês, está mais afiado do que nunca. "Jesus fala inglês muito bem. Ele já morou lá quando tinha 16 anos, na casa de uma tia", conta o amigo.



13/05/09






Sticky & Sweet Tour II: mais doce e com reserva de caixa!







Notícias Madonna
Os números para a Madonna não sabem o que é crise. O fenômeno Madonna não tem limites. Ela continua a superar todos, sem igual.

A parte dois da turnê 'Sticky & Sweet' já igualou o número de ingressos vendidos na primeira parte, ano passado, para os shows da Europa. São mais de 1 milhão de ingressos vendidos para uma turnê que vendeu-se sem o mínimo esforço e, ao qual, o espetáculo já foi visto antes.

A turnê em si não terá muitas novidades. Exceto por algumas músicas diferentes inclusas e pela total explosão de energia da maior artista do entretenimento.

Ao todo, são 27 datas e com um faturamento de 100 milhões de dólares. E engana-se aquele que pensa que o show termina aí. Vem mais novidades.

Ao todo, a turnê da Madonna pode faturar cerca de pouco mais de 500 milhões de dólares. Ano passado, chegou a quase 300 milhões.






Novo som da Madonna está a caminho:

Madonna está recebendo uma nova ajudinha e o DJ Frank E pretende lançar logo a nova música, em colaboração com a rainha, para bombar nas rádios.

É isso mesmo que você está lendo! Há um corre-corre nos bastidores para que a música 'Revolver' seja logo lançada. Depois que várias demos vazaram na internet, a ordem é agilizar o lançamento para que os erros cometidos com canções como 'Hung Up' e '4 Minutes' não se repitam. Por isso, a documentação de registro da canção já foi entregue, conforme informado anteriormente e os procedimentos estão todos em andamento.

Frank E tem uma grande experiência nos assuntos relacionados a lançamentos de músicas pela internet... seja da maneira planejada ou não. Com isso, ele dá a dica e avisa: "a nova música de Madonna está a caminho!". E pede para os fãs ficarem ligados pois ela sairá mais cedo!

Resta saber se a coletânea chega antes também! Prepare-se!

Fonte:www.estilomadonna.com.br






MADONNA é fã dos vestidos tradicionais da Issa Estilista Brasileira



Issa


















Ela nasceu no Brasil, montou sua grife Issa na Inglaterra mas é na Tailândia que a estilista fluminense Daniella Helayel, de 35 anos, coleciona suas melhores histórias. Em dezembro de 2008, quando embarcou para uma das paradisíacas praias do país onde passaria as festas de final de ano entre amigos, não imaginava que a top model inglesa Kate Moss remexeria em sua bagagem atrás de um modelito da Issa. "Quando percebi, lá estava Kate Moss mexendo na minha mala para escolher vestidos. Foi o melhor presente de Natal que eu tive", conta ela, que há anos tentava sem sucesso vestir a modelo que mora na mesma cidade, Londres. Kate chegou à suíte de Daniella acompanhada de uma amiga em comum da brasileira, que queria um dos cobiçados kaftãs da Issa, para usar na praia. A top inglesa não resistiu aos modelitos e saiu com um deles debaixo do braço.


MADONNA é fã dos vestidos tradicionais da Issa
A tragédia do tsunami na Tailândia também deu uma guinada na carreira da estilista. Naquele fatídico 26 de dezembro de 2004, Daniella estava numa sessão de massagem no spa Chiva Som, em cima de um penhasco, quando ouviu o estrondo da onda gigante invadindo tudo. "Achei que era uma tempestade. Depois da massagem, resolvi andar na praia. Foi só então que vi o estrago" conta a estilista. Quinze dias após o episódio, Madonna surgiu usando um modelo da grife Issa num especial da tevê americana, para angariar fundos para as vítimas do tsunami. "Não acreditei. Pensava nisso quando era criança, dizia que se um dia eu fosse fazer roupinhas queria vestir a Madonna. Sabe aquela coisa de sonho? De repente, lá estava ela com um dos meus vestidos na tevê."

Daniella diz que sua aproximação com a estrela pop começou tempos antes, de maneira despretensiosa, por meio de uma amiga relações públicas de uma loja, que incentivou a brasileira a enviar dois vestidos com uma carta para Madonna. "Não lembro o que escrevi, era apenas um bilhete me apresentando", conta. Ela e Madonna foram apresentadas tempos depois, num jantar organizado em torno de um dos gurus da cabala. "Fiquei nervosa como uma criança. Ela foi muito simpática", lembra a brasileira, que hoje veste frequentemente sua musa. Antes da recente temporada brasileira no final de março, onde veio fazer pesquisas para uma nova coleção de biquínis, a estilista enviou seis vestidos a Madonna. A estrela gosta dos modelos tradicionais de Daniella. "São sempre os mesmos: de manga curta ou longa com o comprimento na altura do joelho e um pequeno ajuste no decote. Ela sempre pede para fechar um pouquinho", descreve.
Em Agosto de 95 ... Capa da Revista Vogue Madonna já apareceu usando roupas da Brasileira.
Eu dizia que se um dia fosse fazer roupinhas, queria vestir a Madonna. De repente, lá estava ela com um dos meus vestidos na tevê'' DANIELA HELAYE

Ela veste Madonna e outras celebridades...Paris Hilton,Sharon Stone etc.


No site Madonna.com acaba de ser anunciado que 10 performances da S & S poderão ser vistas pelo celular BlackBerry Bold.











São elas :
Candy Shop
Beat Goes On
Vogue
Die Another Day
Music
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita
Get Stupid
4 Minutes


confira pelo link do site oficial Madonna.com:
http://www.blackberry.com/select/madonna





4 minutes é o segundo videoclip mais caro de 2008:


Com o primeiro single e carro chefe do álbum Hard Candy “4 Minutes”, de Madonna se classifica em 2º lugar como um dos videoclipes mais caros do ano de 2008. Confira:

1. “Womanizer” - Britney Spears ($236.000, 00)
2. “4 Minutos” - Madonna ($197.000, 00)
3. “Feedback” - Janet Jackson ($186.000, 00)
4. “When I Grow Up” - The Pussycat Dolls ($167.000, 00)
5. “WOW” - Kylie Minogue ($152.000, 00)
6. “Poker Face” - Lady GaGa ($149.000, 00)
7. “Human” - The Killers ($124.000, 00)
8. “Damaged” - Danity Kane ($119.000, 00)
9. “Lollipop” - Lil Wayne ($117.000, 00)
10. “The Fear” - Lily Allen ($108.000, 00)



Madonna na baladinha em Nova Iorque



Lorenzo Martone comemora aniversário com Marc Jacobs

Lorenzo Martone comemorou 30 anos no sábado (16) com festão para 150 convidados em Nova York. O estilista Marc Jacobs, noivo do publicitário brasileiro, não só festejou a data com Lorenzo, como o presentou com um piano de cauda. "Toco piano clássico", contou Lorenzo, que cedeu fotos da festa à QUEM.

O evento aconteceu no Avenue, um lounge exclusivo que ainda não foi aberto ao público. Entre os convidados, Madonna e Jesus Luz, amigos do casal. O local foi decorado com balões prateados com a frase "I Love Lolo" ("Eu amo Lolo", apelido de Lorenzo). Antes da festa, Lorenzo ofereceu um jantar para 30 amigos, além da mãe e do irmão, no restaurante Waverly Inn, em Nova Iorque
Fonte:www.estilomadonna.com.br






Para Baixar música completa Revolver:


http://www.megaupload.com/?d=DYE1687U






Mais informações sobre nova coletânia de Madonna


O nome indicado não é Greatest Hits e sim, apenas 'Hits';

Um dos temas relatados no 'briefing' enviado para os grupos que ficaram de fazer a arte era 'Die Happy', ou seja, o nome da canção 'Revolver'.

Os trabalhos de arte já foram verificados, porém não ainda foi feita uma escolha;

Alguns dos trabalhos ficaram sombrios demais e não foram aprovados. No entanto, essa é a diretriz da arte.

A idéia inicial da coletânea é abranger diversas épocas da carreira da Madonna, indo além de uma continuação do GHV2, lançado em 2001.












Mais Fotos Caballa dia 16/5
Até Jesus precisa de seguranças agora...































Será que é verdade?


Lembra da história dos votos de união que Madonna e Jesus Luz fariam e que foram noticiadas pelo jornal Sunday Mirror (que avisamos não ter muita credibilidade)... Pois bem, a assessora da Madonna, Liz Rosenberg, decidiu colocar um ponto final nesse drama e saiu em defesa da Madonna. "Essa história é mentirosa. Madonna e Jesus não pretendem se casar".

Tudo ganhou mais atenção quando, em entrevista a revista brasileira 'Quem', o pai de Jesus Luz, Luís Heitor Pinto da Luz, teria alegado que tal cerimônia só vinha acrescentar a união de ambos... No entanto, investigando os acontecimentos, Luís Heitor não disse na entrevista que seu filho e a cantora Madonna iriam casar. Ele, na verdade, nada sabe sobre isso.

Como Liz Rosenberg também adora criar histórias ou confundir a imprensa, o assunto ainda deve render.


Fonte:www.estilomadonna.com.br





















Madonna vai com a família para a Kabbalah, em Nova York



Madonna tirou o sábado, 16, para ir a Kabbalah Center em New York, EUA. De branco, a cantora estava acompanhada de Lourdes Maria bem como os caçulas Rocco e David Banda. A adolescente, para variar, estava cheia de estilo. Com uma botinha de salto alto e uma blusa preta de mangas compridas e furadinhas.



Sáb dia 16/5



Fonte:www.Minsane.com.br




Dois Clássicos Vão voltar na Turnê:



A extensão da turnê de Madonna começará em menos de dois meses e o Madonna Tribe falou sobre alguns rumores:



Ensaios estão sendo planejados para acontecer em Nova York no começo de Junho.



Eles terão pouco mais de 1 mês para os ensaios e prováveis mudanças no show antes da estréia em Londres no dia 04 de Julho.



Em relação às mudanças no setlist da Sticky & Sweet, dois clássicos da Diva entrarão no lugar de duas faixas de ‘Hard Candy’ apresentadas na primeira etapa.



As canções cogitadas até o momento são Holiday e Dress You Up.






Rumores sobre a Música Revolver:




Parece que em breve conheceremos a canção Revolver de Madonna na íntegra. Isso é o que diz um membro do Madonna fanzine. A canção deve surgir nas ondas do rádio no final de junho. O videoclip deve vir logo em seguida, pois de acordo com informações do forum "Madonna já até escolheu o cenário para ambientar o videoclip da canção". As filmagens acontecerão em breve. Vamos aguardar ....






Mais detalhes sobre a coletanea de Madonna







O DJ Paul Oakenfold acaba de retornar após uma semana em estúdio com MADONNA onde trabalharam no novo som para o greatest hits de Madonna.



Eu procurava um som pioneiro com o sentimento old-school classic. Penso conseguimos e todos ficarão satisfeitos com este novo trabalho.



O novo álbum de Madonna, será uma coletanea com alguns de seus grandes sucessos e outros inéditos. Este é o último trabalho de Madonna com o seloda “Warner Bros Records”. Lançamento previsto para setembro de 2009.




Fonte:www.minsane.com.br






Baixe o Demo Revolver...





http://rapidshare.com/files/233353529/RaVaughn_-_Revolver__feat._Jackie_Boyz__-_Madonna_Full_Demo.rar

















Fotos Inéditas Madonna no Domingo dia 10 passando dia das mães com os filhos...
















O pessoal da NY Post pegou pesado...





Publicaram um cartoon,Madonna tendo pedido de adoção regeitado da menina Mercy.

Publicado no dia 6/4




















Ensaio fotográfico em show da Madonna em SP é destaque na Vogue



Michelle Alves, esposa de Guy Oseary, é capa da Vogue Brasil de Maio


A edição de maio da Vogue Brasil traz Michelle Alves na capa e no recheio da revista. A top foi clicada por Steven Klein nos corredores do estádio do Morumbi momentos antes de uma das apresentações de Madonna. O fotógrafo, melhor amigo da maior estrela pop do mundo se uniu ao diretor criativo Giovanni Bianco e ao estilista Pedro Lourenço – que ataca de stylist – para produzir o belo ensaio.

Com estilo inspirado nos andróides de Blade Runner, a modelo paranaense incorporou seu momento futurista inspirado nos filmes de ficção científica. O editorial prova que a silhueta justa dos anos 80 é mesmo uma das marcas desse inverno. E nem parece que no momento das fotos ela estava em seu terceiro mês de gestação.




Madonna já pensa na possibilidade de perder a adoção





Madonna já está pensando na possibilidade de não conseguir adotar Mercy, é o que diz o jornal britânico Dayli Mail.



De acordo com o site do jornal, ela estaria organizando com seus advogados uma forma de mandar fundos a Mercy, caso ela nao consiga o sinal verde da adoção.



Madonna está disposta a dar uma boa educação a Mercy e mostrar a ela a vida fora do Malaui. O dinheiro serviria para pagar a escola e as viagens da menina.



Uma fonte secreta informa que: “Madonna ama Mercy. Ela quer dar uma vida a ela e quer fazer parte de tudo isso.”



O site ainda afirma que Madonna irá se certificar que o dinheiro nao vá para as mãos do pai de Mercy, James Kambewa, que apareceu no último mês alegando ser pai da menina.



A fonte acrescenta: “Ela quer ter certeza de que Mercy tenha tudo que precisa na vida e todos os seus sonhos sejam realizados.”



Pai de Jesus Luz conta sobre o relacionamento de seu filho com Madonna



Hoje nas bancas, a edição da revista Quem trará uma entrevista exclusiva com Luis Heitor Pinto da Luz, pai do modelo brasileiro de 22 anos Jesus Luz. Ele conheceu Madonna no Rio de Janeiro, com a vinda da rainha ao Brasil para cinco shows da Sticky & Sweet Tour, ano passado.

Luis Heitor confirma o rumor de que Madonna e Jesus irão se unir em uma cerimônia de compromisso em NY num centro da Cabala e afirma que os dois já moram juntos: “No meu entender, é uma consequência. Ele já está morando com ela.”

Ele ainda falou sobre o relacionamento do modelo com os três filhos da rainha, Lola, Rocco e David: “Ela tem filhos pequenos e Jesus ajuda nas tarefas com eles. Ele tem um relacionamento excelente com os filhos dela, joga bola com eles [...] Jesus é carismático, gosta de crianças”

O pai de Jesus conta também que já conheceu Madonna, mas apenas pelo telefone: “Em francês, porque não falo inglês com fluência, e ela me pareceu uma pessoa normal. É feminina, não senti rispidez. “

Para finalizar, contou que o filho está deslumbrado com a vida nova: “Lógico que gosta do que é bom, mas ostentação não enche os olhos dele”.

A edição da revista Quem com a entrevista de Luis Heitor já se encontra nas bancas.








Dias das Mães de Madonna...Dia 10/5





Dia das mães foi no estádio de baseball ...È o que conta o blog de Perez Hilton.Com Lola, Rocco e David, ela assistiu ao jogo dos New York Mets em assentos reservados do comediante Jerry Seinfeld, marido de Jessica Seinfeld, amiga de Madonna.Perez ainda disse que a rainha curtiu o jogo na companhia de Anderson Cooper, jornalista que trabalha para o canal americano de notícias CNN e claro com seu love Jesus Luz...















Rumor sobre o novo single de Madonna



Os rumores sobre o primeiro single de Madonna para a coletânea que sai em setembro já começaram. Foi dito que Madonna lançará o primeiro single da produção com o DJ Frank-E, que tem o título de Revolver. Ao que tudo indica pode ser a mesma canção que Madonna gravou com Lil wayne porém sem a participação do moço. A canção a ser lançada tem uma batida electro/POP como diz o DJ Frank-e.




Abaixo letra e possível demo de Lil Wayne e Madonna:



Confira o trecho da letra:


-


My love is a revolver


My love is a revolver


-


Oops, I guess I shot ya


My finger's on the trigger


I had a bullet with your name on it


Click-click


-


I'm a sex pistol


My love should be illegal


Real deal, baby


I'm no counterfeit


Click-click


-


Wind them up


Knock em down


My lips can kill


He-Oh He-Oh


My body is fully loaded


And I've got more and more


-


Wind them up


Knock em down


My lips can kill


He-Oh He-Oh


You're an accessory to murder, cause


-


My love is a revolver


My sex is a killer


Do you wanna die happy?


Do you wanna die happy?


-


My love is a revolver


My sex is a killer


Do you wanna die happy?


Do you wanna die happy?


-


I sad "bang bang"


I sad "bang bang"


I sad "bang bang"


I sad "bang bang"


-


My love is a revolver


My sex is a killer


Do you wanna die happy?


Do you wanna die happy?


-


Wind them up


Knock em down


My lips can kill


He-Oh


He-Oh


My body's fully loaded


And I've got more and more


-







Trecho música "revolver"










Fonte:www.minsane.com.br




















Sunday Mirror afirma: Madonna e Jesus irão oficializar relacionamento
Amigos da cantora de 50 anos e do modelo afirmaram que os dois querem dar um novo passo no relacionamento.

Jesus teria deixado o catolicismo para abraçar a corrente espiritual da cantora como sinal de lealdade, acrescenta o jornal, que afirma que o modelo foi visto com Madonna e os dois filhos dela, Lourdes, 12 anos, e David Banda, 3 anos, em um centro de Cabala.

Havia rumores de que o casal tinha decidido se separar antes de Madonna viajar a Malauí para tentar adotar uma menina de 3 anos, Mercy James, mas os dois foram vistos recentemente em restaurantes de Nova Iorque.

Madonna conheceu Jesus em dezembro do ano passado em uma sessão de fotos para a revista "W".

Uma pessoa próxima à cantora citada pelo jornal afirma que Lourdes gosta de fazer brincadeiras com Jesus, a quem chama de "babysitter", por ser "tão jovem".







Fonte:www.estilomadonna.com.br














Dia 9/05







Cadê Jesus?

















Homenagem Dia das Mães...Para nossa Rainha e para todas as mães do Mundo



inclusive a Minha Mãe Também Leonina.































































































































Cadeira Usada Por Madonna É Vendida Dor 1.6 Milhões De Dólares!



A poltrona de alumínio de Marc Newson que já foi utilizada num vídeo de Madonna (como se pode ver na foto acima) foi vendido hoje em Londres por 1,1 milhões de libras (US$ 1,6 milhões), um recorde para um leilão de design de arte contemporânea.



A peça futurística de metal foi o lote 168 da Phillips de Pury & Co.e foi comprada por um lance via telefone. Talvez pela própria Madonna...



A cadeira foi usada no videoclipe da música Rain, do álbum Erotica (1992). Para relembrar veja o vídeo abaixo:



http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=5856026









Oposição À Vista...

Madonna está enfrentando forte oposição das autoridades russas diante de um plano ousado: realizar uma apresentação da turnê "Sticky & Sweet" em uma praça de São Petersburgo, na Rússia. A idéia foi classificada como um "desastre natural" por uma autoridade local.

O show na praça Dvortsovaya está agendado para 2 de agosto. O problema é que ali fica o museu Hermitage, construído no século 18. Preocupado com o impacto da superprodução na estrutura do edifício, foi o diretor da instituição, Mikhail Piotrovsky, quem chamou o evento de desastre.

Além de querer que Madonna se comprometa com limites de volume no equipamento do som, Piotrovsky teme o impacto cultura da turnê, que conta com várias cenas sugestivas. "Queremos garantias de que não haverá nenhuma blasfêmia", disse ao tablóide "New York Post".





Fonte:www.minsane.com.br




Madonna Deixará Filhos Com Guy Ritchie Por 3 Meses


Guy Ritchie está feliz da vida, porque Madonna vai deixar os filhos Rocco, de oito anos, e David Banda (quatro) com ele, durante o verão, quando estiver apresentando sua turnê na Europa.



A surpreendente novidade veio apenas algumas semanas depois de Madonna ter vencido na corte, a batalha pela guarda permanente dos meninos, deixando Guy furioso, segundo o Jornal The Sun.



Uma fonte contou ao jornal que Guy está eufórico com a notícia e surpreso com a generosidade da ex-mulher.



“Madonna vai viajar muito. Por isso, achou que fazia mais sentido deixar os filhos com Guy do que levá-los com ela”.



A trégua entre os dois veio depois que Guy começou a curtir a vida de solteiro novamente, saindo com beldades como Tania Strecker e Jemima Khan.




Fonte:http://www.minsane.com.br

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog