.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Madonna visita o orfanato Mphandula


























Madonna visita o orfanato Mphandula com as filhas Lourdes e Mercy James no Malawi (08 de abril de 2010)

James Kambewa quer reaver a guarda de Mercy

O pai biológico de Mercy, filha adotiva de Madonna, James Kambewa, que se opunha a adoção no ano passado de sua filha de cinco anos, atualmente trabalha como segurança em Durban, África do Sul, para arrecadar dinheiro suficiente para poder visitar sua filha e, quem sabe, procurar a justiça para recuperar sua guarda.

“Agora eu estou na África do Sul e eu posso ganhar muito mais. Espero usar o dinheiro para me ajudar a ser um bom pai para minha Mercy. Poderia viajar a Londres e visita-la, se sua nova mãe permitir.

Eu sei que os vôos são caros, mas eu estou desesperado para ver minha menina. Talvez um dia eu possa contratar um advogado para ir á um tribunal para contestar o direito de ter o meu bebê de volta. Eu ainda sou seu pai.

É difícil para mim não estar no Malawi, quando minha filha está lá, mas tive que deixar meu país para começar uma vida melhor. Eu sei que ela está vivendo agora uma vida de riqueza, mas ela é minha filha. É um disparate dizer que deixei o Malawi, porque eu estava em apuros. Foi para dar uma vida melhor a minha familia.”, Disse Kambewa.

Madonna está no Malawi para a construção de uma escola para meninas e tinha a esperança de reunir Mercy e David seus filhos adotivos com seus pais biológicos.

Os jornais disseram que James havia perdido a guarda da filha, porque ele tinha fugido do país em meio a alegações de que ele mantinha relações com menores assim que assumiu ser pai de Mercy (A mãe de Mercy morreu logo após o parto e tinha apenas 14 anos quando engravidou). No entanto, James afirma que as alegações são falsas e que ele só quer dar uma vida melhor a sua família.

www.estilomadonna.com.br

Na integra: A Mensagem que Madonna colocou no Blog do Raising Malawi

“Na minha primeira visita ao Malaui fiquei arrasada ao conhecer crianças que ficaram órfãs devido a AIDS. Por ter perdido minha mãe tão nova, sinto uma conexão muito forte com essas pessoas, as suas histórias me tocaram.

Num país com 14 milhões de habitantes, cerca de um milhão de crianças foram deixadas sozinhas com a responsabilidade de cuidar das outras. Eu voltei para casa sabendo que o futuro do Malaui foi deixado nos ombros de crianças órfãs, e tive que agir.

Então é com extrema alegria que retorno ao país para colocar os primeiros tijolos da Raising Malawi Academy For Girls. É educando garotas que nós iremos reconstruir essa comunidade e levantar esta nação.

Nossa escola irá educar, proteger e dar força a 450 garotas que são o futuro do Malaui. Nós iremos parar com o desperdício de cérebros que acontece em várias nações africanos – nossos estudantes receberão uma educação internacional junto aos seus valores locais.

Como uma artista, sei do poder da arte de transformar. A cultura do Malaui será preservada e repassada através do ensino da música e da dança em nossa academia. Jovens mulheres irão entender a importância de permanecer e invenstir em sua comunidade.

Eu irei compartilhar não só minhas palavras de encorajamento na cerimônia, mas também de mulheres e homens de todo o mundo que acreditam que o futuro está nas mãos dessas garotas.

Assim como um adepto do Raising Malawi escreveu para elas: “Vocês carregam o futuro de sua nação em suas mochilas”.

Tendo visto a determinação nos olhos dessas crianças, vejo que elas têm forças para salvar o Malaui – elas só precisam receber as ferramentas. Sou muito grata com as pessoas que se juntaram a mim para fornecer os recursos necessários, incluindo Jeffrey Sachs, com quem eu lancei uma nova iniciativa global para dar acesso a educação a crianças por todo o continente.

É com esperança de um futuro brilhante que estou aqui. O tijolo que colocarei não será apenas uma transformação de ‘bedrock’ em uma escola, mas sim a fundação de nosso futuro comum.

Madonna”


www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog