.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Foto do Dia 3/9/09

84...S Meisel

Image Hosted by ImageShack.us

Família no Palco de Tel Aviv


Dançarino: Rocco participa de show de Madonna. Veja!
Depois de Lourdes Maria ter seu momento de fama ao subir ao palco para dançar durante o show de Madonna em Tel Aviv no dia 1º, outro filho da Rainha do Pop fez uma participação especial.
Rocco, de nove anos, dançou e se divertiu em três momentos da apresentação da cantora, realizado na última quarta, dia 2, na cidade israelense. Quer ver como o menino se saiu? Assista ao vídeo!
Site Terra
Filho de Madonna dança no show da mãe em Israel
Madonna sempre disse que não queria que os filhos assistissem televisão ou lessem revistas, mas agora ela aparentemente está mais liberal. Eles até estão participando de seus shows. Primeiro foi Lourdes Maria, que participou do novo clipe da cantora (o da música Celebration) e apareceu dançando na apresentação de Israel. Agora foi Rocco quem subiu ao palco para mostrar seus dotes.
O filho de Madonna com o ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, apareceu em três momentos do encerramento da turnê Sticky & Sweet, em Tel Aviv, Israel, nessa quarta-feira (2). Na performance do DJ Paul Oakenfold, que antecede o show de Madonna, Rocco pulou e dançou ao som de When Love Takes Over, de David Guetta. Depois, ele se juntou aos dançarinos em outra música. E, por fim, comandou as carrapetas de Oakenfold na canção Music.
Lourdes Maria também voltou ao palco na apresentação dessa quarta (2). Ela impressionou a todos ao surgir tocando piano durante a música Devil Wouldn't Recognize You.
A turnê mundial Sticky & Sweet,, que durou um ano, arrecadou US$ 408 milhões depois de ser apresentada para mais de 3,5 milhões de fãs em 85 shows. Com isso, Madonna quebrou o recorde atingido em 2006 por sua turnê anterior Confessions, que arrecadou US$ 194 milhões de 1,2 milhão de fãs em 60 apresentações.
Site Quem Acontece
Filho de Madonna faz performance no palco em Israel
Rocco se apresentou ao lado da mãe no último show da turnê "Sticky and Sweet" em Tel AvivMadonna continua reunindo membros de sua família no palco, durante os shows da turnê "Sticky and Sweet". Depois de Lourdes Maria surpreender o público nesta semana, foi a vez de Rocco aparecer com a mãe. Segundo informações do jornal inglês "Daily Mail", o menino dançou ao lado de bailarinos na última apresentação de Madonna em Tel Aviv, Israel, na noite de quarta-feira (2).
Animado, ele improvisou uma coreografia enquanto o DJ Paul Oakenfold se apresentava. Momentos depois, com boné de lado e camiseta vermelha, ele ficou ao lado do DJ Inferno, enquanto Madonna cantava.Jesus Luz, namorado de Madonna, também esteve no palco do show de Tel Aviv. O modelo dançou com bailarinos durante a execução da música "Celebration". No final da apresentação, ao som de "Give It To Me", Lourdes e Jesus voltaram ao palco e ficaram ao lado de Madonna.

Multishow HD estreia com Madonna em Buenos Aires em alta definição
Novo canal, 100% música, traz shows, documentários, biografias e séries musicais a partir de primeiro de outubro

A partir do dia 1 de outubro a música estará em alta - definição - no Multishow. Vamos dar início ao Multishow HD, primeiro canal só de música 100% em high definition. Com uma programação repleta de shows, entrevistas, documentários e séries, você vai passar a ouvir e ver a música com muito mais perfeição.Só para começar, já serão 32 atrações inéditas, em que bandas promissoras e outras consagradas irão se misturar na programação. REM, U2, Paul McCartney e Eric Clapton, mais Kaiser Chiefs, Gorillaz, Ben Harper e muito outros vão pintar por aqui.Para cortar a fita e inaugurar o novo canal, nada melhor do que a eterna musa do pop. No dia 1 de outubro, às 21h, o Multishow HD estreia com o show inédito da Madonna Sticky & Sweet Tour em Buenos Aires.Fique ligado, consulte a sua operadora e saiba como levar vários shows para o melhor camarote de todos: a sua casa.Madonna no Multishow HD: 1 de outubro, às 21h

Madonna Visita Ruinas



Madonna chegou de helicóptero para uma cidade antiga, em viagem organizada pela rainha Rania, esposa do rei da Jordânia, Abdullah II, na Jordânia.
A estrela do pop usava uma camisa branca e calça clara e foi escoltada por seguranças locais e um guarda-costas armado durante a sua presença de cerca de 15 minutos.
Ela não fez nenhum comentário a jornalistas enquanto andava na escuridão quase total. Seguranças da Jordânia iluminaram a área com os faróis de seus veículos

Madonna na Mira dos Paparazzi

Madonna retornar ao hotel, Dan depois de sua última Sticky & Sweet show (02 de setembro de 2009) Mais tarde, ela teve um jantar com Jesus, seu namorado no restaurante Seatara. Madonna vai permanecer em Israel, até 6 de setembro.









Madonna e suas Visitas


Madonna deve visitar a Jordânia hoje

E nem mesmo as 27 apresentações em apenas dois meses de estrada conseguem quebrar o ritmo de Madonna.
Logo após encerrar a turnê, na noite de ontem em Tel Aviv, ela dirigiu-se ao hotel onde tomou banho, trocou de roupa e, cerca de duas horas depois [por volta de 2 da manhã] seguiu para o restaurante Seatara onde jantou acompanhada pelo namorado Jesus Luz, o amigo fotógrafo Steven Klein e a supermodelo israelense Bar Refaeli.
Madonna deve viajar hoje até o país vizinho, Jordânia, onde se encontrará com a rainha Rânia. Não foi confirmado se a cantora pretende visitar outros lugares naquele país, mas ela deve retornar à Israel no mesmo dia.
Na próxima Sexta-feira, a pop star tem agendado um encontro com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu em Jerusalém. Ele deve levá-la para conhecer o parlamento israelense, chamado ‘Knesset‘.
Há ainda outro encontro que deve acontecer no final da tarde de Sábado, desta vez com o presidente de Israel, Shimon Peres.
Madonna deve deixar o país na noite de Sábado

Especiais de Madonna

E enquanto Madonna descansa, merecidamente, após o encerramento da recordista ‘Sticky & Sweet Tour’, os fãs podem comemorar pois vem mais Madonna por aí.
Para comemorar o lançamento do Greatest Hits definitivo da estrela pop pela gravadora Warner, ‘Celebration‘, o canal VH1 do Reino Unido dedicará uma semana inteira à ela.
Entre os destaques da programação estão ‘Madonna: The Official All Time Top 50′ fazendo uma verdadeira viagem no tempo com a impressionante videografia da estrela. O Top 50 será apresentado na Quarta-feira, dia 21 de Setembro às 19hrs [hora local]. Para o encerramento da semana especial, no dia 25, será re-exibido às 21hrs [hora local] o concerto ‘Confessions Tour’ gravado em Londres.
O canal VH1 é conhecido por apresentar os mais completos e detalhados especiais, sempre contando com imagens raras misturadas à entrevistas.
Vamos aguardar se haverá uma retransmissão desses especiais para outros países.
Já no Brasil, lembrando mais uma vez que o canal Multishow exibirá no dia 01 de Outubro o show gravado no ano passado em Buenos Aires da turnê ‘Sticky & Sweet’. O especial marca a estréia do canal com som e imagem em HD.

Suposto Desmaio de Madonna é Esclarecido

“She was ok. That’s just a little part in the show she likes to act. It’s because Kento blows a kiss, so she kinda acts like she faints [Ela estava bem. É só uma pequena parte do show em que ela gosta de encenar. É porque Kento manda um beijo, então ela finge que desmaia]“.
As palavras são de um dos bailarinos de Madonna que gentilmente esclareceu-nos, via e-mail, sobre os comentários que circulam na mídia desde ontem, quando um vídeo divulgado pelo ‘The Sun’, gravado no último Sábado em Sofia [Bulgária], mostra um rápido momento em que a cantora parece perder os sentidos durante sua performance em homenagem ao cantor Michael Jackson.
Não podemos negar que a imagem impressiona e causa estranhamento em um primeiro momento. Mesmo comparando com outros vídeos na mesma sequência, fica difícil dizer se foi um desmaio ou não.
Foi ainda mencionado que ela teria passado mal durante a música ‘Spanish Lesson’, porém nenhum vídeo que comprove o ocorrido surgiu até agora.
Mesmo não tendo havido qualquer pronunciamento por parte de Madonna ou de sua relações públicas, causa alívio saber que ela está bem.

Madonna encerra a turnê e arrecada quase meio bilhão!

Live Nation faz a lição de casa e já divulga ‘Celebration’, nova coletânea da sua maior estrela.

Sticky & Sweet Tour chega ao final quebrando recordes, com o último show realizado em Israel.

A turnê se torna a maior da história, com recorde para um artista solo.

Madonna, mais uma vez, faz história com os dois últimos shows realizados em Tel Aviv, em Israel, no Yehoshua Gardens (em 1 e 2 de Setembro). Fazendo jus ao nome de ‘material girl’, essa turnê torna-se a de maior sucesso de um artista solo. Depois de realizar 85 shows desde o seu lançamento em Agosto de 2008, a turnê atraiu mais de 3,5 milhões de fãs em 32 países e já arrecadou U$ 408 milhões.

A Live Nation, produtora global e responsável pela turnê Sticky & Sweet, anuncia que o recorde também e de ser a segunda maior bilheteria de todos os tempos. Madonna estabeleceu um recorde ainda com presença de maior público em diversas localidades como Zurique, na Suíça, onde ela levou o maior público para um show realizado naquele país (72 mil pessoas). Na Suécia, em Gotemburgo, o show foi visto por 119 mil fãs, quebrando o recorde de maior bilheteria dentre os vários shows já realizados no país. Já em Helsinquia, na Finlândia, a turnê vendeu mais de 85 mil bilhetes, o que mostra a força de um único artista na história dos shows realizados na Escandinávia.

Outros destaques da turnê ainda seguem para as paradas em Buenos Aires, na Argentina (256 mil fãs), Santiago no Chile (146 mil), São Paulo, no Brasil com 203 mil fãs, Tallinn na Estonia com 72 mil fãs e ainda Varsóvia, na Polonia (79 mil), Bucareste na Romenia com 69 mil fãs e Sofia, Bulgária com 54 mil.

“Com a turnê Sticky & Sweet, mais uma vez, Madonna provou que não há limite nenhum para o que ela pode realizar de maneira criativa e comercial”, disse Arthur Fogel, presidente da Live Nation Global Music e CEO da Global Touring.

Sticky & Sweet quebrou ainda o recorde da turnê anterior da Madonna, de maior sucesso de um artista solo com sua Confessions Tour (2006), que arrecadou U$ 194 milhões.

O próximo CD da Madonna, CELEBRATION, a coleção definitiva da cantora, está prevista para chegar ao mercado no final de Setembro
.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog