.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nicki Minaj também contando nos dedos a estréia de Give me All Luvin

Ela publicou no twitter:Ensaios para  se apresentar no Super Bowl


W.E. tem lançamento adiado no Brasil


O novo filme dirigido por Madonna teve seu lançamento alterado para o Brasil. Ao invés de estrear na primeira semana de fevereiro, W.E. – O Romance do Século, será lançado no dia 30/março, coincidindo com a época de lançamento do novo álbum, MDNA. França, Noruega, Holanda, Suécia, Finlândia, Argentina, Bélgica e Alemanha também tiveram atraso na estreia.




http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/


Notícias sobre a Nova Turnê


Com tantos rumores rolando por aí das datas que Madonna passará com sua nova turnê, eis umresumo das cidades e países que estariam já certos no roteiro. Madonna dará início a sua turnê mundial por Israel no final de Maio.
Dizem que tudo será revelado oficialmente no dia 07/fevereiro, numa coletiva exclusiva que Madonna contará sobre os próximos projetos, inclusive, alguns ingressos já começarão a ser vendidos.
Essa nova turnê será ainda maior que a Sticky & Sweet Tour: percorrerá o Oriente Médio, Leste Europeu, Europa, América do Norte, América do Sul e deverá enfim voltar à Oceania para fazer shows na Austrália, além de ir pela primeira vez à Coréia, China e África do Sul numa segunda etapa.
Como postamos há algum tempo, a nova turnê da Madonna virá ao Brasil e deve seguir o mesmo esquema dos últimos shows: será em dezembro, passará a princípio por São Paulo e Rio de Janeiro e a empresa contratante é a Time 4 Fun.



MDNA Teaser

Madonna 2012


Marque Na Sua Agenda Os Próximos Passos De Madonna

Marque em sua agenda. Aqui estão notícias sobre o próximo álbum de Madonna, a turnê mundial de 2012 e da campanha promomocional  do  album.

02 de fevereiro de 2012: Madonna vai participar da conferência de imprensa Super Bowl
03 de fevereiro de 2012: Lançamento de "Gimme all your  luvin"
07 de fevereiro de 2012:  Promo Tour Oficial e venda de bilhetes anúncio datas
02 de abril de 2012: data de lançamento de "MDNA" para a Europa
03 de abril de 2012: data de lançamento de "MDNA l" para o Canadá
14 de junho de 2012: Madonna se apresenta em Milão, no Giuseppe Meazza Stadio
16 de junho de 2012: Madonna se apresenta em Florença no Stadio Artemio Franchi
14 de julho de 2012: Madonna se apresenta em Paris, no Stade de France
21 de agosto de 2012: Madonna realiza em Nice no estádio Charles-Ehrmann
MDNA virá em duas versões:. Edição normal e EDIÇÃO ESPECIAL (Podemos também acrescentar que nenhuma edição de colecionador está prevista no momento).

Madonna será destaque na capa da The Advocate, uma revista americana LGBT. A turnê 2012 terá início em Tel Aviv. Rumores dizem que Madonna está prevista para aterrissar em Israel neste fim de semana para uma curta visita pessoal.

Madonna sobre William Orbit: “Acontece magia quando estamos juntos”


Madonna falou para a MTVNews, como foi trabalhar com o produtor William Orbit, em seu álbum “M.D.N.A“. Ela disse:
Acontece magia quando estamos juntos num estúdio de gravação. Com o William não há discussão. Nós trabalhamos juntos durante muitos anos que quase acabamos as frases um do outro. Ele conhece o meu gosto e sabe o que é que eu aprecio.
http://madonnaqueen4ever.blogspot.com/

Martin Solveig contando os segundos… via Twitter


 Não são só os fãs que estão contando os segundo para a nova era explodir… Martin Solveig publicou no seu Facebook e no Twitter uma mensagem que comprova bem a sua ansiedade:


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog