.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sem Madonna! Confira o 'top 5' do set list de Jesus Luz para festa em Búzios

Coluna revela as principais canções ecolhidas pelo novo DJ: Calvin Harris, Pryda, Spencer e Will, New Order e Chris Lake estão na lista


Jesus Luz já está no Brasil (foto de arquivo)

Quer saber o que Jesus Luz pretende tocar na festa Pachandon, que acontece em Búzios, no Rio, no próximo dia 22? A coluna Página 3, do Jornal O Dia desta quinta, 20, traz o "top 5" do set list escolhido pelo novo DJ, que já está no Brasil após comemorar o aniversário da namorada, Madonna, na Itália.

"Terá um estilo electro-house, que agrada a todos os gostos, revelou Jesus à coluna".

Nenhuma canção da rainha do pop, no entanto, aparece entre os cinco primeiros lugares da lista do brasileiro. Mas a número 1 do set list pode significar um recado velado para a loira:"I'm not Alone" ("Eu não estou só"), de Calvin Harris. Será?

Na sequência, "Europa", de Pryda; "Free Loaden", de Spencer & Will; "Get Ready", do New Order; e "Viloins", de Chris Lake.

Tadinho do Jesus

Como assim? Madonna faz Jesus Luz chorar por não usar presente de aniversário

Cantora não usaria fitinha do Senhor do Bonfim da Bahia por causa da Cabala

Madonna fez Jesus Luz chorar. Como assim? Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", a rainha do pop teria se negado a usar o presente de aniversário escolhido pelo modelo e deixado o rapaz pra lá de chateado.

A cantora, que comemorou a data sem esconder os carinhos com Jesus, na Itália, teria ganho uma fitinha do Senhor do Bonfim da Bahia, para trazer sorte.

Apesar de ter gostado do presente, a material girl disse que não poderia usá-lo. De acordo com uma fonte, "a fitinha não combina com o bracelete da Cabala usado por ela". Jesus teria ficado arrasado.


Possíveis Fotos do Vídeo Celebration




Clip Propaganda da Coletânia

http://www.youtube.com/watch?v=gKHyq-htiLc&feature=player_embedded

Foto do Dia...

Steven Klein

Presente dado a Madonna acaba no Lixo


Presente de primeira-dama a Madonna acaba no lixo
O agente da cantora Madonna jogou no lixo o moletom decorado com motivos folclóricos com o qual a primeira-dama da Estônia, Evelin Ilves, presenteou a artista após a apresentação que esta fez em Tallinn, no último dia 4.
O organizador do show, Peeter Rebane, contou hoje ao site "Elu24.ee" que Madonna se recusou a receber a mulher do presidente estoniano, Toomas Hendrik Ilves. Por essa razão, o presente foi entregue ao agente da cantora americana.
Segundo Rebane, o empresário da artista recebeu a calça de moleton com cara "de desprezo" e jogou-a no lixo, sem sequer mostrá-la a Madonna, dizendo que "estrelas do calibre" dela "não são presenteadas com semelhantes bobagens".
A história foi confirmada por um dos funcionários do local onde aconteceu o show. Segundo esta pessoa, no dia seguinte ao da apresentação, a calça preta de moletom dada de presente era usada por um servente sérvio que varria a casa de espetáculos.
A primeira-dama da Estônia decidiu presentear Madonna por ambas serem amantes da vida saudável e por admirar a "magnífica forma física" da artista, explicou antes do show a conselheira da Presidência, Kristel Peterson.
Mais de 70 mil pessoas assistiram ao show que a cantora americana fez no país.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog