.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Flagra! Madonna no “MoMA” em NY







Madonna foi fotografada ontem, dia 23 no The Museum of Modern Art (MoMA) em Nova Iorque e ela estava acompanha por Guy Oseary. A sua presença no museu está relacionada com uma parceria entre a Volkswagen e o MoMA.



http://www.estilomadonna.com.br/flagra-madonna-deixando-o-moma-em-ny

Filme de Madonna ficou fora de Cannes

Houve uma ausência notável na Croisette este ano: Madonna. A superstar tinha esperança de lançar seu aguardado filme W.E no Festival Internacional de Cinema de Cannes esta semana, mas a projeção não acontecerá porque o projeto não está acabado.

Madonna ainda está terminando a trilha-sonora, e há três semanas mais de pós-produção antes de o filme estar pronto para ser projetado para uma plateia internacional. O roteiro é sobre o rei Edward VIII e a divorciada norte-americana Wallis Simpson, interpretados por James D'Arcy e Andrea Riseborough , respectivamente. A filha de Madonna, Lourdes Maria, faz uma participação na produção.


http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/filme-de-madonna-ficou-fora-de-cannes/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog