.

sábado, 4 de julho de 2009

Madonna celebra Michel Jackson em restreia de turnê









































































































04 de julho de 2009 às 14:30 horário de Brasília.


Madonna celebrou Michael Jackson no palco do estádio O2 Arena, em Londres, mesmo local onde ele faria 50 shows se estivesse vivo. A cantora reestreou a turnê Sticky & Sweet na noite deste sábado (4).
A popstar começou sua apresentação fazendo movimentos que consagraram Michael Jackson. Seus dançarinos fizeram "moonwalk", levando a platéia ao delírio.
A imagem do cantor quando jovem apareceu no telão ao som de batidas de Billie Jean. Depois Madonna voltou ao palco para cantar Holiday usando uma jaqueta bordada, camiseta, luvas e meias brancas, em referência ao estilo do "rei do pop".
Em seguida, ela deixou o palco para seus dançarinos, que coreografaram Wanna Be Starting Something, hit de Michael Jackson. Depois do número, a cantora disse para a platéia: "vamos celebrar um dos maiores artistas que esse mundo já conheceu".
Nos momentos finais do show, mais uma surpresa. Antes de Ray of Light, um trecho da música Man in the Mirror apareceu no telão: "If you wanna make the world a better place. Take a look at yourself and then make a change. Ass: Michael Jackson".
Cerca de 17 mil pessoas, incluindo o estilista Valentino, assistiu a primeira de duas apresentações de Madonna em Londres.
Inspirada por Michael JacksonA popstar disse em entrevista ao tablóide The Sun que lamenta profundamente a morte de Michael Jackson. "Que artista não se sentiu inspirado por ele?", questionou.
Segundo a cantora, "fazer o que Michael fez ainda tão jovem é algo fora deste mundo". "Trabalhar com ele, ter a chance de me tornar sua amiga e estar a seu lado foi muito estimulante", acrescentou

Fotos dia 4/7 Sáb na Kaballa em Londres
















È Hoje...


Hoje Inicia a Tour da nossa Rainha...C0meçando por Londres...Mais detalhes durante a semana de como foi a primeira apresentação do S&S Tour Parte 2

Lola de Aparelho nos Dentes



Filha de Madonna é clicada com aparelho nos dentes
Lourde Maria herdou muitos traços da mãe, a cantora Madonna. Mas parece que a menina não quer continuar com os dentes separados, uma das marcas registradas da loira. O site "Just Jared" publicou nesta quinta-feira (2) uma foto em que Lourdes aparece com um novo acessório: aparelho nos dentes!
Cheia de estilo, Lourdes estava passeando com uma amiga pelas ruas de Londres quando deixou escapar o sorriso metálico. Assim que percebeu a presença dos fotógrafos, a menina de 12 anos logo fechou a boca, mas já era tarde demais.

ADEUS AO REI DO POP











Mudanças no S&S parte 2



Sticky & Sweet2: informações e especulações das mudanças
As últimas informações do show que ocorre hoje, dia 04 de Julho, em Londres:As músicas Heartbeat, Bordeline e Hung Up serão trocadas por: Holiday, Frozen e Dress You Up. Já na música Celebrate, rumores dão conta de que batidas da música Billie Jean do Michael Jackson.Frozen que entrará no bloco Rave, possivelmente após LiKe A Prayer, terá samples de Open Your Heart, e também terá outros samples, ao que parece, da música I’m Not Alone de Calvin Harris.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog