.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Madonna e Brahin Zaibat em Berlin


Projeto apoiado por Madonna no Maláui não deverá ser continuado


Confira os reais motivos que impediram Madonna e os investidores de construir a escola só para meninas no Maláui e o que foi feito para suprir a necessidade de educação no Maláui com as novas estratégias aplicadas por Madonna:

Nesta última semana, por problemas de logística e outras preocupações mais, Madonna deixou o projeto de uma escola só para meninas no Maláui. Essa era uma preocupação que ela tinha mas que não pode ser levada adiante. No entanto, com apoio da novo líder local, Madonna já está com um grupo de educadores para trabalhar com novo objetivo.

Existe agora o apoio da Fundação Bill & Melinda Gates, que juntou-se ao projeto como forma de parceria e a fundação já possui experiência nesse tipo pois trabalha com organizações e governos ao redor do mundo.

“Madonna começou a ter cada vez mais preocupações com a eficácia da estratégia existente e equipe de gestão, e como resultado fez mudanças radicais a fim de melhor atender a mais crianças no Maláui”, disse Trevor Neilson, ex-executivo da fundação que junta-se ao projeto de Madonna.

A estrela Madonna, que adotou um menino e uma menina do Malauí, tinha inicialmente previsto a construção de uma escola para meninas, a maioria das quais não têm a oportunidade de ir à escola.

A escola era para ser em um terreno de aproximadamente 117 hectares de terras do governo perto da capital, Lilongwe. Mas logo depois que o local foi anunciado, vários moradores locais afirmaram que possuíam a terra e que o governo estava forçando-os a sair dela.

“Foram pagos mais de 130 mil dólares para as terras da escola mas a fundação Raising Malawi nunca conseguiu a documentação que dava direito ao uso do terreno e da construção da escola”, disse Neilson. Com isso, uma segunda estratégia adotada chocou Madonna quando a escola começou a ser construída em um local onde há poucas crianças.

“Madonna ficou chocada ao descobrir o quanto de tempo e dinheiro tinha sido gasto na arquitetura”, disse, embora recusando-se a dar uma estimativa exata, simplesmente dizendo: “foi muito dinheiro!”

Em vez de criar uma escola Raising Malawi, o novo plano é a utilização de recursos do Raising Malawi em parceria com outras ONGs, ou organizações não-governamentais, que já estão trabalhando para proporcionar uma melhor educação no Maláui.

Neilson também acrescentou que, contrariamente aos relatórios, a caridade ainda está trabalhando muito estreitamente com o governo, e que Madonna ligou para o escritório do presidente e explicou seus novos planos.

Novas escolas poderiam ser construídas até o final deste ano, e os esforços educativos, enquanto voltada para as meninas, não irá excluir os meninos, ele disse.

“A necessidade é tão ampla que você não quer entrar em uma comunidade e dizer:” meninos desculpe, você não pode ir à escola ‘”, disse ele.

Neilson disse que Madonna irá para a região “em breve” e destacou que ela ainda estava fortemente comprometida com o país: Ele disse que a Raising Malawi dispersou 13 milhões de dólares para campanhas de caridade ao longo dos últimos anos.

“Madonna está muito frustrada que o projeto não tenha avançado mais rapidamente e que não tenha chegado a crianças com estes serviços de forma mais rápida”, disse ele. “Em última análise, isso é tudo que importa, que as crianças vão à escola.”



http://www.estilomadonna.com.br/projeto-apoiado-por-madonna-no-malaui-nao-devera-ser-continuado

Canção Revolver dá mais um Grammy a Madonna


Dia 14/2 aconteceu a premiação 2011 do Grammy Awards. Madonna, indiretamente, concorria em uma única categoria, com a canção Revolver. E o remix feito por David Guetta faturou o prêmio.

◦Revolver (David Guetta’s One Love Club Remix)
◦David Guetta & Afrojack, remixers (Madonna)
◦[Warner Bros.]
Quem esperava ver a cantora na premiação, não teve uma boa espera. Madonna estava em Berlim, promovendo o seu filme W.E. com lançamento previsto para Junho deste ano.


http://www.estilomadonna.com.br/cancao-revolver-da-mais-um-grammy-a-madonna
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog