.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais Boatos...Madonna no Brasil Ano que vem....

O jornal Correio Braziliense publicou na edição de hoje que o Governo do Distrito Federal quer a estrela pop se apresentando na comemoração dos 50 anos de Brasília, no dia 21 de Abril do próximo ano.
A idéia inicial era de trazer Paul McCartney já que o ex-Beatle fará outras duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro. Porém, os empresários que pretendem patrocinar o evento querem exclusividade e a rainha do pop seria a melhor escolha uma vez que ela não está em turnê e teria a agenda livre.
Todas as negociações estão sendo comandadas pelo vice-governador Paulo Octávio que ressalta a necessidade de um evento impactante, “Precisamos de algo de impacto, que promova a capital”.
Paulo Octávio queria muito poder promover o encontro de dois grandes nomes da música, Paul McCartney e Roberto Carlos. Mas ele está encontrando dificuldades devido às agendas dos dois astros. “O problema é a agenda de ambos. Dinheiro, acredito que conseguimos assim que fecharmos um contrato, pois empresas já manifestaram o interesse em patrocinar o show”, declara.
Não se sabe ao certo quanto dinheiro seria investido em um evento destas proporções, tendo em vista o status de Madonna. Para sua última turnê, Sticky & Sweet, que passou pelo Brasil no ano passado foram desembolsados 5 milhões de dólares por apresentação. Madonna fez cinco apresentações em solo brasileiro.


Fonte:www.estilomadonna.com.br

Seguem Boatos da Vinda de Madonna ao Brasil ...

Estão ficando cada vez mais fortes os rumores de que a cantora Madonna está de viagem marcada para o Brasil.
Segundo a mídia especializada, existe uma reserva para a cantora vir ao Brasil ainda este mês, tanto para projetos sociais como há muito se adiantava, como também para um trabalho artístico.
A cantora tem diversos compromissos em sua agenda, porém importantes jornalistas e profissionais brasileiros, através de seus contatos, confirmam uma vinda ao Brasil. Mônica Bergamo, séria profissional do ramo que sempre esteve muito bem informada enquanto a Madonna esteve no Brasil em Dezembro passado, confirma a chegada da artista.
Madonna teria ficado impressionada com a miséria em que vivem algumas crianças no Brasil durante sua passagem por São Paulo e pelo Rio de Janeiro. Jesus Luz, que ainda está no Brasil, iria encontrá-la na sua chegada.
Procuramos pela assessoria responsável da cantora aqui no Brasil, que disse não poder dar mais informações sobre o assunto, enfatizando apenas que a Madonna está focada em terminar o ano com os seus projetos pessoais.


Fonte:www.estilomadonna.com
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog