
A idéia inicial era de trazer Paul McCartney já que o ex-Beatle fará outras duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro. Porém, os empresários que pretendem patrocinar o evento querem exclusividade e a rainha do pop seria a melhor escolha uma vez que ela não está em turnê e teria a agenda livre.
Todas as negociações estão sendo comandadas pelo vice-governador Paulo Octávio que ressalta a necessidade de um evento impactante, “Precisamos de algo de impacto, que promova a capital”.
Paulo Octávio queria muito poder promover o encontro de dois grandes nomes da música, Paul McCartney e Roberto Carlos. Mas ele está encontrando dificuldades devido às agendas dos dois astros. “O problema é a agenda de ambos. Dinheiro, acredito que conseguimos assim que fecharmos um contrato, pois empresas já manifestaram o interesse em patrocinar o show”, declara.
Não se sabe ao certo quanto dinheiro seria investido em um evento destas proporções, tendo em vista o status de Madonna. Para sua última turnê, Sticky & Sweet, que passou pelo Brasil no ano passado foram desembolsados 5 milhões de dólares por apresentação. Madonna fez cinco apresentações em solo brasileiro.
Fonte:www.estilomadonna.com.br