.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foto do dia...05/10/09

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna Vendedora de Doces

popstar Madonna confessou um de seus sonhos de adolescente era vender doces.
A cantora, que agora é avessa às guloseimas e sempre exibe um corpo sarado em seus shows, contou que o tempo que estava na faculdade passava pela lojinha de doces que tinha no lugar e sonhava em
trabalhar ali.
E foi somente quando se mudou para Nova York que se deu conta de que queria mesmo ser cantora.

Madonna Na GNT...Com tradução do programa Late Show

Madonna no canal GNT, dia 08 agora!

O canal a cabo GNT [41 pela SKY/NET] exibirá esta semana a entrevista que Madonna fez no programa Late Show com David Letterman.
A entrevista será exibida na madrugada de Quarta para Quinta-Feira, dia 08 de Outubro, a 01 hora da madrugada.
Horário Alternativo: [a reprise com a Madonna é na Quinta-feira às 08h30 da manhã]Segunda às 08:30; Terça às 08:30; Quarta às 08:30; Quinta às 08:30; Sexta às 08:30;
IMPORTANTE: Pode existir uma variação nos horários entre a Sky e a Net, portanto consulte sua operadora para que não haja confusão uma vez que as informações referentes aos horários fixos e de reprises não estão bem claras nos sites das mesmas, estando assim sujeitas a qualquer tipo de alteração.

Lola com Novo Visual...

Filha de Madonna apresenta novo visual...

Foi assim, com o cabelo na última moda, que Lourdes Maria, a filha Lola da Madonna, apareceu em passei com o pai, Carlos Leon. Segundo informações do jornal inglês “Daily Mail”, a menina de 12 anos e o pai mostraram a língua para os fotógrafos enquanto circulavam pelas ruas de Nova York na tarde de domingo (4). O personal trainer, que ficou casado por dois anos com a cantora, levou a nova namorada para o programa com a filha.

Filha mais velha de Madonna passeou com o pai, Carlos Leon, em Nova York

Lola participou dos momentos finais da última turnê da cantora Madonna, que arrecadou quase meio bilhão de dólares e tornou-se o maior faturamente de uma artista solo feminina. Além disso, Lola fez a alegria dos fãs ao aparecer no vídeo mais recente da mãe famosa, Celebration.

Em entrevista recente, Madonna admitiu que a filha pretende seguir a carreira de atriz. “Eu não acho que ela quer ser uma cantora. Ela pretende ser atriz. Estou bem com isso contanto que ela termine a escola primeiro e leve a sério.”

Ao menos por enquanto, Madonna poderá descansar, já que a próxima turnê da artista ocorrerá somente em 2011. Até lá, ela tem o projeto de lançar um novo filme, chamado ‘We’, além de um musical. No cenário musical, nada de álbum novo. Lourdes Maria, quem sabe, dê alguma pincelada nesses futuros
projetos…

DVD Celebration 1º Lugar em Vendas no Brasil

Celebration alcança o topo na parada brasileira
O single ‘Celebration’ está em sua oitava semana nos charts brasileiros, sendo a sétima posição o seu pico, até o momento. Como no mercado brasileiro não existe a venda de single físico, o chart é contado pela execução da faixa nas principais rádios brasileiras.

Já, quando falamos do produto físico, ou seja, os lançamentos em DVD, CD (simples) e CD (duplo), temos uma ótima notícia: o DVD Celebration estréia direto no topo, colocando a Madonna em primeiro lugar da parada de DVDs mais vendidos no Brasil.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog