.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais Fotos Madonna Na Noite De Ny





Madonna diz que nunca vai parar de fazer turnê

A cantora Madonna admitiu que é “viciada em adrenalina”. Nos bastidores do seu novo DVD, o registro da turnê “Sticky & Sweet”, a cantora explicou que nunca irá se aposentar.

De acordo com o News of The World, ela disse: “Eu sou uma cigana de coração. Não consigo me imaginar parando de fazer turnês. As pessoas me chamam de ‘viciada em adrenalina’ – e eu estou provando a elas isso”.

Madonna também revelou que está sempre trabalhando em um novo material. Ela declarou: “Quando estive trabalhando em músicas antigas, até as novas, estava inevitavelmente entediada e cansada delas já. Tenho que me reinventar para fazer com que isso seja animador pra mim”.


- O Dvd tem seu Lançamento no brasil amanha dia 30/03, porém ja está disponivel para compras.

- Amanhã dia 30/03 também acontece a Festa de Lançamento que o Estilo preparou: A partir das 19hs na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi. Muita musica e muita diversão. Contamos com sua presença.





www.estilomadonna.com.br

Londres: Madonna chega com a família 29/03/2010

















Madonna já está em Londres para iniciar seus projetos para o cinema. Cantora chegou com os filhos e com muita bagagem!
Madonna chegou nesta manhã a Londres e deve permanecer por uma semana, de onde partirá para o Maláui com David Banda e Mercy James. Madonna irá encontrar-se com os pais de David Banda e, ao que parece, Mercy James irá conhecer seus pais biológicos.

Depois, Madonna retorna para Londres, onde ficará filmando o seu novo filme, W.E. Rocco, que já está em Londres com o pai Guy Ritchie poderá juntar-se a família.

Desmentindo os boatos de separação (de novo!), Jesus Luz chegou com Madonna, mais atrás, acompanhando Lourdes Maria.
A chegada foi tranquila ao aeroporto e alguns paparazzies esperavam pela família. Já na próxima segunda feira eles devem deixar Londres e ir para o Maláui, incluindo Rocco Ritchie, que não foi nas últimas visitas.

Por falar em Rocco Ritchie, ele parece ter inspirado o novo visual do irmão David Banda, que adotou novo corte de cabelo:




http://www.estilomadonna.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog