.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Madonna e David vão ao Centro de Cabala




Conhecida por seu forte compromisso com a espiritualidade, Madonna foi flagrada dirigindo-se ao Centro de Cabala em Nova York neste sábado (12 de novembro).

A ”Material Girl” vestia roupas pretas com um chapéu cinzento e caminhou rapidamente para o local de encontro com o filho, David Banda.


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-david-vao-ao-centro-de-cabala

Quase tudo pronto para estréia no México


A pouco mais de duas semanas da abertura da primeira academia de ginástica de Madonna, na Cidade do México, as obras nas instalações estão sendo finalizadas e centenas de fãs de todas as idades se preparam para receber a rainha do pop, que deve estar presente no dia da inauguração.
O lançamento está previsto para o dia 29 de novembro, quando a cantora americana inaugurará em um luxuoso bairro da capital mexicana as primeiras instalações da nova rede de academias Hard Candy Fitness.

Fontes ligadas à rede no México disseram nesta sexta-feira (12) à Agência Efe que até o momento não há mudanças nos planos de que a cantora participe do lançamento oficial da marca em um ato que seria fechado ao público.

A academia da Cidade do México terá três andares e cerca de 2.500 metros quadrados, com capacidade para abrigar cerca de 2.500 frequentadores por dia.

As instalações do Hard Candy Fitness no México estão “na última fase” das obras que começaram em outubro de 2009.

“Só faltam alguns retoques e espera-se que os alunos possam fazer uso das instalações uma semana antes da cerimônia oficial de abertura”, acrescentou a empresa que administrará a academia.

A cantora, compositora e produtora de 52 anos dá os primeiros passos na carreira de empresária por meio de uma parceria com seu empresário, Guy Oseary, e com a empresa New Evolution Ventures (NEV), da qual é sócio o jogador de beisebol americano de origem dominicana Alex Rodríguez, suposto “affair” de Madonna.

As outras unidades da rede de academias serão abertas na Rússia, Argentina, Brasil, Europa e Ásia, onde serão feitos acordos com companhias locais.

http://www.estilomadonna.com.br/quase-tudo-pronto-para-estreia-no-mexico
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog