.

sábado, 21 de agosto de 2010

19/8 Em Londres











18/08/10 - Madonna e Jesus Luz na rua Mayfair em Londres























www.estilomadonna.com.br

Alguns detalhes sobre o processo “Material Girl”

Este é o começo de renovação (e) de problemas legais para a Madonna!

Com efeito, uma ação de violação de direitos autorais movida contra Madonna por uma empresa têxtil que reivindica a propriedade da marca “Material Girl”

“O Triunfo, Inc.”, afirma ser proprietário da marca desde 1997, e cujo valor equivaleria a cerca de 1 milhão de dólares.

De acordo com documentos apresentados ao tribunal da Califórnia, obtidos por TMZ, Madonna plagiou a marca sem autorização, com a Lei. O litigante solicita ao juiz federal decidir e declarar que a cobrança feita por Madonna deve ser considerada “um engano” no mercado que pode criar confusão na mente dos consumidores e, portanto, prejudicar a primeira coleção. A empresa exige uma declaração de um juiz federal a ser apresentado para demonstrar que sofreu perdas significativas de lucro desde o lançamento da linha. Também requer a partilha dos lucros.

O porta-voz de Madonna se recusou a comentar sobre o assunto!



Alguns pontos a esclarecer:

1) “Material Girl? Muitas pessoas acreditam que, com razão, o nome da coleção formada por Madonna, retomou o título da canção lançada em 1985 e, portanto, pertence a ela e pode dispor dele como ela quer … Este é o caso no que diz respeito a direitos de exploração de forma, co-propriedade de Madonna e Warner, mas a frase “Material Girl” em si como uma marca pertence à pessoa que legalmente patenteou, a marca é reconhecida legalmente e protegida por direitos autorais. Assim, a aplicação da LA Triumph, Inc. é bastante válida.

2) Qual é exatamente o Risco Madonna? Se for condenado neste caso (se ele é sério e com base na demanda real e legalmente justificadas) o juiz federal poderá prosseguir com a reivindicação de um litigante. Isto pode variar de reconhecimento de plágio, a retirada de mercadorias das prateleiras (em alguns casos extremos em que é mais do que o contra-plágio), além de reparar os danos. O mais provável é que haja compensação financeira e um acordo mútuo, sem ir a julgamento e não esquecer que Madonna está associada com a gigante americana Macy’s, um grupo influente na esfera do comércio nos Estados Unidos, e legalmente pode ser negociado. (A lei neste tipo de situação deixa muita liberdade aos contratantes para se encontrar uma solução, uma maneira de incentivar o comércio e proteger a independência dos operadores).

Este caso recorda um ”pouco” o caso de Ines de la Fressange (Modelo famosa que nasceu na França e em 1980 foi a primeira modelo a assinar um contrato exclusivo com a Chanel), esta criou uma coleção de produtos com seu nome e tem sido rotulado como anti-Ways (e, em seguida, retirado de venda), porque ela havia vendido os direitos para usar o seu nome para uma empresa comercial e, portanto, não tinha o direito de usar livremente o seu próprio nome! Para mais informações, o nome próprio de Madonna não é visto como uma marca. Ele é livre para usar em princípio…



Britney interpretará Madonna em Glee



Britney Spears publicou em seu Facebook algumas fotos das gravações do seriado Glee. A cantora terá um episódio dedicado à ela e que irá ao ar no dia 28 de setembro nos EUA.

Nas fotos, disponibilizadas pelo blog do estadão, Britney aparece vestindo trajes parecidos com o que a Madonna usou no clipe Me Against the Music. A atriz Heather Morris, que interpreta a Britanny em Glee, fará o papel da Britney.









http://www.estilomadonna.com.br/

Madonna brinca com o famoso apelido ‘Material Girl’

Segundo o jornal inglês “Daily Star“, Madonna falou sobre o famoso apelido “Material Girl” e neste comentário ela brinca e deixa claro que não gosta muito deste apelido.

“Todo mundo me chama desta forma por causa da música que fiz há 300 anos. É um título que está preso a mim. Quando eu fiz a música, ela foi feita de forma irônica, porque eu não me considero uma pessoa materialista. Eu odeio esse nome, mas eu amo roupas e moda e eu adoro coisas bonitas“.

De acordo ainda com o jornal, a cantora chegou a ignorar as pessoas que a chamaram desta forma na rua.

“Com o passar dos anos, estranhos me viam na rua e gritavam: ‘Ei, é a ‘Material Girl’. E eu falava: ‘Ah, não sou eu, odeio esse nome’. Mas, eu percebi que precisava ter senso de humor e abraçar esta situação.

http://www.estilomadonna.com.br/

Madonna é processada por usar o nome “Material Girl” em sua coleção de moda

Segundo o site TMZ, Madonna está sendo processada pela LA Triumph Inc. por usar o nome “Material Girl” em sua moda que é dedicada a linha jovem feminina.

Segundo o site, a LA Triumph Inc. reivindica em um processo o nome “Material Girl” que lhes pertence desde 1997, vendendo milhões de dólares no valor sob a sua marca registrada.

LA Triumph Inc. quer uma declaração do juiz que o uso de Madonna com a marca “Material Girl” criada por ela e a filha Lola, é um “engano” no mercado. Além da declaração, LA Triumph Inc. quer que o juiz “ordene” que Madonna e sua companhia entregue TODOS os LUCROS que tiveram com a linha de roupas.

O site TMZ, tentou entrar em contanto com algum representante por parte da Madonna, mas até o momento não teve nenhum retorno.


http://www.estilomadonna.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog