.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

novo álbum da Madonna tem ano de lançamento divulgado


Uma das maiores artistas da Live Nation, a empresa Global dos mais talentosos artistas, Madonna já tem ano para estrear seu novo álbum

Arthur Fogel, um dos grandes nomes por trás da multiempresa Live Nation, empreendedora que agencia grandes nomes do meio artístico como Shakira, Lady Gaga, U2 e Madonna, deu uma entrevista recente, falando sobre o futuro da empresa e como andam os seus artistas.

O maior mérito da empresa é ser a responsável pelas turnês da cantora Madonna, a maior artista do ramo, e de se prevalecer de um contrato global, assinado com a cantora no final de 2009. Esse contrato dará direito também da Live Nation passar a atuar como a agenciadora responsável pelo lançamento de um novo álbum da artista, o seu 12º álbum de inéditas.

Em uma revelação surpreendente, Fogel faz uma das mais aguardadas: o novo álbum de canções inéditas da Madonna será lançado em 2012. Até lá, os planos de expansão da Live Nation são grandes: ter maior atuação no mercado asiático e também na América Latina. Isso explicaria também o caminho que será tomado para que sejam lançados os álbuns dos artistas agora sob responsabilidade da Live Nation.

Shakira, por exemplo, fez o seu último lançamento através da Sony Music. Madonna, em 2008, lançou Hard Candy, o último álbum oficial de inéditas pela gravadora Warner Music. Com isso, a Live Nation, bem como os seus artistas, poderão estudar as possibilidades para lançar um novo álbum no mercado, já que, até o momento, a empresa não funciona como uma gravadora.

De volta ao passado

A última vez que Madonna ficou sem lançar um álbum por um período de 4 anos foi entre Bedtime Stories (94) e Ray Of Light (98). No meio disso, Madonna lançou uma coletânea de baladas (Something To Remember 1995) e depois a trilha sonora de Evita (97) bem como o filme. Se tudo for igual dessa vez, Madonna seguiu com Hard Candy (2008), Coletânea em 2009 (Celebration), possivelmente lançará a coletânea musical e o seu filme W.E. em 2011 e o álbum de inéditas em 2012. Se vier um próximo Ray Of Light, amém!
Mas é uma notícia triste para nós fãs que não vemos a hora para ter CD e Músicas inéditas da Nossa Rainha.


http://www.estilomadonna.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog