.

sábado, 30 de maio de 2009


Ensaios da Sticky & Sweet duram até tarde!


Ontem os ensaios para a parte dois da turnê Sticky & Sweet, que irá passar por boa parte da Europa e alguns outros locais, se intensificaram até tarde da noite. Aproximadamente as 21h (horário de Brasília), a galera foi liberada para descansar.

Os ensaios estão acontecendo em total segredo em Nova Iorque. Com algumas mudanças no show e conforme adiantamos, os ensaios iriam começar apenas em Junho, mas foram adiantados em uma semana praticamente. Tudo por conta de novas idéias para o show. Inicialmente, vale lembrar, apenas uma ou duas músicas iriam compor a nova turnê. No entanto, um novo bloco foi preparado.

Madonna ainda pode gravar um novo vídeo que, além de ser lançado comercialmente para promover o novo álbum 'Hits' (título oficial do Briefing do projeto), pode ir parar na turnê. Paul Oakenfold também incluíra em seu set list, as músicas gravadas com Madonna Broken (I'm Sorry) e Celebrate.

"É muito difícil fazer uma seleção de músicas para tocar nos shows da Madonna. Ela tem público de todo o tipo, raça e crença", desabafa o DJ que, no Brasil, irritou alguns fãs ao tocar bandas como O Rappa e Marcelo D2.

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog