.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais Fotos Madonna no Set W.E




Glee " The Power Of Madonna"

















Glee ‘Madonna’ é exibido no Brasil! Glee, The Power Of Madonna

Após reprise do último episódio já exibido, FOX exibiu ontem o episódio especial Madonna.

Com episódios inéditos da primeira temporada de Glee no Brasil. O episódio de estréia é ‘The Power Of Madonna’, em homenagem a rainha do pop. Ao todo são 22 episódios e somente 13 foram exibidos no Brasil.

Programado para ir ao ar na quara-feira passada, o episódio foi trocado pelo da anterior ao da Madonna, para relembrar o segmento da trajetória dos personagens de Glee. O canal FOX faz parte dos canais pagos da tv por assinatura do país.
Programada todo dedicado a nossa Rainha...è de arrepiar...falava o tempo todo do poder da Madonna como é o título...é para deixar nós fãs orgulhosos da Diva a toda poderosa...os estudantes que são os atores...maravilhosos.. cantaram super bem as Músicas da Madonna.
E o clip do Vogue que fizeram... o que era aquilo...fiquei toda arrepiada...fizeram uma copia...com detalhes...maravilhoso.È pra cantar junto. Foi um sucesso esse programa que vai estreiar nos EUA o 2° episódio do Glee Madonna.
Fiquem ligados para ver se vai repitir o programa de ontem...pois nas quartas é programa inédito.
veja os dias:

Canal Fox:Sexta dia 23/7:13:00 e 21:00
Sábado dia 24/7:19:00
Domingo dia 25/7:21:00





“I Am Because We Are” ganhou prêmio “VH1 Do Something Award”












Você fez isso! Ontem à noite I Am Because We Are foi o vencedor no VH1 Do Something Awards por causa do seu voto. O filme levou para casa o prêmio máximo no programa “Docu Style”.

Diretor Nathan Rissman e a equipe gostaria de enviar um agradecimento especial a todos os nossos apoiantes que tornaram isto possível.


Parabéns Mais uma vez á Nós fãs e a Nossa Rainha Toda Poderosa

http://www.raisingmalawi.org/blog/entry/i-am-because-we-are-wins-vh1-do-something-award/



www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog