.

domingo, 7 de novembro de 2010

Agora em Dezembro comemoração,Lembranças e saudades do S&S Tour no Brasil





È com muitas saudades que lembramos que vai fazer 2 anos que nossa Rainha fez 5 apresentações no Brasil, 2 no Rio e 3 em SP.
Vamos lembrar com Fotos e vídeos esses dias especiais nas nossas vidas.
Dias inesquecíveis...

Pra começar minha História...
Eu estive no Dia 18/12/2008 No Murumbi viajei 13 horas de ônibus daqui de Blumenau/SC e 12 para Voltar...deixei marido,meus 3 filhos que latem,família toda me chamando de louca e fui sozinha com a garra e coragem,(de excurção,mas sozinha),sabendo que Deus iria me proteger pois ele sabe o quanto eu queria realizar esse sonho.Pois sou fã há 19 anos dela,se não fosse dessa vez eu ia morrer ter que ver na Tv,foi muito sacrificio até para conseguir ingresso,mas como na minha vida sempre aparece um anjo apareceu a Joice Barbie que me vendeu o ingresso ela só sendo minha amiga de net,confiou em Mim e deu tudo certo,agradeço a ela até hoje por me ajudar nesse sonho e de ter confiado em mim, só não deu na parte que eu queria ter me encontrado com ela,não consegui pois ela já estava lá dentro desda passagem de som e eu chegando atrasada em cima da hora do Show por causa da porra da excurção....nunca tinha ido para SP,no final do Show me perdi do ônibus com mais dois colegas,que estavam na excursão que tb pagaram pista,depois de andarmos 3 horas a pé achamos Taxi que nos deixou na porta do Hotel que estavamos hospedados,mas tudo bem tudo valeu apena e como tudo comigo sempre acontece algo fora do normal,foi assim minha história louca para ver Madonna,quando voltei senti um vaziu grande parecia que tinha esquecido alguma coisa,queria voltar no outro dia tinha Show de novo,mas eu não tinha ingresso e tinha um marido,cães e família aflitos morrendo de saudades de mim.Que Deus ajude nós Brasileiros para que ela inclua o Brasil na próxima Tour,sabe agora não temos mais um Brasileiro do lado e que ela não demore para fazer a próxima...Antes de ir Viajar para SP o Jornal daqui de SC pediu paa fazer uma matéria comigo,é essa FOTO QUE EU SEGURO O DISCO TRUE BLUE QUE FOI MEU PRIMEIRO DISCO.Uma lembrança em tanto...cheguei e já tinha essa matéria no Jornal no dia do Show...muito legal...Todos que foram saíram de lá em um efeito tipo hipinótico,cara como essa mulher dança,alegre,linda e que Show inesquecível,altas produções,telões,performaces dela e dançarinos...deixou um grande gosto de que quremos mais e mais viver tudo isso de novo...claro dessa vez vou cuidar para não me perder do buzão....kkkkkkkkk

vídeos e Fotos...aí que saudades....








http://www.youtube.com/































Brahim e os filhos de Madonna


Boato: Mãe de Brahim Zaibat diz que ele confirmou ser namorado de Madonna
Madonna voltou a ser notícia por conta de sua vida amorosa. Após viver um novo relacionamento com o brasileiro Jesus Luz, a rainha do pop, de 52 anos, parece que partiu para um novo amor, que atende pelo nome de Brahim Zaibat, de 24 anos. Pelo menos é o que garante o mãe do dançarino, Patricia Vidal, em entrevista ao “Daily Mail”.

A francesa, que é mãe de quatro filhos, lembrou que o rapaz deu a notícia por telefone. Patricia detalhou o que conversou com Brahim. "’Você sempre foi maduro para sua idade - vai ser bom passar algum tempo com uma menina que é um pouco mais velha que você’”, disse ela, no telefonema. O rapaz chegou a responder. “Não. Ela é oito anos mais velha que você, mãe - e seu nome é Madonna.”

Impressionada com a notícia, a mãe do rapaz que vive no nono andar de um apartamento em Lyon, comentou: "É algo que eu ainda estou tentando entender. Madonna já era uma grande estrela, quando eu era estudante, muito antes quando Brahim estava crescendo. A situação é realmente muito estranha - até mesmo surreal”.

Segundo o “Daily Mail”, Brahim teria conhecido Madonna em setembro deste ano, quando ele era um dos dançarinos do lançamento da nova linha de roupas da estrela, Material Girl, que aconteceu em Nova York. A cantora teria o convidado a sair e, segundo fontes, foi amor à primeira vista. De lá para cá, os dois foram vistos em outras ocasiões e, até mesmo, se beijando em uma boate.

Problemas no suposto relacionamento

Segundo a publicação, a relação entre Madonna e o jovem dançarino não está livre de obstáculos. Enquanto Brahim não é fluente no inglês, a cantora não saberia falar uma palavra em francês. O rapaz, aliás, não seria muito fã das canções da diva pop. A mãe do dançarino contou ainda que ele é um muçulmano devoto, reza para Alá várias vezes ao dia e foge do álcool e cigarro. Madonna, por sua vez, se mostra bem diferente já que é seguidora da Cabala, uma variação do judaísmo.

Patricia, que foi deixada pelo ex-marido argelino, explicou que o jovem não foi criado para viver este relacionamento. "Este não é certamente o tipo de coisa a qual Brahim foi criado para se envolver. As coisas não deram certo entre meu marido e eu, mas Brahim foi criado como um bom muçulmano. A fé é muito importante para ele e ele tem alguns momentos muito difíceis."

O envolvimento do rapaz com uma mulher de outra religião não alegra a mãe do rapaz. "Eu certamente não diria que estamos muito felizes pelo relacionamento de Brahim com um não-muçulmano, e o fato de que ela ser Madonna não faz as coisas ficarem mais fáceis. A única coisa que eu estou preparada para dizer sobre tudo isso é que eu acho que foi Madonna quem procurou por Brahim ao invés do contrário. Acho que ela é muito bem conhecida por este tipo de coisa", explicou.

Enquanto conhecia melhor a rainha do pop, o rapaz teria convivido de perto os filhos de Madonna e, inclusive, já estaria chamando Lourdes Maria, de 13 anos, pelo apelido: Lola. “Brahim tem irmãos mais novos, então ele se sente muito feliz na companhia de pessoas mais jovens, incluindo crianças. Tenho certeza que Madonna gostará, coso Brahim passe tempo com seus filhos”, preveu a mãe do rapaz.

O jornal inglês ainda afirmou que o dançarino quer continuar a ter uma vida simples. Embora saiba que Jesus Luz adquiriu relativa segurança financeira com o relaciomaneto, Brahim teria dito a familiares e amigos que não se interessa em explorar sua relação com a estrela. “Eu só quero continuar com minha vida - para que tudo seja normal”, disse ele ao Daily Mail. A mãe ressalta a simplicidade do filho e chegou a dizer ao jornal que ele continuará a viver como sempre foi antes.


www.minsane.com.br

A ICON lança a promoção para os fãs: “Gonna Make You Sweat!”


O site da Icon lançou nesta semana um concurso que levará um sortudo fã que esteja presente no México para ver Madonna pessoalmente e juntamente com nossa rainha passar no tapete vermelho dia 29 de Novembro.

A primeira competição é apenas para Cidade do México, mas novos concursos serão lançados a cada vez que um novo centro abrir as suas portas. Pronto para suar? Aqui estão os detalhes do concurso aberto apenas a membros ICON ...

O primeiro Hard candy Fitnesse será inaugurado dia 29 de Novembro na Cidade do México.

O centro de 30.000 metros quadrados se juntará logo a outros centros ao redor do mundo e Madonna quer novos adeptos fazendo parte grande e novo projeto!

Graças ao Hard Candy Fitness, estamos felizes em lançar a "Gonna Make You Sweat", uma competição que permitirá 6 membros ICON a ganhar uma assinatura gratuita de um ano para o centro ou a chance de se juntar a Madonna no evento do tapete vermelho da Cidade do México!

Embora todos os Iconers possam entrar neste primeiro concurso, é importante notar que uma nova será lançada cada vez que um novo Hard Candy Ginásio abrir as suas portas!

Se você mora no México ou na área da Cidade do México, então é hora de nos mostrar os seus músculos (ou pelo menos aqueles braços que você quer fazer tão duro como uma rocha!).

Para entrar no concurso, envie apenas um e-mail com uma foto mostrando que você é um verdadeiro atleta, para icon@moov-u-mail.com antes de 22 de novembro às 11:59, horário do Pacífico.

Para contato: icon@moov-u-mail.com para questões relacionadas com concurso.

http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Madonna compartilhará novidades em nova entrevista


Cantora Madonna falará pela primeira vez em programa televisivo após os boatos do rompimento com Jesus Luz, novo namorado e rumores da Sticky & Sweet Parte III.

Ela é a artista que mais vendeu de todos os tempos, e ela só precisa passar por um nome – Madonna – estará conversando com Ellen no dia 09 de Novembro! Ela vai dizer a Ellen o que ela está fazendo, e já garante que tem algumas coisas importantes que gostaria de compartilhar com todos.

Essa é a chamada que está no site do programa da apresentadora Ellen Degeneres, com quem Madonna já conversou outras vezes. No programa The Ellen Degeneres Show a apresentadora é conhecida por fazer todos os tipos de perguntas aos convidados, incluindo aquelas que estão na mídia e na boca do povo. Não por acaso, os mais recentes rumores envolvendo a rainha do pop devem ser citados, incluindo seus romances, rumores de turnê e as comparações que Lady Gaga recebe em relação a sua carreira.

Impressionante mesmo é que quando Ellen está de frente com a Madonna, ela parece muito tímida e fica inibida pela presença da rainha do pop. Foi assim das outras vezes. Com isso, o que deveremos ter mesmo são assuntos relacionados ao seu novo filme W.E. e também sobre a sua mais nova empreitada: a academia ‘Hard Candy Fitness’. Curiosamente, não foi divulgado qualquer lançamento deste projeto nos EUA. Então, fica a dúvida: será a boa oportunidade para divulgar o lançamento da academia nos EUA ou para divulgar a nova turnê? Um novo álbum estaria a caminho?

Infelizmente, embora exibido ainda em diversos países da América Latina, o programa deixou de ser exibido no Brasil pela Warner Channel sem nenhuma explicação.

Em tempo…

Um novo álbum da cantora foi prometido pelo presidente da Live Nation para o ano de 2012. No entanto, se for um álbum tão conceitual como Ray of Light, para marcar uma mudança, Madonna já pode ter começado a preparar o material, pois foi assim com o álbum de 1998 (que já vendeu mais de 20 milhões no mundo). Ele começou a ser projetado ainda em meados de 1997.

Válido lembrar também que a turnê Sticky & Sweet que já teve a sua parte um e dois, pode ter uma terceira parte em 2011, passando por países que não foram visitados ainda como o Japão, Austrália, Noruega e a Coréia. No site da cantora, chegaram a sair datas para esses países, mas as negociações foram interrompidas por contas de outros projetos. Se Madonna realmente for dar continuidade a sua turnê, o provável mês para início será em Maio de 2011. Os assessores da cantora, no entanto, negam.


www.estilomadona.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog