.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Madonna diz que sapatos a satisfazem mais do que sexo

18/12/09 - 11h45 - Atualizado em 18/12/09 - 20h18

'Pelo menos, você sabe que eles duram para sempre', teria confidenciado a diva ao estilista Jimmy Choo.

Do EGO, no Rio

Alguma coisa Jesus Luz anda fazendo errado. Segundo o site PopCrunch, Madonna prefere sapatos a sexo. O famoso estilista Jimmy Choo contou que Madonna teria confidenciado que comprar um par dos seus sapatos a satisfaz do que transar com um homem.

"Pelo menos você sabe que eles vão durar para sempre", teria dito a diva ao estilista segundo o site PopCrunch.

Madonna e Lola de um lado, Rocco e Guy do outro













Por Estilo Madonna
Publicado em: 19 de dezembro de 2009

Guy Ritchie e seu filho Rocco, na estréia de Sherlock Holmes
Guy Ritchie e Madonna, separados, continuam a ter ideias semelhantes e os filhos, agora mais crescidos, revelam-se a companhia ideal para assistirem a eventos.

Depois de Madonna ter levado a filha Lourdes Maria, fruto do seu relacionamento com o treinador Carlos Leon, à antestreia de Nine em Nova Iorque onde foram, indiscutivelmente, as estrelas da passadeira vermelha; Guy Ritchie, na versão masculina, levou o filho Rocco, de 9 anos, à première do seu filme Sherlock Holmes, em Nova Iorque.

Com menos impacto que Madonna e Lourdes Maria com os seus modelos Dolce & Gabbana, é certo que Guy Ritchie e Rocco também sobressaíram e, da mesma forma que todos exclamaram as parecenças de Madonna com a filha de treze anos, também Guy Ritchie e Rocco mereceram muitas aclamações pelas semelhanças.


O diretor Guy Ritchie lançou seu novo longa, o filme "Sherlock Holmes, na noite desta quinta-feira, 18, em Nova York. O evento contou com a presença de Robert Downey Jr e Jude Law, além de uma participação muito especial: Rocco, o filho do britânico com a ex-mulher, a cantora Madonna
Madonna e Guy Ritchie anunciaram a separação em Outubro de 2008 pondo fim a oito anos de casamento.


Do EGO, no Rio

Revista comenta fotos da Madonna para D&G

Por Estilo Madonna
Publicado em: 18 de dezembro de 2009


A Madonna recuperou suas raízes italianas para posar ao mais puro estilo do cinema neorrealista da Itália e de uma de suas musas, a atriz Anna Magnani, para a campanha da temporada primavera-verão 2010 da grife Dolce&Gabbana.

As imagens, publicadas em exclusiva pela edição italiana da revista “Vanity Fair” desta semana, mostram uma Madonna mais dona de casa que nunca, lavando pratos com um sensual vestido transparente com uma estética que lembra a utilizada pelo cineasta espanhol Pedro Almodóvar para a Raimunda, interpretada por Penélope Cruz em “Volver”.

Madonna retomou a inspiração da Itália de seus antepassados paternos para posar para as câmeras do fotógrafo americano Steven Klein.

“A rainha do pop se jogou na cozinha para a nova campanha da Dolce&Gabbana”, comenta a revista, que explica que não foi muito difícil para os desenhistas convencer Madonna a posar com um figurino de dona de casa, porque “as divas também comem espaguete”.

“Ela adorou a coleção. É apaixonada e uma impressionante conhecedora do cinema italiano”, comenta à revista Stefano Gabbana, que explica que a italiana Monica Vitti é uma das atrizes favoritas da cantora e que Madonna pode comer a massa que quiser por causa de “todo o exercício que faz”.

A coleção da Dolce&Gabbana para a próxima temporada primavera-verão, segundo a grife em seu site, procura dar relevância à herança mediterrânea e à sensualidade italiana, em uma estética inspirada nos filmes neorrealistas, que contam entre seus com expoentes com os diretores Luchino Visconti e Vittorio de Sica.

Matar a saudades Depois de 1 Ano ...

Saudades desse dia maravilhoso da minha vida...

S&S TOUR 18/12 SP

http://www.youtube.com/watch?v=q-a7rpPw2D4&feature=player_embedded


http://www.youtube.com/watch?v=6924zypabVs&feature=player_embedded

Madonna e sua fazendinha
















Madonna pode ter comprado fazenda de 18 milhões de reais! Imóvel foi de ex mulher do estilista Calvin Klein.

Madonna teria comprado uma propriedade de 10 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de reais). O haras, de 30 acres, fica em Bridgehampton, Nova Iorque, e foi da ex mulher do estilista Calvin Klein, Kelly Klein, que a usava para cuidar de animais.

A agência Grosby informa ainda que não há casa principal na fazenda, apenas baias. No entanto, isso parece não ser problemas para a cantora, que também estaria de olho em uma outra fazenda, de 24 acres, por 2.4 milhões e que fica ao lado dessa outra. Assim, ela construíria um lar para ela também!

Por enquanto, confira essas imagens da fazendinha de 18 milhões:


Fonte:www.estilomadonna.com.br

Madonna consola ex de Alex Rodriguez

17 de dezembro de 2009

A cantora Madonna mostrou que seu breve relacionamento com o jogador de beisebol Alex Rodriguez não deixou nenhuma sequela emocional, tanto que fez sua boa ação na noite desta terça-feira (15 ) ao consolar a atriz Kate Hudson (que acaba de se separar de Alex) durante a festa de lançamento do filme Nine, em Nova York.
De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, uma fonte disse que Hudson distribuía sorrisos quando via as câmeras, mas estava bastante deprimida com o término do namoro com o ex de Madonna. “Foi a grande estreia de Kate e ela ficou chateada porque Alex não estava lá para apoiá-la”, contou a fonte à publicação.
Além disso, a cantora e a atriz conversaram discretamente por um bom tempo durante o evento. Embora estejam separados, um amigo de Hudson contou à publicação que eles ainda têm mantido contato e conversam sobre um possível retorno. “Ela espera que consigam resolver as coisas, mas ambos são muito teimosos”, disse.


Fonte:www.estilomadonna.com.br

Será? Madonna, Jesus e Guy Ritchie juntos?

Publicado em: 16 de dezembro de 2009 Por Joyce Pascowitch

Madonna, Jesus Luz, Rocco, David Banda e Lourdes Maria ganharam mais um integrante para a celebração do Natal da família neste ano. Quem? O ex-marido da cantora Guy Ritchie. Depois de pedir permissão a Madge, o diretor vai passar a data na casa dela, ao lado do novo namorado e dos filhos. E para não fazer feio, Guy ficou encarregado de levar o peru da ceia, além de vários presentes para todos, claro.

* Vale lembrar que, quando eram casados, Madonna e Guy cancelaram o Natal em família. Eles não se presenteavam nem faziam a celebração. Parece que as coisas mudaram um pouco por lá depois da chegada de Jesus.




Fonte:www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog