.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lola, Exposições, Grammy, entre outros boatos…

Rumores de que Madonna teria Glee em sua turnê foi desmentida oficialmente pela equipe de Madonna : “Nenhum projeto desse tipo. “

Blond Ambition Tour em DVD?

A “Blond Ambition Tour” é novamente anunciada em DVD … Muitos sites falam de uma versão em DVD e Blu-ray até o final de 2011.

Essa Turnê, assim como a RIT, é esperada pelos fãs, que ate agora só ouviram boatos de seus lançamentos… será este mais um? Até o presente momento nada oficial foi declarado.


Remix de ‘Revolver’ é nomeado ao Grammy Awards:

Tal como foi anunciado no início da semana passada, o Remix de David Guetta para ‘Revolver’, está nomeado na categoria “Melhor Remix” no Grammy Awards que ocorrerá dia 13 de fevereiro.

Madonna está na lista de Mulheres Famosas Menos Desejávies…

A pesquisa foi realizada pela revista OK! e Madonna ficou em 8º lugar. Confira o resultado:

1. Amy Winehouse

2. Lindsay Lohan

3. Britney Spears

4. Heather Mills

5. Gwyneth Paltrow

6. Katie Holmes

7. Lady Gaga

8. Madonna

9. Nicole Kidmam

10. Sarah Jessica Parker

Causando uma Comoção: Madonna e a explosão Pop

O Museu Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland, Estados Unidos, em breve sediará a exposição “Women Who Rock“, que destaca cerca de 60 ícones femininos que desempenharam um papel decisivo na cultura pop, como Madonna e Britney Spears.

Uma parte do show chamado ‘Causando uma Comoção: Madonna e a Explosão Pop’ mostra a visão das artistas que exploram o limite do “politicamente correto” assim como Madonna, Britney Spears, Cyndi Lauper, Janet Jackson, Christina Aguilera e Gwen Stefani.

A exposição terá início dia 13 de Maio.

Lola é considerada uma das meninas mais elegantes do Mundo

Lourdes Maria Leon e Suri Cruise (filha de Tom Cruise) foram nomeadas as meninas mais estilosas do mundo segundo uma pesquisa realizada com 2.400 adultos, pela MegaStore inglesa Wollworths.co.uk.


http://www.estilomadonna.com.br/lola-exposicoes-grammy-entre-outros-boatos

MGC: Faltam alguns dias para nova campanha


O site oficial da coleção Material Girl já exibe preparativos de mudança para a nova campanha com Kelly Osbourne, a garota propaganda substituta de Taylor Momsen.

Kelly Osbourne, fã declarada de Madonna e que já regravou ‘Papa Don’t Preach’ parece ter tido a aprovação de sua mãe, que fez duras críticas a cantora Madonna anos atrás. Mágoas deixadas de lado, muita coisa mudou na vida da polêmica roqueira, filha do Ozzy Osbourne, ao qual Madonna já foi backing vocal.

Tá tudo conectado pelo jeito. Agora é aguardar o ensaio da campanha com Kelly usando as roupas da coleção Material Girl.

http://www.estilomadonna.com.br/mgc-faltam-alguns-dias-para-nova-campanha
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog