.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Madonna No Set W.E Dia 8/8


























http://www.absolumentmadonna.fr/en/

Madonna encomenda vestidos para festa e show

Um dos vestidos criados pela dupla indiana que pode ser usado por Madonna
Cantora Madonna encomenda dois vestidos: um para sua festa e outro para uma performance ao vivo!

Madonna vai para sua 52ª festa de aniversáriovestindo peça da dupla indiana Falguni & Shane Peacock.

“Sim, nós estamos trabalhando em um novo vestido de Madonna. Sua assessora estilista nos contatou e informou que queria criar um vestido preto, porque é a cor favorita de Madonna”, diz Falguni de Times Of India. A mídia indiana fiz que a dica foi do próprio Jeuys Luz, que convenceu a cantora a ter uma peça assinada pelos estilistas.

“Nós temos duas de suas roupas – um vestido preto com detalhes de sombra, enquanto o outro tem o preto e o ouro como destaques. O aparato todo tem um monte de tecido, por isso usamos material de couro com outros tecidos para criar um vestido que é certo para se apaixonar. Enquanto uma peça peça do vestuário é para ser usado em seu aniversário, a outra é para a performance ao vivo.” As peças são descritas ainda como como rock-chic e funky.

“Nós usamos couro, rendas, formas de malha, temos um brinco de ouro e cristais pretos. Revestimentos de metal dourado, bem como a armadura de uma guerreira dócil.” Quanto à questão de não ir para o design estilos mais indianos para o grande dia de Madonna, Falguni diz: “Nós entendemos que as estrelas internacionais não estão sempre interessadas em desgastar um certo tipo de imagem e estilo.”

Com isso, aumentam os rumores de que Madonna poderia passar o seu aniversário na cidade de Lourdes, na França, a convite de Jesus Luz, que teria preparado um momento especial para ambos, com apenas alguns amigos mais próximos. Quanto ao assunto do vestido para uma performance comentado pelos estilistas indianos, acreditamos ser para um momento especial no dia do aniversário dela. Aquela famosa troca de roupa…






RELEMBRE:


Madonna e Jesus Luz no hotel Splendido, em Portofino, Itália em 16/08/2009
Vale lembrar que ano passado, Jesus Luz e Madonna passaram o aniversário de 51 anos da cantora juntos, em um Hotel na Itália e foi quando o casal foi flagrado pela primeira vez juntos e em momentos românticos.

Sobre a comemoração deste ano, uma fonte diz: “Jesus estava irredutível e queria pagar tudo sozinho, ele planejou três dias muito românticos. Além de programar um romântico jantar à luz de velas para eles no famoso hotel George V, ele também planejou uma viagem de peregrinação para Lourdes.”

www.estilomadonna.com.br

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog