.

domingo, 4 de julho de 2010

Revista afirma que Madonna vem ao Brasil fazer plástica

Madonna pode voltar ao Brasil em breve. Pelo menos é o que afirma a revista "Life & Style" nesta terça-feira (29). De acordo com a publicação norte-americana, a popstar planeja uma discreta visita ao Brasil para passar por uma cirurgia plástica.
Ainda segundo a revista, a namorada de Jesus Luz estaria interessada em conhecer o cirurgião plástico brasileiro Ivo Pitanguy.

" Madonna quer se consultar com o médico reconhecido internacionalmente, cujo consultório no Rio de Janeiro é um paraíso de beleza para a elite, a quem oferece cirurgias impecáveis e cremes e soros de alto padrão, que nos EUA são vendidos em lojas como Neiman Marcus e Bergdorf Goodman", afirma a publicação.

Vaidosa, Madonna teria recomendado a sua equipe que mantivesse em sigilo o motivo de sua visita ao país.

Gwyneth Paltrow diz que Madonna a tirou de depressão pós-parto

Atriz revela em programa de TV que enfrentou doença após nascimento de Moses, em 2006

A atriz Gwyneth Paltrow revelou, durante uma entrevista ao programa de TV de Oprah Winfrey, que saiu da depressão pós-parto com a ajuda de Madonna. O programa foi ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 18.

A atriz enfrentou a doença em 2006, após o nascimento de Moses. "Percebi que estava mal durante um jantar regado a vinho com Madonna", disse. "Ela conversou muito comigo e, depois disso, resolvi procurar ajuda". Gwyneth também falou que acha a rainha do pop uma das pessoas mais solidárias e suaves que conhece. "Madonna acabou com meus meses de escuridão".


http://www.ego.com.br/

Lourdes Maria quer fazer 14 anos para poder pintar os cabelos

Lourdes Maria deu uma declaração inusitada em seu blog na última segunda-feira (28).

A filha da cantora Madonna explicou que está ansiosa para fazer 14 anos para poder mexer na cor dos cabelos.

"Eu tenho 13 anos e vou completar 14 anos em outubro, mas eu mal posso esperar, porque finalmente vou receber permissão para tingir meus cabelos. Obrigada, mãe!", disse a adolescente, que assina uma coleção de roupas inspirada nos anos 80 ao lado da popstar.





http://www.minsane.com.br/

Após gafe, Nana Gouvêa pede desculpas a Eike Batista no Twitter

Após gafe, Nana Gouvêa pede desculpas a Eike Batista no Twitter
Após criticar Eike Batista no Twitter por ter doado US$ 12 milhões à ONG de Madonna, Nana Gouvêa se retratou em sua página na rede de microblogging. "Agora entendi. Ao sr.Eike Batista, sinto se causei algum infortúnio, me perdoe, eu e as crianças agradecemos,com respeito.NG.", escreveu.

Na tarde de quarta-feira (30), a modelo criticou o empresário por ele ter doado a quantia à cantora e não a instituições brasileiras. Nana citou as enchentes no Nordeste, falou de crianças carentes, mas na manhã desta quinta (1) ela voltou atrás, já que não tinha percebido que o dinheiro será investido no Brasil.



http://www.minsane.com.br/

Madonna tem procurado tratamentos estéticos para as mãos

Rainha do pop busca se livrar da aparência envelhecida das mãos, diz “The Daily Mirror”

Madonna pode, em breve, voltar a ter as mãos jovens. De acordo com informações divulgadas no domingo (4) pelo jornal inglês “The Daily Mirror”, a rainha do pop quer acabar com a aparência envelhecida e amenizar a quantidade de veias expostas.

Para que o rejuvenescimento aconteça de forma bem-sucedida, a cantora estaria procurando a ajuda de seu dermatologista, doutor Fredric Brandt. Enquanto isso, a ideia é esconder as veias saltadas das mãos das lentes impertinentes dos paparazzi.

"Madonna odeia a aparência de suas mãos e diz que elas parecem ser de uma ‘velha senhora’", informou uma fonte à publicação.

Até o momeno, o doutor Brandt já cogitou trabalhar com peelings químicos, sessões intensas de microdermoabrasão, preenchimentos injetáveis, entre outros métodos. Conforme o jornal, ela, aliás, já teria iniciado o tratamento de scieroterapia - no qual uma solução é injetada na veia fazendo-a ficar branca e gradualmente desaparecer. “Ela não pode fazer como Michael Jackson e usar luvas em todos os lugares”, completou a fonte.

Segundo ainda o “The Daily Mirror”, a rainha do pop tem evitado que suas mãos sejam fotografadas e reveza entre usar luvas e escondê-las no bolso. Neste ano, uma série de fotos de ensaios não tratadas de Madonna caíram na rede e, entre algumas delas, a cantora acabou exibindo as mãos justamente com as veias saltadas.


www.minsane.com.br

Max Schneider e a nova revelação da Madonna









Madonna escolheu a dedo o jovem modelo, que tem uma mistura de cultura em sua origem. Campanha tem origem em filme de Pasolini

Max Scheneider está na nova campanha da coleção Outono Inverno da Dolce & Gabbana. Até aí seria tudo normal, se ele não contracenasse com a rainha do show business, a cantora Madonna.

O jovem modelo, que também atua, canta e dança é tido como a nova revelação entre os jovens e está sendo requisitado para diversos trabalhos, depois de aparecer em campanha juntamente com a Madonna, nas lentes do mago Steven Klein. A campanha será lançada em Agosto, mês que a cantora fará 52 anos, bem mais do que Max, que acaba de completar 18 anos.


Max tem ascendências russa, polonesa e inglesa e nasceu e cresceu em Manhattan. Essa mistura teria também chamado a atenção de Madonna, que conversou bastante com o modelo e lhe deu dicas, segundo eles, importantíssimas. Ele se acha concentrado, apaixonado e um entusiasta.

Em recente entrevista, Max contou como tudo aconteceu:

“Há algum tempo atrás, a agência ‘ASCND’ me contatou para alguns trabalhos de editoriais. No entanto, esses projetos não se adaptaram para mim e, por isso, a ASCND continuou procurando outras oportunidades. No início deste ano, a agência me contatou para trabalhar em uma campanha publicitária da Dolce & Gabbana, que seria protagonizada por Madonna e dirigida por Steven Klein. A partir daí, tudo foi muito rápido. Fiz o casting numa sexta-feira, fui aprovado e na semana seguinte, na quarta-feira, eu já estava no set fotográfico. Me disseram que a própria Madonna me escolheu e foi surreal pra mim!”

Max ainda revela que estava muito relaxado e confortável por estar perto de Madonna e que ela o fez se sentir muito a vontade, a todo momento. Já Domenico, da dupla Dolce & Gabbana, ajudou-o muito, apoiando sua interpretação. Ele conclui dizendo que a equipe toda foi muito profissional e carinhosa e isso ajudou muito.

Sobre contracenar com Madonna, ele conta que ficou nervoso, mas tentou agir como se estivesse em um nível profissional.

“Contracenar com ela foi muito bom. Quando ela entrou na sala, você sabe, eu sou um grande fã de Madonna e eu estava completamente nervoso, e quando ela entrou no escritório, nossa, senti muita coisa. Senti-me como seu filho por um dia, eu realmente era o seu filho nesta campanha. Ela foi muito atenciosa comigo, parecia que eu era uma criança simples, se referiu a mim com respeito e, portanto, eu apreciei muito isso. É uma grande estrela, mas eu agi como se estivesse ao seu nível. Foi realmente incrível e ela é uma boa pessoa. Fiquei agradavelmente surpreendido.”


A nova campanha da Dolce & Gabbana, estrelada mais uma vez por Madonna e o jovem modelo Max Scheneider tem uma pitada de Pasolini e Magnani no revelador ‘Mamma Roma’ (1962). O filme é sobre uma prostituta, de idade média e aposentada, com traços italianos – no filme a atriz que a interpreta é Anna Magnani -; que guarda seu dinheiro para comprar um apartamento num bairro de classe alta e em um local bem localizado. com muito verde. Sua pretensão é começar uma nova vida e dar uma vida digna ao seu filho adolescente, Ettore.

Tudo que ela faz no filme se justifica para dar ao seu filho tudo que ele precise para ter um futuro melhor e ela não poupa esforços para isso, trabalhando muito para que isso aconteça. No entanto, quando ele vai morar com ela, o passado dela e tudo que ela fez, volta para assombrá-la e deixar a relação dos dois um tanto quanto delicada e o seu filho em momentos bem tensos e difíceis.
Uma das riquezas das obras de tudo o que Madonna faz, fica para os detalhes de suas inspirações. Em uma entrevista com a Madonna, ela já revelou ser admiradora da obra de Pasolini. Como ela participou da escolha do jovem modelo para a campanha e o escolheu pessoalmente, alguém duvida que a idéia tenha partido dela? Em 1962, época do filme, a cantora tinha acabado de completar seus 4 anos de idade.


A campanha estréia em Agosto, mês que o filme completa 48 anos e mês de aniversário também da cantora Madonna!






http://www.estilomadonna.com.br/

Caem na rede novas fotos da mansão de Madonna em obra

A mansão onde nossa querida Madonna vive com seus filhos na cidade de Nova Iorque está em obra. Na ocasião, poucas fotos foram divulgadas e não mostravam muito bem o desenvolvimento. Agora surgiram mais fotos.


http://www.estilomadonna.com.br/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog