.

sábado, 8 de agosto de 2009

Fotos do Dia...

Madonna 84 ...Fotos de Steven Meisel...Like A Virgen
Click em cima das Fotos para Ampliar






















































































Madonna na Mídia Israelense

Desde que o jornal Yediot Acharonot publicou um artigo escrito por Madonna na semana passada, a imprensa israelense tem dedicado boas páginas de seus jornais e revistas à turnê Sticky & Sweet e também à visita que Madonna e seus filhos devem fazer à Jerusalém.

O site MadonnaTribe divulgou uma ótima matéria sobre o que anda acontecendo por lá através de seu correspondente David Kawena. Confira.

"Não passa um único dia sem que pelo menos um artigo sobre Madonna seja publicado na mídia impressa - os artigos informam aos israelenses sobre os planos da cantora enquanto estiver aqui - indo ao Muro das Lamentações em Jerusalém com seus filhos, que tipo de carro ela terá à sua disposição, entre outras coisas."

"O jornal Yediot Acharonot dedicou em uma de suas edições desta semana, no caderno de economia chamado Mamon, duas páginas sobre os custos da produção de um show de Madonna."

"6 milhões de shekels israelenses [1.2 milhões de dólares americanos] vão para a cantora, cerca de 3.5 milhões de shekels para os voos que trarão sua equipe e o palco, 1.4 milhões de shekels para os equipamentos de som e iluminação para os dois concertos são alguns dos números que a matéria divulgou."

"A mesma matéria também explica porque nenhum artista local pode ter um show como esse, além de destacar que, hoje em dia, artistas de grande porte como Madonna ganham dinheiro através de suas turnês e não com as vendas de seus CDs."

"Outro destaque no mesmo jornal é a continuação do artigo escrito por Madonna na semana passada, com uma entrevista ao longo de quatro páginas com o rabino Michael Berg. A entrevista fala muito sobre o Centro da Cabala e sobre a Madonna."

"Entre os destaques da entrevita, Berg diz que Madonna 'sente-se muito ligada à Israel em cada parte de sua alma'. Ele também reconhece que sem ela, nem em outros 50 anos nós [do Centro da Cabala] jamais teríamos o tipo de publicidade que ela nos proporcionou'. 'Ela é uma pessoa muito espiritual e usa sua fama e dinheiro em benefício de outros!'".

"Berg também comenta sobre o divórcio de Guy Ritchie. 'Madonna e Guy chegaram à conclusão de que o casamento não funciona para o benefício deles, e então divorciaram
-se. Acredito que Guy não culpe a Cabala pelo fim de seu casamento, de forma alguma, como alguns membros da mídia dizem.'".
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog