.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Madonna deixa o Palácio do Governo de helicóptero


Tudo indica que a diva do pop, deve mesmo deixar o Palácio do Governo de helicóptero. Onde segue direto para o o Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.
A cantora Madonna conversou por quase uma hora na tarde desta quarta-feira (10) com o governador José Serra (PSDB) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Ela entrou acompanhada de seguranças e foi recebida no hall principal do palácio pela chefe do cerimonial, Cláudia Matarazzo. Antes de deixar o local, posou para fotos com o governador.
Na reunião, Madonna conversou com Serra sobre a ONG Success for Kids, entidade voltada para crianças carentes da qual participa. O encontro dos dois ocorreu no gabinete do governador.
Vale lembrar que Madonna deve assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no camarote oficial, a convite do governador Sérgio Cabral (PMDB). E pode participar também da festa em Salvador, já que o namorado brasileiro da musa, Jesus Luz, foi contratado para tocar como DJ em um camarote na Bahia

Madonna chega ao Palácio dos Bandeirantes













A cantora Madonna chegou às 16h11 desta quarta-feira (10) ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para um encontro com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ela entrou acompanhada de seguranças e foi recebida no hall principal do palácio pela chefe do cerimonial, Cláudia Matarazzo. 

Na reunião, Madonna deverá conversar com Serra sobre a ONG Success for Kids, entidade voltada para crianças carentes da qual participa. O encontro dos dois acontece no gabinete do governador.ONG visitada
Antes da reunião com Serra, a cantora visitou a ONG Meninos do Morumbi. Ela chegou ao local por volta das 15h15 em uma Mercedes preta. Do lado de fora, um grupo de fãs gritava pelo nome de Madonna e Jesus, seu namorado brasileiro. De acordo com o diretor-presidente da ONG Meninos do Morumbi, Flávio Pimenta, 300 crianças receberam a diva pop com uma apresentação musical.
Servidores ‘parados’A visita de Madonna à sede do governo atraiu servidores que esticaram o horário de almoço ou contaram com a camaradagem do chefe para ficar no local e tentar ver a cantora

Madonna visita ONG Meninos do Morumbi em São Paulo




Madonna foi à sede da ONG Meninos do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta (10). A cantora chegou ao local por volta das 15h15 em uma Mercedes preta e permaneceu no local cerca de 45 minutos.
Do lado de fora da sede do Meninos do Morumbi, um grupo de fãs gritava pelos nomes de Madonna e Jesus, seu namorado brasileiro. A entidade tem parceria com outra ONG, a SFK (Success for Kids), com a qual a popstar colabora nos Estados Unidos.
Às 15h25 já era possível ouvir o som de tambores saindo de dentro do prédio. De acordo com o diretor-presidente da ONG Meninos do Morumbi, Flávio Pimenta, 300 crianças fariam uma apresentação de música à diva pop.Em seguida, seguiu para o encontro marcado com o governador José Serra, onde já se encontra no Palácio do Governo.
Serra não deu detalhes sobre como será a reunião, e afirmou apenas: “Estou tão curioso quanto vocês”. Desde o início da tarde, fãs já aguardam Madonna em frente ao Palácio dos Bandeirantes
.

Madonna pega helicóptero para SP













Madonna foi clicada no heliponto da Lagoa, no Rio de Janeiro, embarcando em um helicóptero.
Filhos da cantora não a acompanham, somente Guy Oseary que chegou ontem a noite ao Rio de Janeiro. Ela deve visitar a ONG Meninos do Morumbi e depois, as 16h falar com o governador José Serra, confirmado para as 16h no Palácio do Governo. Fãs da cantora estão indo agora para o local, aguardar pela musa.

Destino de chegada da cantora, no entanto, ainda é desconhecido, já que não há área de pouso na ONG


www.estilomadonna.com.br

Foi Jesus quem preparou noite de jantar!














Por Estilo Madonna
Publicado em: 9 de fevereiro de 2010 ESPECIAL: MADONNA NO BRASIL

A ocasião é especial para os dois e o restaurante foi fechado somente para eles: Madonna e Jesus Luz


Madonna feliz, janta a sós com Jesus Luz
O casal deixou o Hotel Fasano, no Rio, e seguiu em direção ao Botticella Ristaurante, em Itanhangá. A decoração do local está em clima romântico e quem fez a escolha do restaurante foi o próprio Jesus.

Para os garçons, a popstar comentou que achou o local rústico, parecido com a Toscana, na Itália. O jantar de Madonna e Jesus teve entrada de carpaccio de salmão com salada de verdes – com uvas, pêra, gorgonzola e queijo rockford. Ela comeu, como prato principal, um mix de massas recheadas de champignon, lagosta, vitela, de foie grass e de queijo mascarpone. Já Jesus, optou por medalhão de filé mignon com talharim à la crema trufada. De sobremesa, o casal dividiu meio abacaxi com guarnição de gelo e hortelã.

Antes de ir embora, um segurança levou uma orquídea até o carro. Segundo apurado, a flor foi um presente de Jesus para Madonna. Ele escolheu o restaurante para o jantar pois fazia tempo que o casal não se via e ele queria reencontrá-la e proporcionar um encontro reservado

Madonna chega e tumultua rotina no Palácio dos Bandeirantes

Direto de São Paulo
A chegada da cantora americana Madonna ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, seguiu a rotina de todos os lugares pelos quais a celebridade passa. Funcionários da Casa se debruçaram sobre os parapeitos dos andares superiores e gritaram com sua aparição na sede do governo estadual de São Paulo. Madonna chegou por volta das 16h10 desta quarta-feira para uma reunião com o governador José Serra.

Conforme a assessoria de comunicação do Governo do Estado, a cantora internacional irá tratar sobre os trabalhos da sua Organização Não Governamental (ONG) Sucess For Kids, voltada para crianças carentes





www.terra.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog