.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

“Material Girl” apresenta a sua linha de lingerie e Perfumes

Foi apresentado através do Facebook a linha Lingerie Material Girl, e também foi informado que as peças chegaram às lojas Macy’s ontem! Maravilhosas, não é mesmo?




A marca Material Girl vai ficar um pouco mais bonita em 15 de agosto. Desenvolvida por Madonna e por Lourdes Maria, vai começar a oferecer produtos de beleza juntamente aos seus outros produtos nos EUA.A coleção incluirá produtos de beleza (body sprays e hidratantes), maquiagem (esmaltes e gloss), unhas polonês, gloss, com sombras para os olhos que chegarão em setembro, além de lingerie, pijamas e mais opções nas linhas já existentes, como jeans e vestidos de festa. Embora Madonna esteja envolvida com a Material Girl, o entusiamo fica por parte de Lourdes Maria:

“Foi muito divertido escolher todas as minhas fragrâncias preferidas para os produtos de beleza e gloss da Material Girl. Os itens para o corpo têm nomes engraçados como ‘Perversa Melancia’, ‘Magnólia da Meia Noite’, ‘Fruta Coquete’. Escolhi os aromas que amo“.





http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna/page/2
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog