.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desenhos e Montagens da Rainha Madonna




































































































"Glee" dedica uma hora inteira ao "poder de Madonna"

Terça-feira, 20 de abril, na FOX

Glee é uma homenagem a Madonna e ao poder de sua música com um episódio inteiro dedicado a um dos músicos mais reverenciados e icônico desta geração. O programa de televisão mais amado da nova série vai ao ar no período de tempo regular terca-feira 20 de abril (9:00-10:00 PM ET / PT) na FOX.

Em "O Poder do episódio Madonna", MR. SCHUESTER (Matthew Morrison) está preocupado que as meninas no clube alegria estão sendo desrespeitados e intimidados pelos membros do sexo masculino. Olhando para Madonna e sua mensagem musical da igualdade de inspiração, ele desafia toda a equipe para escolher canções de Madonna como sua próxima missão na esperança de que as meninas abraçam força de Madonna, independência e confiança. O clube de alegria tem a atribuição de coração e realiza alguns dos maiores hits de Madonna, como "Express Yourself" e "Like a Prayer." Enquanto isso, Kurt (Chris Colfer) e Mercedes (Amber Riley) dar SUE (Jane Lynch) um voto de confiança com uma reforma que Madonna é definitivamente na "Vogue.

Madonna comentando sobre o episódio, disse: "Acho que o Sr. Schuester é muito bonito, e eu estou contente que ele está fazendo um trabalho tão bom que habilita todas as meninas."

"Esse episódio é a nossa carta de amor a Madonna, uma artista que me inspirou toda a minha vida. A parte mais difícil foi ter de escolher quais músicas a incluir a partir de seu catálogo incrível, porque não havia tantos que queríamos fazer ", disse alegria produtor executivo e co-criador Ryan Murphy. "Nós enviamos os nossos agradecimentos por sua generosidade com sua música."

Se você perdeu a última noite da estréia mundial patrocinado pela Chevrolet da versão Sue Sylvester da "Vogue", que será exibido como parte do episódio Madonna com temas, vê-lo agora em hulu.com e fox.com. "Alegria da Vogue" traz Sue, Kurt e Mercedes em homenagem a Madonna, com um brilhante recriação do videoclipe inovador.

A trilha sonora de "The Power of Madonna" episódio estará disponível nas lojas no mesmo dia que vai ao ar, Terça, 20 de abril. O álbum apresenta distinta e única alegria é ter em clássicos como "Like a Virgin", "Express Yourself", "Vogue", "4 Minutes" e muito mais.

Fonte:http://absolutemadonna.com/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog