.

domingo, 4 de abril de 2010

Rômulo Pires, modelo que Madonna também beijou em ensaio, brilha em Nova York












'Depois do trabalho com ela fiquei mais famoso', disse o brasileiro que posou com a diva para a revista ‘W’ no ano passado.

O beijo que Madonna deu em Rômulo Pires no ensaio que ele fez com ela para a revista "W" em dezembro de 2008 aumentou a fama do modelo que mora há três anos em Nova York. Rômulo, de 26 anos, descoberto há nove numa oficina mecânica em Ceilândia, cidade satélite de Brasília, contou que ao ser contratado para um trabalho, o reconhecem logo pelo ensaio que fez ao lado da diva. "Todo mundo agora me reconhece como o modelo que posou com ela", contou ele que antes de se mudar para os Estados Unidos morou em Milão e Paris.

Ter posado para as lentes de Steve Klein ao lado de Madonna, permitiram que conhecesse a rainha do pop. Confira as impressões de Rômulo sobre a namorada de Jesus Luz, seu colega no ensaio:

A exemplo de Jesus Luz, você também beijou Madonna no ensaio para a revista “W”. Precisou beija-la muitas vezes até conseguir a foto perfeita?
(Risos) Todo mundo beijou Madonna lá. Não precisei beijá-la muitas vezes, não.

Como foi o beijo que você deu nela? Selinho ou beijão?

Foi um beijo profissional. Jesus (Luz) é que é o beijador. (Risos)

O que você achou de Madonna?

Ela é mandona e intimida. Apesar de simpática, tem uma coisa meio inatingível.

O fato de ter participado do ensaio ao lado dela alavancou a sua carreira de modelo?
Em termos de trabalho, não. Mas quando me convidam para um trabalho, todos lembram de eu ser o modelo que fotografou ao lado de Madonna.

E como é a sua vida em Nova York?
Moro com a minha namorada, a modelo brasileira Thais Oliveira. Faço curso de teatro, yoga, muay tai (ou boxe tailandês), frequento academia e jogo futebol com brasileiros no Píer 40.

Você costuma visitar sua família no Brasil?
Sim! Viajo para o Brasil três vezes ao ano. Comprei uma casa para a minha mãe que vive do aluguel do imóvel.

E o que você espera do futuro?
Quero morar três anos em Paris para estudar teatro.

http://www.ego.com.br/

Mais uma Vez...

Chegou ao fim o namoro de Madonna e Jesus Luz
Segundo uma fonte, foi a cantora quem terminou com o modelo e DJ.
A pop star continuará circulando com o brasileiro, mas como amiga.

Chegou ao fim o namoro de um ano e três meses de Madonna e Jesus Luz. Segundo uma fonte do EGO, a decisão de colocar um ponto final na relação foi da cantora. Mas de acordo com a mesma fonte, Madonna e Jesus continuam ótimos amigos. Tanto que a rainha do pop finalizou o namoro com chave de ouro: arrumou um excelente contrato profissional para o brasileiro.

Nesta sexta-feira, 26, Madonna está em Londres rodando um filme e foi vista em companhia do ex-marido Guy Ritchie e dos filhos Lourdes Maria, 13 anos, Rocco, 9, Mercy James, 5 e David Banda, 3. De acordo com um amigo londrino de Madonna, a cantora continua amiga de Jesus e não deixará de circular com ele, pois quer ajudá-lo na carreira. No dia 18, o casal esteve junto em Nova York.

Procurado pelo EGO, a assessoria de Jesus Luz avisa que não fala sobre o namoro do modelo com a pop star.

"Não falo nada sobre isso. Desconheço essa informação", disse.

Jesus está em Nova York e virá para o Brasil na segunda semana de abril onde ficará por uma semana. Depois, ele inciará uma nova turnê como DJ por aqui e pela Europa.


Mais uma vez vamos aguardar para ver se isso é verdade...


Fonte:www.ego.com.br



Nossa Rainha recebeu uma notícia triste na Páscoa


Ex-empresária de Madonna e Ricky Martin é encontrada morta
Caresse Henry cuidou da carreira da cantora por 10 anos.

A ex-empresária de Madonna, Caresse Henry, foi encontrada morta no dia 31 de março em seu apartamento, na Califórnia. A causa da morte ainda está sob investigação, e segundo o site Boy Culture, a hipótese de suicídio não está descartada.

Caresse começou a trabalhar como assistente pessoal de Madonna, em 1991, e assumiu a parte empresarial da cantora de 1994 até o final de 2004. Depois de deixar o trabalho com a cantora, Henry gerenciou por um tempo a carreira do cantor Ricky Martin. O enterro da empresária está marcado para o dia 9 de abril.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog