.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Site divulga páginas da biografia “Female Force: Madonna” em HQ








http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna

James D’arcy dá entrevista e fala sobre “W.E.” e Madonna


James D’arcy, ator que viveu Edward VIII em “W.E.”, deu uma entrevista à revista The Sunday Times e falou sobre o seu papel no filme:
“Eu sou pago para atuar, não para levantar minha mão e interferir… Na verdade, demos o nosso melhor. Para me auxiliar com o papel, Madonna me deu não sei quantos livros – digo, mais ou menos assim (balançando as mãos sobre os seus joelhos), e todos eles tinham notas pelas páginas. Madonna observou que se você mencionasse Edward e Wallis, era como se jogasse um coquetel Molotov na conversa. Ela mesma é um pouco de Edward e Wallis, então é assim que todo mundo tem uma visão (dela).”

Sobre Ewan McGregor não ter aceitado o papel de Edward, D’arcy diz não saber de nada a respeito. Apenas citou que Vera Farmiga faria o papel de Wallis, mas como ficou grávida, Andrea Riseborough teve a sorte de conseguir o papel.
Sobre a conversa com Madonna via Skype, D’arcy comentou:
“(Madonna) estava falando quando o Skype congelou a imagem. Se eu estivesse conversando com algum amigo e isso ocorresse eu diria ‘Oh, você está congelado, espera aí que eu vou te retornar.’ E eu não estava confiante em dizer isso, então eu apenas continuei quieto por uns 10 minutos, pensando, ‘Espero que a imagem retorne.’ Foi estranho falar com a pop star mais famosa dos últimos 25 anos diretamente do meu computador.”

E sobre a reunião com Madonna:
“Quando eu a conheci em carne, eu estava sem palavras, mas ela genuinamente inicia uma conversa com você, então não dá para permanecer muito pensativo o tempo todo. Ela é totalmente humana de um jeito que eu não estava esperando. Muito mais modesta do que você imagina. Muito comunicativa, ela só falava de coisas normais. Ela é muito clara no que ela quer. Eu não vejo isso como um ponto negativo. Eu amo quando diretores são bem específicos quanto ao ponto de vista deles. Ela tem a ética de trabalho mais perfeita que eu já vi em alguém.
Ela estava por dentro de tudo mesmo, mais que todo o elenco e a equipe arrumava as coisas para ficarem exatamente do jeito que ela queria. Foi incrivelmente excitante, porque a paixão dela era tão grande por aquele assunto que infectava a todos. Ela é ótima! Eu gosto muito dela. Ela é engraçada, bonita, legal… e nós continuamos a nos comunicar.”

E sobre Madonna ser sexy ou não:
“Sim. Bem, ela não é Madonna à toa.”


http://www.estilomadonna.com.br/category/newsmadonna




Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog