.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fotos do Dia...

Tour Boock The Girlie

















































Madonna com a Bandeira do Brasil Novamente

Madonna se enrola na bandeira do Brasil durante show

Madonna deve estar com saudade do Brasil. A cantora, que corre a Europa no segundo ano da turnê mundial do show 'Sticky & Sweet!' tem sido vista com um adereço novo no figurino: bandeiras brasileiras.
Segundo a coluna Olá! do jornal Agora São Paulo, a rainha do pop teria se enrolado em nossa bandeira no show que fez nesta terça-feira dia 4 em Tallinn, na Estônia. Está é a segunda vez que a cantora faz isto. Em 30 de julho, na capital da Noruega, Oslo, uma Madonna completamente molhada por conta do temporal que caiu durante o show, se protegeu do frio com uma bandeira brasileira dada por um fã da primeira fila.
Tão brasileiro quanto a bandeira verde e amarela dada pelo fã, o modelo Jesus Luz, que seria o namorado atual da diva pop, está longe do pescoço de Madonna. O rapaz se encontra no Brasil onde trabalha em uma campanha publicitária.

Sujou Para Madonna de Novo!!!


Madonna pode ter danificado obras do Hermitage
O show de Madonna que aconteceu no último domingo na Praça do Palácio de São Petersburgo pode ter danificado as obras do museu Hermitage.
Uma equipe especializada mediu os níveis de pressão sonora e vibrações nos edifícios do museu, nos salões do Palácio de Inverno e na Praça do Palácio.
O nível máximo de ruído registrado na praça durante o show de Madonna foi de 106,4 decibéis e de 80 decibéis no Palácio de Inverno, que teve suas janelas fechadas.
O som registrado no interior do museu se manteve dentro dos níveis permitidos, mas por pouco não ultrapassou a marca.
No entanto, as apresentações que antecederam o show de Madonna superaram o limite de ruído permitido. As medições serão investigadas para que se estabeleçam critérios de avaliação.
A instituição é pioneira na preservação das obras e edifícios dos impactos acústicos. Estudos sobre o impacto acústico nas obras mostram que a realização de dez shows por ano na praça envelhece os quadros expostos em um ano.

Fotos S&S em Helsinki

Madonna em Sticky and Sweet tour ... Helsinki (August 06 2009)





































Madonna chega a Finlândia


Em turnê, Madonna embarca em jatinho na Finlândia e segue para Suécia
Cantora continua com agenda de shows de 'Sticky and Sweet Tour'

Madonna segue com sua turnê, "Sticky and Sweet", pelo mundo. Depois de se apresentar na Finlândia, ela embarcou na capital, Helsinki, nesta sexta-feira, 7, de onde seguiu para Gothenburg, na Suécia. O namorado da loira, Jesus Luz, está passando a semana no Rio, mas logo se junta à ela no tour. O modelo brasileiro está abrindo os shows de Madonna, junto com o DJ Paul Oakenfold.

Madonna Cancela Show em Eslovênia


Madonna cancela show na Eslovênia; motivo seria pouca procura
Teriam sido vendidos apenas 7 mil ingressos dos 63 mil previstos
Madonna cancelou um show em Liubliana, na Eslovênia, agendado para 20 de agosto. Segundo a imprensa local, o motivo foi a pouca procura pelos ingressos - teriam sido vendidos apenas 7 mil entradas das 63 mil previstas, em uma cidade de 250 mil habitantes. "Cancelamos o show por dificuldades imprevistas", negou Laszlo Borsos, supervisor da turnê de Madonna no Leste Europeu. "Não há problema com a venda de ingressos, absolutamente." Pelo visto, a população da cidade não gosta mesmo de musica pop. Em 1997, Michael Jackson cancelou um show na cidade pelo desinteresse pelos ingressos.

Jesus vai para Israel com Madonna

Jesus Luz vai para Israel com Madonna
Brasileiro segue abrindo os shows da cantora

Madonna e Jesus em turnê
Jesus e
Madonna, juntos, na Terra Santa. É isso mesmo! O brasileiro Jesus Luz vai acompanhar a cantora em seu show em Tel Aviv, Israel, e continua abrindo seus espetáculos, como DJ, ao lado de Paul Oakenfold.

A informação foi publicada nesta sexta-feira, 7, no jornal carioca "O Dia". Segundo a coluna "Página 3", Jesus, que é adepto da cabala, vai fazer todo o circuito turístico local, com direito a visita ao Muro das Lamentações e tudo o mais.

Que Pena!!!


Empresa recusa proposta de Madonna de criar sua barbie
A Mattel alega que a imagem da cantora é sexual demais

divulgação/Divulgação A Barbie de Heidi Klum
Quando Madonna soube da criação de uma Barbie da modelo Heidi Klum, tratou logo de ligar para os donos da Mattel pedindo a sua boneca também.

Mas segundo o site Pop Crunch, a empresa se recusou a fazê-lo por considerar a imagem da rainha do pop muito sexual.

Segundo uma fonte da publicação, Madonna teria ficado tão furiosa com a recusa que já estaria providenciando a criação de uma linha de bonecas para chamar de sua e para ser a rival da Barbie.

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog