.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apartir de Hoje Todos Os Dias Para Comemorarmos Os 27 Anos de Carreira da Madonna e Comemorar o CD e DVD Celebration Vai ter...

História da Música,Fotos,clip,Gifs E Muito Mais...Hoje Vamos Começar por Uma Muito Antiga "Dress You Up".



Letra:
Dress You Up:
Composição: Madonna

You've got style, that's what all the girls say

Satin sheets and luxuries so fine
All your suits are custom made in London
But I've got something that you'll really like

CHORUS:Gonna dress you up in my love
All over, all over
Gonna dress you up in my love
All over your body

Feel the silky touch of my caresses
They will keep you looking so brand new
Let me cover you with velvet
kissesI'll create a look that's made for you

CHORUS
Gonna dress you up in my love, in my love
All over your body, all over your body
In my loveAll over, all over
From your head down to your toes

Tradução:
Vestir Você Todo

Vestir Você TodoVocê tem estilo
É o que todas as garotas dizem
Lençóis de cetim
E luxúrias tão legais, oh yeah
Todos os seus ternos
São feitos por encomenda em Londres
Mas eu tenho algo que você vai adorar
Vou te vestir todo com meu amor Inteiro, inteiro
Vou te vestir todo com meu amor
Cobrindo o seu corpo inteiro
Sinta o toque de seda
Das minhas carícias
Elas farão você parecer novinho em folha
Deixe-me cobrir você
Com meus beijos de veludo
Vou criar um visual feito especialmente para você
Vou te vestir todo com meu amor Inteiro, inteiro
Vou te vestir todo com meu amor
Cobrindo o seu corpo inteiro
Vou te vestir todo com meu amor, com meu amor
O seu corpo inteiro, o seu corpo inteiro
Com meu amor, inteiro, inteiro
Da sua cabeça aos seus pés
Vou te vestir todo com meu amor Inteiro, inteiro
Vou te vestir todo com meu amor
Cobrindo o seu corpo inteiro
Vou te vestir todo com meu amor, com meu amor
O seu corpo inteiro, o seu corpo inteiro
Com meu amor, inteiro, inteiro
Da sua cabeça aos seus pés


Dress You Up é uma canção do álbum Like a Virgin , da cantora Madonna , lançada como quarto e último single do álbum no Verão de 1985 ." ...
Dress You Up" tornou-se alvo de uma pequena controvérsia devido ao facto de ter sido incluída numa lista de quinze canções consideradas condenáveis devido ao seu alegado conteúdo erótico ou violento pelo Parents Music Resource Center. Uma das integrantes do comité, Tipper Gore (esposa do antigo vice-presidente dos Estados Unidos da América, Al Gore), descobriu a filha a ouvir o tema e considerou-o "vulgar" devido a frase "gonna dress you up in my love" ("Vou vestir-te com o meu amor"). A canção foi apresentada ao Senado dos Estados Unidos da América na referida lista ("Filthy Fifteen").
A canção atingiu o quinto lugar na tabela de vendas dos Estados Unidos e a mesma posição no
Reino Unido.
Em
1995 o single de "Dress You Up" foi lançado em formato cd pela Warner. Em 1999 o tema foi usado num anúncio da GAP, no qual um grupo de jovens modelos o cantavam.


Apresentações:

O tema fez parte de duas digressões de Madonna, a "The Virgin Tour" e a "Who's That Girl Tour". A canção deveria também integrar a Re-Invention Tour, mas Madonna e o director musical da digressão, Jamie King, decidiram substitui-la por "Material Girl". Em 2009, Madonna incluiu Dress You Up na Setlist da 2ª fase da turnê Sticky & Sweet Tour, substituindo-a por Borderline, outro sucesso da cantora lançado em 1984.

Vídeo Clip:

Há duas versões do videoclipe de Dress You Up: Uma é a versão extendinda onde introduz com várias 'Wanabees' vestidas de Madonna e logo depois começa a apresentação do show e a outra versão é introduzida somente com a apresentação da música no show. O videoclipe da canção é uma gravação feita pelo director Danny Kleinman de uma interpretação do tema realizada na "Virgin Tour", turnê de 1985 de Madonna que passou pelos Estados Unidos (na cidade de Nova Iorque venderam-se em apenas trinta e quatro minutos os bilhetes para o espectáculo do Music City Radio Hall e Canadá. Outra curiosidade é que o clipe provavelmente foi filmado entre os dias 06 e 08 de Junho de 1985.

Faixas do single:

Dress You Up [12" Formal Mix]
Dress You Up [Casual Instrumental Mix]
Shoo Bee Doo




Madonna Detesta o apelido de Madge

A rainha do pop, Madonna, é chamada de 'Madge' pela imprensa britânica, mas ela não gosta nada deste apelido, mesmo sabendo que o usam como expressão de carinho.
Ela mesma comentou no programa de David Letterman, na semana passada: "Essa é uma das razões pelas quais eu deixei a Grã Bretanha, não queria mais ouvir este nome", brincou.
"Algumas pessoas dizem que Madge é um coloquialismo, para se referir a uma entediada dona de casa de meia idade, e outras dizem que é um diminutivo de majestade. Suponho que pode ser o mais respeitável", completou.
Ainda bem que eu tb nunca gostei de chamar ela assim.

Madonna Ganha Indenização Milionária

Madonna ganha indenização milionária e doa quantia para caridade.

Madonna conquistou hoje uma indenização de um jornal britânico por violação de sua privacidade e quebra de direito autoral pela publicação de fotos de seu casamento com o diretor Guy Ritchie que, segundo ela, foram furtadas de sua casa.
A cantora não compareceu ao tribunal, mas seu advogado confirmou que ela receberá uma indenização "considerável" da Associated Newspapers, empresa responsável pelo jornal "Mail on Sunday".
O valor não foi revelado pelo advogado da cantora, John Kelly, que afirmou que ela doará a quantia para sua fundação "Raising Malawi".
Madonna processou jornal britânico por ter publicado fotos de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie
Madonna, que se separou de Ritchie no ano passado, pediu uma indenização maior do que US$ 8 milhões pela publicação das fotos.
Segundo o advogado da cantora, ela se esforçou para que a cerimônia, que aconteceu em dezembro de 2000, fosse algo reservado.
Três anos depois, um decorador que estava trabalhando na casa de Madonna em Beverly Hills, na Califórnia, copiou pelo menos 27 fotos do álbum de casamento. O decorador então entregou as imagens para uma mulher que as repassou ao jornal "Mail on Sunday".
Ainda de acordo com o advogado de Madonna, o jornal inicialmente recusou a oferta, mas comprou as imagens no ano passado, depois que Madonna e Ritchie anunciaram a separação.
O jornal publicou as imagens sem consultar ou alertar a cantora, disse o advogado, completando que, se soubesse da publicação, Madonna teria tentado impedir o jornal judicialmente.
Nenhuma imagem do casamento havia sido divulgada.
Fonte:www.minsane.com.br

Guy Ritchie Fala Sobre Madonna...

Guy Ritchie fala sobre Madonna em novo Esquire "Ela é uma manifestadora,Ditadora, se é que houve um", diz ele. Madonna faz as coisas acontecerem. Madonna se coloca contra qualquer vinte e três anos de idade,com seu pique."E, claro, aqui vai: eu ainda amo ela", diz ele. Ele respira, fundo por meio de uma luz vermelha. Se ninguém está à frente dele, Guy Ritchie não costuma parar. "Mas ela é maluca, também." É rochoso obtenção de um divórcio, não é? Eu digo. "Não se pode dizer a alguém quando está se divorciando de sua dor é uma ilusão", diz ele. "I'm Fucking dizendo a você, eu sinto isso, eu passei por isso. Você tem, também. Ninguém pode dizer que você não sente isso. "Ele dirige, falando mais. "Essa é a ilusão da ilusão. O maior deles é fundamental, você precisa de um pouco de ignorância.
Pelo jeito Sr Ritchie se arrependeu de perder a Madonna.

E agorá tá meio tarde porque pelo que parece ela anda bem apaixona por um garotão Chamado Jesus e que pela felicidade dos Brasileiros ele é da nossa terrinha, é bem mais novo que Guy e que acompanha ela em praticamente tudo que ela faz,coisa que Sr. Ritchie detestava.

Fonte:Allaboutmadonna.com

Com minha tradução meia boca...kkkkk... e opinião.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog