.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MADONNA E FILHOS EM NY

Madonna foi flagrada em Nova York na noite passada,Dia 11/2... juntamente com
seus filhos Lourdes, Rocco, Mercy e David.















http://www.madonnarama.com/posts-en/2012/02/12/madonna-out-and-about-new-york-11-february-2012-pictures/

Cee Lo Green fala como foi estar com Madonna no Super Bowl Um dos convidados do “grande mini show” promovido por Madonna no Super Bowl comentou à MTV sobre a experiência: “Tudo começou com um simples convite. Trabalhar com Madonna é um processo muito simples. Ela é muito esforçada, perfeccionista e trabalhamos pesado para a performance de apenas 12 minutos chegar o quão mais próximo possível da perfeição. Ele diz que tudo deve-se a imensa equipe que trabalhou nos bastidores: “Os técnicos foram simplesmente fantásticos. Foi uma equipe enorme que ajudou para tudo acontecer. Sem o conhecimento e a técnica deles isso tudo não poderia ser feito, seria impossível. E tenho mesmo que elogiar toda a equipe.” E sobre a roupa que vestiu em Like a Prayer, revelou ser do seu próprio guarda-roupa. “Eu tenho dezenas dessas túnicas. Quando disseram que cantaríamos Like a Prayer vestidos assim, já queriam tirar minhas medidas, e logo disse: Eu já tenho o meu!” Trouxe vários para escolhermos.”



Um dos convidados do “grande mini show” promovido por Madonna no Super Bowl comentou à MTV sobre a experiência:
“Tudo começou com um simples convite. Trabalhar com Madonna é um processo muito simples. Ela é muito esforçada, perfeccionista e trabalhamos pesado para a performance de apenas 12 minutos chegar o quão mais próximo possível da perfeição.
Ele diz que tudo deve-se a imensa equipe que trabalhou nos bastidores:
“Os técnicos foram simplesmente fantásticos. Foi uma equipe enorme que ajudou para tudo acontecer. Sem o conhecimento e a técnica deles isso tudo não poderia ser feito, seria impossível. E tenho mesmo que elogiar toda a equipe.”
E sobre a roupa que vestiu em Like a Prayer, revelou ser do seu próprio guarda-roupa.
“Eu tenho dezenas dessas túnicas. Quando disseram que cantaríamos Like a Prayer vestidos assim, já queriam tirar minhas medidas, e logo disse: Eu já tenho o meu!” Trouxe vários para escolhermos.”


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

Novo anúncio do perfume Truth or Dare da Madonna


Parece que foi definida a data de lançamento do perfume Truth Or Dare da Madonna: 28/março – coincidindo assim com a semana de lançamento do álbum MDNA, o filme W.E. no Brasil, e o blu-ray do documentário Truth or Dare. Abaixo, um novo anúncio:
Em dezembro esse outro belo anúncio já havia caído na web, mas ainda não há confirmação oficial.
Trata-se de uma fragrância feminina floral única, equilibrada com toques de madeira e baunilha que cria um aroma atemporal mas contemporâneo. Seu frasco remete a dualidade do clássico e sofisticado com o moderno.
A campanha de divulgação foi feita com o renomado diretor de arte Fabien Baron, o responsável pelo livro Sex e a campanha da linha de óculos MDG, e incluirá comercial na TV, internet e impressos nas principais revistas do planeta.
Truth or Dare, o primeiro perfume da Madonna, estará disponível nos formatos 30, 50 e 75ml além de hidratante e gel de banho com venda inicialmente nos Estados Unidos pela loja Macy’s e no mês seguinte no mundo todo.


http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

A FILHA DA MÃE


Não bastou a mamãe Madonna chamar atenção do planeta na última semana devido a apresentação no Super Bowl. Ao voltar para o colégio em Nova York, Lourdes Maria surpreendeu ao exibir que raspouparte do cabelo – e que só fica visível quando o deixa preso.





http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/

Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog