.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Madonna e Lourdes desembarcam em LA







Madonna e sua filha Lourdes foram flagradas desembarcando no aeroporto de Los Angeles ontem dia 26/02. Não temos confirmação oficial, mas os boatos são de que elas estarão na Premiação do Oscar que acontece hoje.



Será mesmo que Madonna dará o ar da graça ? quem sabe?! Vamos esperar pra ver.

Madonna e Rocco na Kabbalah

Fotos de Madonna e Rocco deixando a Kabbalah na ultima sexta-feira 25/02




http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-rocco-na-kabbalah









Madonna é vista deixando estúdio de música!





Finalmente! Os fãs da Madonna podem ter surpresas em breve!

A foto acima mostra Madonna e sua filha Lourdes Leon deixando um estúdio musical em Nova Iorque. Ao que parece, estariam as duas desenvolvendo uma colaboração musical também? Ou Madonna teria ido ao estúdio escutar faixas para o seu novo álbum e estaria contando com o apoio da filha?

As duas foram fotografadas deixando o estúdio de música no centro de Soho na noite passada (24 de Fevereiro), separadamente, e levantaram suspeitas de que algo estaria acontecendo. Os fotógrafos perguntaram a Madonna se ela estava preparando um novo álbum e ela não respondeu. Depois, perguntaram se estaria fazendo algo para a coleção Material Girl e Maddy apenas sorriu.


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-vista-deixando-estudio-de-musica

Festa by Oscar: Madonna e a brasileira Michele Alves organizam tudo


As duas contam ainda com a ajuda da atriz Demi Moore.

Natalie Portman, Colin Firth, Justin Timberlake e Nicole Kidman são esperados na festa, que vai acontecer na casa do empresário de Madonna e esposo da modelo brasileira Michele Alves.

Madonna prepara aquela famosa festinha que ocorre após a premiação do Oscar neste Domingo com total apoio de Demi Moore, como no ano passado, e assessoradas pela Michele Alves.

Essa edição promete ser a maior festa pós-Oscar que irá ocorrer. Madonna tem se destacado em fazer essas festas e ela sempre é muito bem disputada pelas estrelas. Mas não é qualquer estrela de hollywood que pode comparecer a festança. Dizem por aí que Gwyneth Paltrow, por exemplo, sempre muito chegada da Madonna, não estará presente pelo simples motivo de não ter sido convidada.

A festa vai acontecer em Los Angeles e, dificilmente, veremos Madonna por conta desse evento. Pouquíssimas fotos dessas festas vazaram até hoje e Madonna nunca apareceu. Todo caso, a rainha do pop estará comemorando com os amigos! Ano passado, Madonna dançou durante quatro horas seguidas e a comida servida foi estilo indiana… Como será esse ano?



http://www.estilomadonna.com.br/festa-by-oscar-madonna-e-a-brasileira-michele-alves-organizam-tudo

Access Hollywood entrevista Lourdes Maria


Madonna certamente é um ícone de estilo – mas de acordo com Lourdes Leon, ela também gosta de pegar emprestado algumas roupas.

Access Hollywood recentemente conversou com Lourdes – apelidada de Lola – para falar sobre a evolução de seu estilo, e da linha Material Girl.

Access Hollywood: Você pode nos dizer sobre a evolução do seu estilo pessoal?

Lola: Aconteceu de eu olhar as roupas que vestia quando eu tinha 11 anos e achar que eram muito feias. Mas eu pensava que era a menina mais legal de todos os tempos, embora não fosse realmente o caso.

Access Hollywood: Sua mãe invade seu closet?

Lola: Sim, muitas vezes… e eu vou ao dela também. Eu não pego nada sem permissão, mas ela pega minhas coisas sem me pedir. Ela fica brava comigo quando eu pego sem pedir, mas… suas roupas são maravilhosas, então é meio irresistível às vezes.

Access Hollywood: O que ela pega emprestado de você?

Lola: Ela usa muito os meus sapatos e alguns dos meus acessórios.

Lourdes está em uma escola de teatro, a LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, uma escola pública que serviu de inspiração para o filme de 1980, Fame, o que não a impediu de ir em todas as reuniões semanais da Iconix.

“Eu estava em uma escola onde tudo era em francês. É uma vibração completamente diferente da LaGuardia. Eu tenho agora quatro horas de aula de teatro por dia. Ainda este ano, terá audição para atuar em musicais, estamos ensaiando algumas cenas que iremos apresentar para outros estudantes no final de abril, e eu estou fazendo uma cena sobre um religioso católico. É muito legal.”

Suas revistas favoritas de moda são: TeenVogue, Vogue, Glamour, InStyle, PeopleStylewatch e Nylon.

Blogs favoritos: Fashiontoast e LeblogdeBetty.

Modelos favoritos: Kelly Osbourne, Katy Perry e Nicki Minaj.

Ela compra nas lojas Topshop, Bloomingdale’s, Forever 21, Urban Outfitters, American Apparel e lojas vintage.

“Eu amo Topshop. É meu santuário. Obviamente, minha mãe impôs um limite para eu gastar e fica brava quando compro muito. Ela diz que quando não preciso de algo, não preciso comprá-lo. Mas eu sempre passo do limite.”

Quando perguntada se ela se vê mais no mundo da moda ou em outro estilo:

“eu quero ser atriz, mas amo moda. Não sei o que vai acontecer. Por que não misturar os dois?…

http://www.estilomadonna.com.br/access-hollywood-entrevista-lourdes-maria

Kelly Osbourne e a Material Girl Collection






Dia 23/2 foi o lançamento oficial da nova campanha da Material Girl Collection, a grife da Madonna assinada por sua filha Lola e que tem como novo rosto promocional a estrela rockstar Kelly Osbourne. Lola é quem deu a idéia de colocar a filha do roqueiro Ozzy Osbourne para substituir a antiga modelo, Taylor Momsen.


“Muito do meu estilo vem da Madonna dos Anos 80 e admiro muito como a Lola se veste e mantém uma certa fidelidade a isso. É um prazer enorme fazer parte dessa campanha e foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A Material Girl Collection é incrível pois possui o melhor dos itens fashions, sendo acessível a qualquer pessoa que for a loja Macy’s.” (Kelly Orbourne)

A campanha foi realizada em Nova Iorque e a inspiração base foram as ruas do East Village com as suas paredes grafitadas. Outras imagens feitas em estúdio também contaram com a direção do fotógrafo Brooke Nipar.

“Kelly é a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos”, (Madonna)

“A soma de Kelly Osbourne e Madonna mais Lola é como uma incrível campanha de marketing para a coleção Material Girl. Estamos extremamente animados com essa campanha que é uma homenagem fiel às raízes da Madonna e tem a Kelly cumprindo o papel perfeitamente”, revela um dos executivos de marketing da Iconix Brnad Group, empresa responsável pela divulgação da Material Girl.

“A coleção Material Girl tem feito um sucesso enorme com nossas consumidoras jovens que queriam uma marca antenada e divertida com preço acessível”, acrescentou Dari Marder.

As peças começam a ser vendidas nos próximos dias em todas as lojas Macy’s nos Estados Unidos. Já no Cadaná, a rede The Bay levará a coleção ao público.


http://www.youtube.com/watch?v=_BEWEskx_3I



http://www.estilomadonna.com.br/kelly-osbourne-e-a-material-girl-collection
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog