.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Madonna Plantando Árvore...



















Madonna plantou uma árvore esta tarde no local onde será construída a Academia para Meninas Raising Malawi. A árvore simboliza o início das obras da escola que deve ficar pronta dentro de dois anos e que custará cerca de 15 milhões de dólares.
Sobre este importante projeto, Madonna declarou, “Eu cresci num ambiente cheio de privilégios e nunca precisei me importar com essa questão da educação… mas vir ao Malauí me ensinou muitas coisas e eu aprendi a apreciar o que a vida tem a oferecer; Eu percebi o quanto essas crianças merecem ser educadas, portanto nada melhor do que ter a chance de poder construir uma escola, algo único que crie futuras líderes, cientistas, advogadas, médicas e, caso esta escola dê certo, será usada como modelo para outras escolas que podemos construir em outros países.”
O Malauí é um país pobre com cerca de 13 milhões de habitantes e que sofre com a epidemia da AIDS, doença que já deixou mais de um milhão de órfãos nos últimos anos.
O país ficou conhecido mundialmente em 2006 após Madonna iniciar uma verdadeira batalha judicial para conseguir adotar o menino David Banda, órfão de mãe vitimada pela AIDS, e o pai que não tinha condições de criá-lo e o deixou em um orfanato.
Após conseguir permissão para adotar David, Madonna novamente se viu diante de outra batalha quando decidiu que iria adotar outra criança, a pequena Mercy James. Felizmente ambos os casos foram bem sucedidos.
Mas Madonna não quer que eles se esqueçam de onde vieram e por isso, sempre que viaja ao Malauí, ela os leva junto, pois quer que um dia eles também possam ajudar o seu país de origem.


Fonte:www.allaboutmadonna e http://www.estilomadonna.com.br/

Madonna e Filhos no Malauí...

Madonna chegou ao Malauí acompanhada dos quatro filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. O comunicado oficial foi divulgado pelo site Associated Press.
Nesta Segunda-feira a cantora, juntamente com o presidente Bingu wa Mutharika, participará da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da escola para meninas que ela vai construir no país, além de visitar alguns orfanatos que recebem ajuda de sua fundação Raising Malawi.
No último Sábado [24] ela deixou uma mensagem na página oficial da fundação.
“Minha família e eu estamos a caminho do Malauí para a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Academia para Meninas Raising Malawi. A cerimônia acontecerá na Segunda-feira, dia 26 de Outubro as 15h00min no local das futuras instalações da Academia.
Nossa visão para a escola é a de preparamos as meninas para que elas se tornem as futuras líderes do Malauí. Nosso objetivo é o de ensiná-las a desafiarem a si mesmas, a servirem suas comunidades e desenvolverem seu país. Nós criamos esta visão em parecia com o Ministério da Educação do Malauí, e outros especialistas em educação do país e do mundo todo.
Estamos desenvolvendo e usando inovadoras abordagens de ensino, projetos arquitetônicos de ponta, e outras tecnologias modernas, as quais, esperamos, tornem-se modelos para meninas do ensino secundário.
Pesquisas provam que meninas jovens em diversos países frequentemente deixam de ter acesso à oportunidade de receber uma boa educação e todos os benefícios que a educação pode oferecer.
Para mim é uma honra poder possibilitar a essas meninas a chance de realizar sonhos.
Fico também muito orgulhosa de todos os projetos nos quais minha fundação Raising Malawi está envolvida e mal posso esperar para visitar boa parte deles durante minha estada no país.”



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog