.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Madonna Volta Para Londres



Ao que tudo indica Madonna voltou para Londres no sábado 05/09 com sensação de dever cumprido, após encerrar uma maratona de shows com a turnê Sticky & Sweet tour 2009.

Madonna Quer Dirigir Filme


Atrás das câmeras - Madonna quer dirigir Cate Blanchett no cinema
Depois de provar a sorte com o filme Filth and Wisdom, agora Madonna deseja voltar para trás das câmeras e levar ao cinema a vida de Wallis Simpson, que poderia ser interpretada por Cate Blanchett.
De acordo com o Jornal The Sun, Madonna deseja oferecer esse papel a Blanchett, porque a considera uma excelente atriz, capaz de encarnar Simpson, uma mulher que conseguiu que Eduardo VII, por
amor, renunciasse ao trono da Inglaterra.
A rainha do pop assegura que seu desejo em fazer essa história se baseia nas similaridades de sua vida com a de Wallis Simpson, entre as quais se destacam, segundo a cantora, que ambas são americanas, se casaram com britânicos e criaram polêmica.
O jornal inglês informa que Madonna está definindo os detalhes do roteiro, assim como as locações e elenco, para começar a filmagem.

Madonna e Jesus passeiam pela praia em Tel Aviv

E encerrando uma semana em que teve a agenda cheia de compromissos – incluindo os dois últimos shows de sua turnê - Madonna aproveitou a tarde de ontem [Sábado, dia 05] para relaxar um pouco na praia Frishman, em Tel Aviv, acompanhada do namorado Jesus Luz. O passeio, no entanto, durou poucos minutos.
Ela ainda aproveitou sua estada em Israel e visitou o túmulo do rabino Isaac Luria Ben-Shelomo e o Muro das Lamentações
.

Foto do Dia...7/9/09

1990- Patrick Demarchelier
Image Hosted by ImageShack.us
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog