.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Em Glee, Madonna pode ser professora de educação sexual


Lea Michele confirma que o elenco de Glee está pronto para o segundo episódio especial da Madonna. A atriz nomeada ao Grammy informa:

“Todos nós de Glee amamos fazer o episódio especial Madonna – é um dos meus episódios favoritos, inclusive. Estamos aguardando para começar a fazer a parte dois e talvez Madonna seja a nossa professora de educação sexual.”

Lea Michele ainda informa que seria ótimo ter Justin Timberlake e Susan Boyle no seriado
.

http://www.estilomadonna.com.br/em-glee-madonna-pode-ser-professora-de-educacao-sexual

Madonna pode se tornar sócia de casa noturna

Madonna está realmente querendo se tornar uma mulher de multi negócios. Depois de abrir a Hard Candy Fitness, academia na Cidade do México, que terá filiais em outros países - a próxima será em Moscou -; a pop estar já tem novos planos, segundo a mídia inglesa.

Agora, ela pretende se tornar sócia do grupo Club Aura, que possui várias casas noturnas em Londres. Madonna foi vista na Aura Mayfair, na noite de quinta-feira (06), acompanhada do seu novo suposto affair Brahim Zaibat. (veja aqui)

Se o negócio der certo, Madonna irá virar concorrente de seu ex-marido Guy Ritchie que é dono do pub Punchbowl, também.


http://www.estilomadonna.com.br/madonna-pode-se-tornar-socia-de-casa-noturna

Jesus Luz encontra DJ queridinho de Madonna em Copacabana







O trio bateu um papo descontraído na orla da praia carioca

http://diversao.terra.com.br/gente/fotos/0,,OI143789-EI13419,00-Jesus+Luz+encontra+DJ+queridinho+de+Madonna+em+Copacabana.html
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog