.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Foto do Dia...

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna Uma versão melhor de si mesma"


Karen Berg, co-fundadora do centro de Cabala, deu uma entrevista exclusiva ao The Jerusalem Post na última Quinta-feira e fez uma série de declarações a respeito de Madonna. A íntegra da entrevista será publicada na próxima semana.
Abaixo, confira algumas das declarações de Berg.
“O misticismo judaico transformou Madonna; Se você compará-la 13 anos atrás, quando iniciou os estudos, e hoje, verá que trata-se de uma nova pessoa; Ela é um ser humano bom, que estuda, que quer aprofundar-se. Ela é uma estudante voraz. Um ser altamente inteligente e espiritual; Ela lê e segue o hebraico, e até aprendeu a falar um pouco do idioma“.
Berg esteve presente no último show da turnê Sticky & Sweet, no Hayarkon Park, na noite de Quarta-feira, em Tel Aviv.
“Ontem à noite, antes de iniciar suas apresentação, Madonna agradeceu a todos os que lá estavam, de uma maneira humilde como nunca antes visto. Ela demonstrava ter de fato muito apreço pelas pessoas que a cercavam“.

Berg revelou que a cantora apareceu, sem aviso, no Centro de Cabala em Los Angeles na década de 90 e começou a participar das aulas. Um dos professores do centro, Eitan Yardeni, que também estave em Israel esta semana, tem orientado a cantora em todos os estudos da Cabala.

Madonna tem usado uma pulseira vermelha em seu pulso esquerdo como forma de proteção e para afastar os “mau olhados”, já exibiu em seus vídeos alguns objetos de rituais judaicos, como o tefillin [usado pela cantora no clipe de 'Die Another Day'], e adotou o nome hebraico de Esther. Ela incluiu ainda amostras de textos hebraicos nos shows da Sticky & Sweet Tour e, de acordo com Berg, já faz um bom tempo que a cantora tem ‘guardado’ as noites de Sexta-feira.
Berg diz ainda que a Cabala também tem filtrado a música e as mensagens de Madonna. “Preste atenção em ‘Ray Of Light’. Há nele uma referência direta à Cabala.”
Ela também revela que a cantora gostaria de passar mais tempo em Israel, e de que estava decepcionada por não ter conseguido comprar uma casa no país, dois anos atrás.
“Ela gostaria de poder fazer mais coisas, estar mais tempo aqui. Como a própria já declarou em um de seus shows, ela adora a energia do país. Ela ama este país e quer retornar.Questionada sobre sua proximidade com Madonna e se ela possuia o telefone pessoal da cantora, Berg sorriu e disse apenas ‘Com certeza’.“

Madonna no VMA


Mas sem muita celebração…
Atenção: Madonna atendeu ao pedido da MTV e estará no VMA deste ano. No entanto, ela não pretende performar nenhuma canção. A informação parte do site MadonnaTribe. É provável que ela fale em homenagem ao Michael Jackson.

You’ll See é novamente regravada
Balada de muito sucesso da Madonna, na década de 90, será agora regravada pela talentosa escocesa Susan Boyle. A artista foi revelada ao mundo, emocionando a todos, no programa Britain’s Got Talent. A escolha partiu da própria Susan, que costumava cantar essa música quando era desacreditada por todos a sua volta. Tanto, que muitas das vezes em que ela buscava ser dar bem, ela falava ‘You’ll See’.
O álbum de estréia de Susan será lançado em Novembro. E não esqueceremos de citar a outra regravação famosa, de Shirley Bassey, cantando o hit da Madonna em uma versão Blue & Jazz:

Madonna recebe críticas de palestinos

Internautas palestinos vem criticando a atitude da cantora americana Madonna que durante sua visita a Israel demonstrou um apoio entusiasta ao país.
Nos dois shows que realizou em Tel Aviv, Madonna se envolveu na bandeira israelense e afirmou que “Israel é o centro da energia do mundo”.
O clip de Madonna, envolta na bandeira israelense, foi publicado no Youtube e despertou criticas de palestinos e internautas do mundo árabe.
Alguns reagiram de maneira violenta, xingando a cantora.
Outros se disseram decepcionados com o apoio unilateral de Madonna a Israel e mencionaram o sofrimento palestino e a situação na Faixa de Gaza.
‘Rainha Ester’
Hania Bitar, diretora da ONG palestina Fialra de direitos humanos, disse ao site israelense Ynet que os protestos dos jovens palestinos contra Madonna “estão crescendo”.
“As reações na internet expressam a frustração dos jovens palestinos, que não podem assistir a um show de Madonna por causa do bloqueio e sentem que ela não se interessa por eles”, disse Bitar.
“Madonna tem direito de cantar para os israelenses e se envolver na bandeira deles, mas o que diz sobre Gaza? Queremos que ela tambem cante para nós. Ela tambem pode adotar uma criança de Gaza e entender que nós tambem somos pessoas que lutam pela liberdade e não querem violência”, afirmou a palestina.
Nos últimos anos Madonna adotou a Cabala, corrente mística da religião judaica e tambem adotou o nome hebraico Ester. Em Israel, a cantora é chamada de “rainha Ester”.
No domingo, dia de sua chegada a Israel, Madonna viajou a Jerusalém e fez orações junto ao Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado para a religião judaica.
Ela tambem jantou com a lider da oposição, Tzipi Livni e nesta sexta feira, antes de partir, deverá se encontrar com o primeiro ministro Binyamin Netanyahu.
A cantora realizou dois shows em Tel Aviv, onde encerrou a turnê mundial “Sticky & Sweet Tour”.
Ao final do segundo show, nesta quarta feira, Madonna chorou e prometeu ao público que, desta vêz “não vai demorar tanto” para voltar a Israel. Desde seu último show no país se passaram 16 anos. BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Madonna e Guy Oseary com Primeiro Ministro de Israel

Madonna posa com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sua esposa Sara e Guy Oseary na residência oficial do primeiro-ministro em Jerusalém (04 de setembro de 2009)

Madonna e Jesus Visitam Cemitério a Noite

Madonna com Jesus Luz, Steven Klein e Guy Oseary, junto do túmulo do judeu místico rabino Isaac Luria de Safed, no norte de Israel (04 de setembro de 2009)
















>




























Madonna e Guy Oseary Passeando

Madonna com Guy Oseary no Nabataean histórica cidade de Petra Rosa no sul da Jordânia (03 de setembro de 2009)
















Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog