.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Madonna “Rebel Heart” interview by Larry Flick on SiriusXM Read more:

“Originalmente eu tinha planos de fazer um disco duplo, para mostrar os dois lados de mim que são os mais prevalentes. Eu queria que tivesse dois lados diferentes, mas minha gravadora não achou que seria uma boa idéia. Então, eles optaram por lançar tudo meio que misturando os dois lados.”
MALDITA GRAVADORA


 http://www.madonnarama.com/posts-en/2015/03/12/madonna-rebel-heart-interview-by-larry-flick-on-siriusxm/#ixzz3UCG5RBML

https://soundcloud.com/madonnarama/madonna-on-the-jolt-with-larry-flick-12-march-2015

PARABÉNS FÃS! UNIVERSAL MUSIC DIVULGA QUE REBEL HEART JÁ É DISCO DE OURO NO BRASIL

A gravadora Universal divulga que em menos de 24h de lançamento, o álbum Rebel Heart da Madonna é Disco de Ouro no Brasil.
Não foi divulgado o quanto isso equivale em cópias já que a cada ano as certificações tem os números modificados. Segundo a ABPD, um álbum atualmente é Disco de Ouro em vendas Digitais um por vender 50mil cópias. Em CDs físicos, atinge-se Disco de Ouro ao vender 20mil cópias.
rebelheartBR1
rebelheartBR2
 | 

MAIS! MADONNA FALA EM ENTREVISTA SOBRE GRINDR, VAZAMENTOS, FILHOS E MUITO MAIS!

Entrevista feita ao site New Now Next e traduzida por nosso amigo Raphael Pechir.
A entrevista “sem remorsos” com Madonna: A Rainha do Pop fala sobre Grindr, vazamentos de músicas, seus filhos, e muito mais!
por Dan Avery
Uma pessoa se prepara para uma entrevista com Madonna com a mesma reverência e temor com que se prepararia para uma audiência com o Papa. A diferença é que o Papa não tem divertido, escandalizado e inspirado seus fãs por mais de 30 anos.
Mas, com a subida do álbum “Rebel Heart” nas paradas, a Matriarca do Pop concedeu uma entrevista intimista para os representantes da imprensa especializada gay, incluindo este que vos fala.
Pessoalmente, Madonna é bem menor que o esperado, mas não menos suntuosa e mágica. Mesmo depois de quase nove horas de um longo dia de entrevistas à imprensa, ela ainda é uma visão glamourosa, com apenas um fio de cabelo fora do lugar. Ela faz questão de perguntar a todos seus nomes e nos olha diretamente nos olhos quando falamos com ela.
A princípio, todos nós evitamos discutir os vazamentos das inúmeras faixas e demos de Rebel Heart que apareceram on-line ao longo dos últimos meses, o que forçou Madge a adiantar a data de lançamento do álbum e reconsiderar outros aspectos da produção. Mas, quando ficou claro que ela ainda tinha muito a dizer sobre o assunto, não perdemos a oportunidade.
Quase não houve assunto proibido: a Rainha do Pop estava feliz em poder falar sobre seus filhos, suas frustrações com Avicii e Diplo, sua infame referência “redutora” sobre Gaga, e o que ela pensa que está faltando à comunidade gay hoje em dia.
Só não peça para Madonna adiantar detalhes sobre sua próxima turnê. “Por que eu faria isso? Eu quero que seja uma surpresa para vocês.”, disse.
Os vazamentos de Rebel Heart mudaram alguma coisa no álbum final que foi lançado?
Mudaram tudo. Pra começar, os vazamentos me deixaram insana e extremamente ansiosa. Eu comecei a questionar tudo que tinha criado, porque, de repente, eu pensei “Oh, Deus, todo mundo já ouviu todas essas demos.” Eu realmente gostei de algumas demos, mas pensei: “Bem, eles ouviram a versão demo, então agora vão esperar algo diferente”. Em seguida, eles ouviram a próxima fase das versões, o que me fez continuar pensando: “Devo mudar isso, ou devo deixar como era?” Eu estava questionando tudo, ao invés de simplesmente escolher as versões finais apenas para mim e lançá-las como eu faria normalmente, como uma artista… A maneira como as músicas vazaram e a forma como o material começou a surgir de todos os lados e de formas diferentes me deixou louca. Em seguida, os vazamentos começaram a me fazer pensar que eu nem sabia mais qual versão eu deveria lançar oficialmente. Algumas pessoas diziam “Ooh, eu amo essa música!”, E eu dizia “Não, não a ame, porque essa não é a versão final”. Foi uma loucura! De agora em diante eu vou ficar fora da Web, tudo será entregue em mãos!
Canções como Veni, Vidi Vici têm uma temática auto-reflexiva, com referências a sucessos anteriores. Você estava se sentindo nostálgica enquanto criava Rebel Heart?
Eu não me preparei para escrever certos tipos de músicas, eu simplesmente quis escrever boas canções. Esse era o estado de espírito em que estava, e isso era o que eu estava canalizando. Em alguns momentos eu estava nostálgica e olhando para o passado. Em alguns momentos, eu estava em um estado de espírito para escrever canções como se estivesse escrevendo no meu diário, pronta para revelar certas partes de mim que eu me sentia preparada para revelar. “
Body Shop é uma das minhas músicas favoritas do álbum. A música é muito “folksly”, folclórica, mas a letra é bastante…
Sexualmente provocante.
Bem, sim. Foi essa a sua intenção de contrastar os instrumentais com as letras?
Foi intencional? Não…apenas aconteceu. Eu estava trabalhando com Toby Gad, que passou muito tempo na Índia. Há o sitar [um tipo de instrumento musical indiano] e a canção tem um sabor muito indiano. Eu gostei da idéia de usar o carro como uma espécie de metáfora sexual – O que você faz com um carro, o que você faz dentro de um carro – carro. Assim, surgiram as insinuações, e muita diversão. E todos nós amamos um mecânico bonito, certo? ;-)
De todos estes colaboradores que trabalharam com você neste álbum, quem foi a maior surpresa?
Eu escrevi muitas canções boas com a equipe de Avicii, o que eu não esperava. Acabei escrevendo um monte de músicas pessoais, cheias de “alma” com esse grupo – que eu chamo de meu time Viking – todos muito inteligentes, pessoas maravilhosas, com alma. E eles me deixaram muito confortável. Eu acho que me senti segura o suficiente para escrever esse tipo de música, o que me surpreendeu. E Diplo foi muito particular. Ele me incentivou e me tirou da minha zona de conforto, e isso me ajudou bastante.
O que inspirou o vídeo “Living for Love”?
Essa música é tão cheia de paixão, eu tinha que apresentá-la de uma forma apaixonada. Eu usei a mitologia para contar essa história, com a lenda do Minotauro e do matador, o toureiro, e luta pelo o amor, a cor vermelha, as flores e os chifres, a morte e os homens nus. Você sabe, as coisas importantes da vida. Eu não quero fazer todos os clipes iguais, mas eu amo a riqueza desse vídeo. Para mim, parecia uma pintura que veio à vida. Isso é o que eu estava tentando fazer. Eu não gostaria de fazer isso em todo clipe. Quando eu fizer “Bitch, I’m Madonna”, vai ser com uma estética totalmente diferente.
Você vai participar de um bate-papo no Grindr. Qual é a sua perspectiva sobre essa nova cultura de conexão social que os aplicativos de paquera como Grindr e Tinder criaram?
É parte do mundo moderno em que vivemos. Eu acho que existem tantos idiotas se conhecendo da maneira tradicional quanto os que estão se conhecendo por meio dessa nova cultura de conexão.
Você percebeu mudanças na comunidade gay e em seus fãs gays desde o início de sua carreira até agora?
Quando eu surgi no mundo artístico, toda aquela epidemia da Aids estava começando, e a comunidade gay com a qual convivi desde o início da minha carreira estava principalmente – e esmagadoramente – preocupada em sobreviver. E percebi o quanto a vida e o tempo são preciosos. A comunidade gay e as pessoas que eram HIV-positivas foram tratados de maneira tão cruel, e eu ficava muito perturbada com isso. Mas eu também vi muito amor e companheirismo na comunidade gay naquele momento. Como todos os progressos experimentados por todas as comunidades e grupos marginalizados, acho que depois que o tempo passa e você adquire certos direitos e rompe certas barreiras, você pode, por vezes, achar que aqueles direitos são garantidos e certos. Isso pode, como consequência, levar a uma certa falta de companheirismo, de espírito de comunidade, o que eu de certa via naquela época.
O que ainda assusta você?
A Ignorância.
O que você está lendo agora?
Eu estou tentando terminar dois livros diferentes. Um deles é “Goldfinch”, o Pintassilgo, e o outro é uma biografia de Bob Fosse.
Seus filhos tem uma canção favorita do seu repertório?
Eles amam “Bitch, I’m Madonna”, os meus filhos adolescentes. Meu filho caçula, David – ele toca violão – gosta de “Devil Pray”.
O que você mais ama sobre a música pop?
Eu amo o quanto ela é acessível.
O que você mais despreza sobre a música pop?
Despreza? Essa é uma palavra tão forte. Eu não gosto do tanto que o Pop ficou homogeneizado, tudo muito parecido. O Pop costumava ser muito mais diversificado. Talvez seja apenas porque tudo que tem tocado no rádio soa muito do mesmo. Mas eu não posso dizer que “desprezo”, isso é muito forte. Em casa, não usamos palavras como “desprezo” e “odeio”, dizemos “eu realmente não gosto”.
rblh

Entrevistas...

















Rebel heart já se encontra em 1° lugar na Espanha, Suíça e Nicarágua! Ps: já está em 5°no Brasil! Up up up


Madonna diz que direitos dos gays avançaram mais do que os das mulheres

  • John Shearer/Invision/AP
    Para Madonna, mulheres são o grupo mais marginalizado
    Para Madonna, mulheres são o grupo mais marginalizado
Uma das estrelas mais engajadas do pop quando se fala nos direitos das mulheres e da população LGBT, Madonna acredita que, atualmente, as mulheres estão em uma situação pior. A cantora discutiu o assunto em uma entrevista para a revista "Out", publicada na última terça-feira (10).
"Os direitos dos gays estão muito mais avançados do que os das mulheres", afirmou a artista, que acha que os direitos das mulheres evoluíram pouco nos últimos anos. "As pessoas têm a mente muito mais aberta à comunidade gay do que às mulheres, ponto. As coisas evoluíram para a comunidade gay, para a comunidade afro-americana, mas as mulheres ainda estão ralando. Para mim, a última grande fronteira são as mulheres".
Madonna disse que as mulheres ainda sofrem muitas restrições. "As mulheres ainda são o grupo mais marginalizado. Elas ainda são o grupo que as pessoas não deixam mudar. Você tem que se encaixar em um rótulo: você tem que se comportar de tal forma, vestir-se assim. Você ainda é categorizada – você ainda é santa ou vadia. Se você tem uma certa idade, você não pode expressar sua sexualidade, ser solteira ou namorar homens mais novos".
A cantora ainda falou sobre sua vida amorosa na época em que se mudou para Nova York para tentar uma carreira artística. "Eu não achava que os homens héteros me entendiam. Ele só queriam fazer sexo comigo. Os homens gays me entendiam, e eu me sentia confortável ao redor deles. Só havia um problema, que eles não queriam fazer sexo comigo."
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/11/madonna-diz-que-direitos-dos-gays-avancaram-mais-do-que-os-das-mulheres.htm

Já é Ouro no Brasil


Rebel Heart...

Realmente parecia que Madonna estava promovendo "Rebel Heart" de forma maciça durante sua breve visita na Europa, mas todas as expectativas foram superadas, quando ela voltou para os EUA e começou a aparecer literalmente em todos os lugares. Mas o melhor - visualmente e artisticamente - ainda está por vir.
Aqui está um round das últimas entrevistas de Madonna que foram publicadas esta semana.
The Los Angeles Times:
"Eu acho que os seus cérebros foram contaminados com o que estavam ouvindo. Eu também estava sendo invadida. Mas com todas as diferentes versões de todos os diferentes produtores que eu estava trabalhando em todos os diferentes estúdios de gravação - Criei uma ansiedade extrema de estar fazendo algo realmente diferente.
Algumas das demos que eu tinha feito, eu realmente gostei de como ficaram; Eu gostei da simplicidade delas. Mas, então, as pessoas estavam comentando sobre elas: "Oh, eu não posso esperar para ouvir a versão final." E eu pensei: "Bem, o que seria esta versão final ?". De certa forma, era quase como fazer uma exibição de teste de um filme. Eu passei por isso com meu último filme que dirigi, onde os comentários do público realmente pesou e deu Harvey Weinstein o direito de dizer: "Se você mudar de X, Y e Z em seu filme, eu vou gastar mais dinheiro com o marketing. Mas isso não é o filme que eu quero fazer. Então, do ponto de vista do processo artístico, foi devastador. E ainda é."
"A coisa sobre essa música (Living for Love), que é uma música tão apaixonada, eu tinha que apresentá-la de uma forma apaixonada. Eu usei mitologia para contar a história, com a história do Minotauro e do matador e luta, e luta para o amor, e a cor vermelha, e flores, e chifres, e da morte e homens nus. Você sabe, as coisas importantes da vida. Eu não quero fazer com que cada vídeo seja o mesmo, mas eu amo a riqueza desse vídeo. Para mim, parecia uma pintura que veio à vida. Isso é o que eu estava tentando fazer. Eu não gostaria de fazer isso para cada vídeo. Quando eu fizer 'Bitch, I'm Madonna,' vai ser toda uma estética diferente".
Logo:
"A princípio todos nós evitamos discutir sobre os vazamentos e demos que apareceram on-line ao longo dos últimos meses, mas isso fez com que eu adiantasse a data de lançamento e reconsiderasse outros aspectos da produção. Queria muito ter lançado um disco duplo, mas elaborado, mas não permitiram isso".
"Eu sou a nova velha Madonna." Joan of Arc, a mulher mais famosa de seu tempo, morreu como um mártir aos 19 anos, traída. Eu, aos 56 anos, deixo claro que não vou tolerar nenhum martírio, nem marginalização, nem o rebaixamento de status. Não vou me aposentar tranquilamente. Se as crianças estão usando Snapchat, vou usar Snapchat para lançar meus vídeos. Vou seguir a cultura pop por onde passar, de um penhasco para o mar, se for necessário".


https://www.facebook.com/groups/421468344658276/permalink/508848865920223/

"Fuck Yeah!!!!! Thanks Gurrrrrl ❤️your #rebelheart 4 real! ❤️" -Madonna


"On the couch with Howard Stern. How did we end up here? (Rhetorical question) ❤️ #rebelhearts" -Madonna


"Being destructive isn't brave........ #joanofarc ❤️ #rebelheart" -Madonna


"Oooooo ooooooo Sing Alleluia! ❤️ #rebelheart thank you again to everyone who rode this train with me!" -Madonna


"Seems like Yesterday i was a baby on the street...........Veni Vidi Vici ❤️ #rebelheart" -Madonna


Madonna corre riscos e faz de “Rebel Heart” seu melhor disco neste século


O que Madonna ainda precisa provar? A cantora é um ícone pop da estatura dos Beatles. Ela não apenas desfila um rosário de dezenas de hits que acompanharam o amadurecimento de seus fãs como foi uma das principais agentes sociais da indústria cultural de seu tempo. Quase tudo que apareceu ao mesmo tempo que Madonna – um novo feminismo, a música eletrônica, a cultura gay, os estilhaços da disco music, o mondo fashion – foi catapultado por sua personalidade magnética. Como David Bowie uma década antes, ela homenageou suas influências para reforçar características próprias e criar sua mitologia a partir da superposição de referências. Sua influência atravessa décadas e impõe-se a ícones contemporâneos pesados como Michael Jackson e Prince. Não precisa provar mais nada pra ninguém desde, digamos, a ressaca do livro Sex, no começo dos anos 90.
Ela poderia estar tranquilamente vivendo a vida de magnata pop, fazendo um filme aqui, lançando um livro ali, produzindo uma peça acolá e participando de um outro seriado mais adiante. Poderia ter se aposentado no final dos anos 90 e ainda seria recebida com pompa e reverência por onde pisasse.
Mas ela insiste em dar a cara a tapa. Quer mostrar sua sintonia com o presente se apresentando ao lado dos grandes nomes de seu tempo, sejam produtores, músicos, personalidades pop ou cantores. E como é uma celebridade afeita ao jet-set, ela está sempre no holofote público, lançando músicas, dando entrevistas, aparecendo em eventos do showbusiness. E é vítima da própria superexposição.
E mesmo tendo acertado bons hits nos últimos quinze anos (“American Pie”, “Music”, “Die Another Die”, “Me Against the Music” com a Britney Spears, “Revolver” com Lil Wayne e “4 Minutes”, com Timbaland e Justin Timberlake, entre outros), ela não conseguiu emplacar nenhum grande momento quanto nos primeiros anos de sua carreira, principalmente pelo fato dos discos lançados desde os anos 2000 não se sustentarem como um todo, especialmente os dois últimos, “Hard Candy'' (2008) e “MDNA'' (2012).
A insistência pelo desafio, no entanto, fez valer em seu recém-lançado “Rebel Heart''. Madonna equilibra-se entre dois polos – baladas introspectivas e hits pra pista – e faz seu melhor disco desde “Ray of Light'' (1998). Parte desse trunfo é do norte-americano Diplo, ex-produtor da M.I.A. e o embaixador do funk carioca para o resto do mundo, que acertou na mosca do mercado ao criar o projeto Major Lazer e tornou-se um dos produtores mais requisitados de hoje em dia. Ele não deixou por menos e aproveitou essa oportunidade para estabelecer-se como um dos grandes hitmakers do século.
É ele quem conduz os melhores momentos do disco, hits irresistíveis como o primeiro single “Living for Love”, o reggae-trap “Unapologetic Bitch” e a arrogante e pesada “Bitch I’m Madonna”, que ainda tem a participação de Nicki Minaj. Nesse time dos hits pra pista de dança ainda temos a forçada “Illuminatti” (que parece um arremedo de Lady Gaga, mas funciona), gravada com Kanye West, a grudenta “Iconic”, com Chance the Rapper e Mike Tyson (!), a deliciosa “Holy Water” e a balada “Devil Pray”, acelerada pelo produtor sueco Avicii.
No pré-refrão introspectivo e irresistível desta última, Madonna canta que “podemos usar drogas, fumar maconha, beber uísque, cheirar cola, tomar ecstasy e ácido” mas o que poderia parecer um verso puramente hedonista captura uma tristeza melancólica que fica explícita em faixas a seguir – primeiro na brega “Ghosttown” e depois por outras faixas como “Joan of Arc”, “Heartbreak City”, a quase artesanal “Body Shop”, a dramática “Inside Out”. A versão deluxe do disco aprofunda-se nesse lado em outras tantas faixas introspectivas (“Best Night”, “Messiah”, a faixa-título, “Borrowed Time”) que nos leva a imaginar um disco da Madonna em 2015 que não necessariamente tenha a necessidade de soar como se fosse gravado neste ano.
Se tirarmos as primeiras músicas com Diplo, Chance the Rapper, Kanye West e Avicii, Rebel Heart torna-se o disco que Madonna deveria estar fazendo sem se preocupar. Uma coleção de baladas e canções ensolaradas num híbrido de uma das metades de “Ray of Light'' com “Bedtime Stories'', que não precisa abandonar a pista de dança, como ela mostra na autorreferente “Veni Vidi Vici” (gravada com o rapper Nas) e em“Graffiti Heart”, “S.E.X.”, “Addicted” e “Beautiful Scars”, todas da versão deluxe do disco.
Há uma fórmula segura que ela poderia seguir sem precisar tomar os tombos que tomou nos dois discos anteriores. Ela não precisa provar mais nada, mas faz questão de viver no risco, de estar do meio de todos e não se contenta em ficar no altar. Foi isso que arruinou “Hard Candy'' e “MDNA'', mas felizmente desta vez os riscos valeram a pena. Pelo menos quatro faixas (“Living for Love”, “Unapologetic Bitch” “Bitch I’m Madonna” e “Holy Water”) já podem figurar na tradicional coletânea que a cantora sempre faz ao final da década, além de compor a coroa de joias de um disco com poucos pontos baixos. É fácil fácil o melhor disco de Madonna deste século.
Tags : Madonna
http://matias.blogosfera.uol.com.br/2015/03/10/madonna-corre-riscos-e-faz-de-rebel-heart-seu-melhor-disco-neste-seculo/

Fnac shopping em Campinas/São Paulo infestado de Rebel Heart!


NOvO Single vem por ai...Ghosttown

Na próxima semana começam as gravações do vídeo para Ghosttown. Jonas Akerlund, amigo da Madonna, deverá ser o diretor do vídeo. Jonas foi o diretor dos clipes de Ray of Light, Music e American Life - a versão censurada. Ghostown promete ser mais um grande vídeoclipe.


Rebel Heart’ recoloca Madonna no topo do mundo pop

Com a ajuda de nomes atuais da música, como Kanye West, Nicky Minaj, Avicii e o produtor Diplo,

 a cantora volta à ativa com seu melhor álbum em dez anos.


Aos 56 anos, Madonna continua em boa forma, não só a física, mas também a musical. Após jogar no mercado dois discos de estúdio sofríveis, Hard Candy (2008) e MDNA (2012), a cantora ressurge em 2015 com um trabalho que promete devolver-lhe o título de majestade do pop. Ousado, sensual, dançante e irônico, Rebel Heart, seu 13º álbum de estúdio, é o melhor desde Confessions on a Dance Floor (2005), e causou burburinho antes de chegar às lojas - o lançamento oficial ainda está previsto para março.
Capda do disco 'Rebel Heart', de Madonna
Capda do disco 'Rebel Heart', de Madonna(Divulgação/VEJA)
Rebel Heart foi alvo de dois ataques hacker. Um no final de 2014, que levou a cantora a antecipar no iTunes a venda das faixas vazadas, e outro em fevereiro, no qual 25 canções caíram na internet, seis a mais que o setlist original. Até o momento, Madge - apelido dado à cantora pelos fãs mais íntimos -, não se pronunciou sobre o novo ataque e nem se as músicas extras farão parte de uma edição de luxo do CD. Contudo, é fácil perceber uma identidade entre as faixas oficiais e as vazadas.
Rebel Heart abre com a ótima Living for Love, single que ganhou o primeiro clipe do disco em um lançamento inédito no aplicativo Snapchat. Com produção de Diplo e Alicia Keys no backing vocal, a faixa é um house moderno parecido com o estilo já explorado pela cantora no passado com Hung up eGet Together. Em seguida, Devil Pray, produção do DJ celebridade Avicii, surge como mais uma das tentativas de Madonna de mesclar discurso religioso e pista de dança. "Todos os anjos que me cercavam/ voaram para longe/ O chão aos meus pés está ficando quente/ Lúcifer está próximo", diz trecho da letra. Apesar da repetição de tema, a melodia da música mantém o ritmo iniciado com Living for Love, com um country eletrônico e momentos que flertam com um mantra indiano.
A síndrome de Peter Pan da cantora, que se nega a envelhecer, fica perceptível na faixa Unapologetic Bitch. Outra produção de Diplo, agora com uma forte dose de dancehall reggae. Na letra, uma mulher supera um amor que não deu certo. Poderia ser Taylor Swift, mas é Madonna.
LEIA TAMBÉM:
Em Iluminati, produção de Kanye West, Madonna começa a letra invocando o nome de celebridades famosas, como Beyoncé, Jay Z, Nicki Minaj, Oprah Winfrey, Barack Obama e até o Papa, em uma referência a pessoas que são "iluminadas", enquanto faz um trocadilho com os elementos da Ordem Illuminati. Logo da cola da primeira faixa, a canção dançante e provocativa concorre ao título de melhor do disco. O esquema batidão segue em muitas outras composições, entre elas o dueto com Nicki Minaj, Bitch I'm MadonnaHoly Water, canção sobre sexo oral; e Veni Vidi Vici, com ritmo de hip hop e participação do rapper Nas.
As baladas românticas também têm seu espaço garantido. Afinal, não é de hoje que Madonna mostra que lá no fundo do peito, atrás do espartilho apertado, existe um coração apaixonado. A cantora já derramou emoção em clássicos como Take a BowRain e Power of Goodbye, e, agora, faz um bom trabalho nas faixas GhosttownHeartBreakCity e Messiah. A última volta a misturar amor e religião, com piano poderoso, vocais marcantes e belíssimos violinos ao fundo.
Ainda entre as músicas oficiais, listadas no disco que segue em pré-venda, poderiam ser descartadas a faixa que dá título ao CD, Rebel Heart, um pop enfadonho que não sai do mesmo, Hold TightBody Shop e Iconic, parceria com Mike Tyson e Chance the Rapper. Também entra na lista de dispensáveis a faixa S.E.X., mais uma canção vergonha-alheia de uma Madonna louca por sexo.
Por fim, as seis produções extras, que não fazem parte do setlist oficial, têm bons momentos comBeautiful Scars (batida agitada retrô e letra chiclete), Queen (um flerte com o R&B), Borrowed Time(balada com toques eletrônicos e base de violão) e Addicted (eletro pop com dedilhados de guitarra). JáGraffiti Heart e a irritante Autotune Baby poderiam continuar perdidas em um lugar distante, frio e obscuro da internet.
http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/rebel-heart-recoloca-madonna-no-topo-do-mundo-pop/
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog