.

sábado, 7 de novembro de 2009

Madonna em Manhattan (05 de novembro de 2009)

Madonna em NY dia 4/11 Quarta


Madonna na Revista Contigo Especial

MADONNA ganha uma edição especial da Revista Contigo! São 100 páginas de pura Madonna, em um ótimo editorial.
Confira o release oficial:
Contigo! lança especial sobre a Madonna
A Revista Contigo! lançou uma edição especial sobre a vida da popstar Madonna. A edição trará um pouco sobre os 30 anos da carreira da artista passando pelo começo nos 80, a consagração na década de 90 e a renovação em 2000. O especial mostra tudo sobre os grandes hits da cantora, os clipes, os shows super produzidos, as polêmicas que envolveram a artista, os amores e casamentos, os filhos e a discografia.
A edição pode ser encontrada nas melhores bancas do Brasil e também na loja Abril (
http://www.lojaabril.com.br) por R$16,95.

Fonte:wwwestilomadonna.com.br

Madonna Ganha Prêmio...Da S&S Tour

Na sexta edição do prêmio anual Billboard Touring Awards, que aconteceu na noite de ontem em Nova York, a turnê Sticky & Sweet foi a grande vencedora em duas categorias: o Top Tour [como a maior turnê do ano] e o Top Draw [por arrecadação].
Com os dois prêmios, Madonna deixou para trás os irlandeses do U2 com sua turnê 360° e o AC/DC com a Black Ice Tour, dois dos nomes com os quais ela concorria.
Guy Oseary também foi premiado na categoria Top Manager [melhor empresário].
Vale lembrar que só com a primeira etapa da turnê, Madonna arrecadou 280 milhões de dólares, um recorde entre artistas solo.


Viva a Madonna!!!



Fonte:www.estilomadonna.com.br

Dessa Vez é Verdade ... Madonna no Brasil Segunda Dia 09/11

Em Dezembro do ano passado, a cantora encontrou-se com Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, para falar de projetos sociais. Retorno que acontece essa semana, é confirmado pelo governador e tratará da fundação Raising Malawi e das crianças carentes do Rio de Janeiro.
Auxiliares dela que procuraram o consulado do Brasil em NY, nos EUA, para agilizar os vistos de entrada da cantora e de sua equipe no país comunicaram aos diplomatas que a data mais provável da chegada da diva ao Rio de Janeiro é a próxima segunda, 9. Os vistos já foram concedidos.
Madonna vem em missão social -e disposta a passar o chapéu entre milionários brasileiros para que eles colaborem com a Fundação Malawi, que ela fundou há alguns anos e que desenvolve projetos sociais na África. A cantora, que namora o modelo brasileiro Jesus Pinto da Luz, quer ajudar também as crianças carentes das favelas do Brasil -e corre atrás de apoio e de dinheiro.
Ela já agendou encontro com pelo menos um bilionário -reconhecido, entre outras coisas, pela facilidade com que abre o cofre para esse tipo de projeto: Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, com patrimônio de US$ 7,5 bilhões e investimentos em mineração, turismo e petróleo. Eike recentemente comprou um barco exclusivo da Spirit na Europa, um dos mais caros do mundo, tendo pago 50 milhões por ele e mais 50 milhões somente para trazê-lo até o Brasil.
Como Madonna pediu que tudo fosse feito na maior discrição, o encontro, tratado pelo staff de Eike como “secreto”, deve ocorrer numa casa que o empresário tem na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, e que é usada apenas para a realização de eventos.
Se Madonna desembarcar no Rio na segunda, o encontro com Eike Batista ocorrerá na noite da terça-feira. Nele devem estar também o governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), do Rio, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PMDB-RJ), para quem a rainha do pop apresentará seus projetos.
Procurado pela coluna, o empresário não se manifestou. Já Sérgio Cabral confirmou a reunião, mas sem dar detalhes: “Vou me encontrar com ela. Mas não está definida ainda a data”, disse o governador.


Fonte:www.estilomadonna.com.br
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog