.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Fotos que Vazaram na Net Ensaio revista W










Mais fotos Vazam na Net D&G






Mais uma foto Inédita...

Lembra das fotos de Madonna para a W Magazine feitas em janeiro de 2009?













Foi nessa sessão de fotos que a cantora conheceu seu atual namorado Jesus Luz.

O site dlisted.com divulgou agora algumas imagens originais da sessão, onde Jesus aparece totalmente nu, e Madonna com todos os “detalhes” de seu rosto, que posteriormente foram melhorados no photoshop.

Jesus Luz chamou a atenção dos pedestres ...

com seu skate elétrico, na orla de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O modelo, DJ e namorado de Madonna notou a presença dos paparazzi e sorriu para as lentes dos fotógrafos, nesta quinta-feira (28).



Veja Madonna e outras famosas transformadas em gordinhas

Madonna deixa Londres na tarde de sexta-feira dia 29/1








Guetta volta a falar do novo álbum da Madonna














Em recente entrevista, após falar um pouco dos seus novos projetos, o DJ produtor David Guetta voltou a falar do novo trabalho com a Madonna. Embora tenha saido em uma publicação passada que ele, assim como todos os outros, não estivessem envolvidos em nenhum projeto com a diva; o assunto ainda parece render. Dificilmente Madonna não esteja preparando algo…

Ele fala um pouco dos projetos e trabalhar com grandes nomes como Kelly Rowland, com quem trabalha atualmente:

“Foi mágico. Foi incrível. Foi a primeira vez que eu trabalhei com um cantor de R & B. Sinto que quando se trata de som e energia, ninguém pode nos deter, nós os produtores musicais. Quando se trata de cantar e melodias, ninguém pode vencer artistas urbanos. Eles têm alma. Assim era a combinação perfeita. Agora estou trabalhando em novo álbum de Kelly. Eu também tenho o novo álbum da Madonna chegando. Então, eu estou muito grato a Kelly e Akon e todas as pessoas que vieram até mim quando eu não era muito conhecido.”
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog