.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Madonna grava entrevistas para promover o filme W.E.


E quem disse que ela descansa? Madonna arranjou espaço em sua atolada agenda e gravou nos últimos dias dezenas de entrevistas para divulgar o filme W.E., que terá lançamento comercial em janeiro pelo mundo.
Algumas delas são para a rede ABC, MTV, Showbiz411, The Associated Press e para o charmoso jornalista Anderson Cooper. Com ele, Madonna falou por mais de uma hora e sobre assuntos diversos, como adoção, nova turnê e o nervosismo para a apresentação no Super Bowl. Essa edição vai ao ar somente em fevereiro.


Abaixo, podemos ver algumas imagens:




Novo pôster de divulgação para W.E.


Os preparativos para o lançamento de W.E. no Reino Unido (no dia 20/janeiro) rendeu um pôster inédito e um hotsite exclusivo: www.wallisandedward.co.uk

MADONNA - Promo W.E. Interview 2012


Vídeo: “Promo W.E. Interview 2012″

Foi disponibilizado um vídeo promocional com cerca de 24 minutos , onde mostra o making off de “W.E.“.

Monte Pittman estará junto com Madonna no Super Bowl


Parece que o assunto do momento é mesmo o Super Bowl! Vários sites e páginas de relacionamentos estão falando sobre a participação do grande fenomeno Rock God… Guitar Hero… Prince Montster ou se preferir: Monte Pittman, junto com a Rainha do Pop no palco do Super Bowl.
A confirmação fica por conta do próprio Pittman que está postando em sua página no Facebook e em seu Twitter todos os links de sites que estão ‘mencionando’ essa parceria no ‘halftime’.
Pittman conheceu Madonna através de seu ex-marido Guy Ritchie, por volta de 1999, e desde então já realizaram juntos vários trabalhos em estúdio, e também participous de suas turnês Drowned World Tour (2001), Confessions Tour (2007) e Sticky & Sweet Tour (2010).
Será que além do Super Bowl, ele também estará nos palcos da World Tour 2012? 

Divulgado o setlist que Madonna cantará no Super Bowl


Foi divulgado através do MadonnaRama, o setlist
 da apresentação que acontecerá no intervalo do
 Super Bowl, em Indianapolis, no Lucas Oil Stadium,
 no tão esperado dia 5 de Fevereiro.
 A duração de sua apresentação será de
 15 minutos, e provavelmente será inesquecível!
Veja o setlist abaixo:Gimme All Your Luvin
 (c/convidados – M.I.A. e Nicki Minaj)
Ray of Light
Vogue
Music
Holiday
O site também aproveitou para informar que
 não são verdadeiras qualquer rumor sobre
 ‘Get Together‘ ou um medley a ser realizado em sua apresentação.


Tabitha D’Umo será a responsável pela coreografia de Madonna no Super Bow




*Está circulando que a coreografa* *Tabitha D’Umo* *será a responsável pela performance de Madonna no Super Bowl, que acontecerá em Fevereiro de 2012.* *Conhecida por trabalhar com o seu marido e coreógrafo** Napoleon Buddy D’Umo*, *onde formam juntos a equipa* “*Nappytabs*“,* e foram responsáveis por grandes coreografias em vários programas de TV e videos, assim como shows, incluindo a Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour.* *Segundo os rumores* *Tiffany Olson* *irá co-dirigir a performance com **Jamie King*.



Confirmações...





Demorou mas um comunicado oficial divulgado hoje confirma as datas dos novos lançamentos da Madonna.
O primeiro single do novo trabalho agora se escreve GIMME ALL YOUR Love  será lançado na última semana de janeiro/2012, bem próximo da apresentação no Super Bowl que será no dia 05/Fevereiro.
Já o tão aguardado novo álbum, ainda não tem título revelado, mas será lançado em MARÇO. Não revelam também os nomes dos produtores envolvidos, mas dois deles são William Orbit e Martin Solveig.
Confirma-se também a união de Madonna e Live Nation com a gravadora Interscope Records, do grupo Universal Music, num contrato de distribuição para três novos álbuns.
“Prevemos um futuro brilhante nessa nova casa. Raramente uma oportunidade como essa aparece. Gostaríamos de agradecer Madonna, Guy Oseary e Live Nation por confiarem em nós”, disse Lucian Grainge (CEO da Universal Music Group).

http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog