.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

David Guetta Revela: “quero trabalhar com a Madonna”"


Famoso por ter em seu currículo parcerias com nomes como Black Eyed Peas, Kelly Rowland e Ne-Yo, Guetta afirma ter interesse em uma parceria com a rainha do pop.
“Madonna! Quero muito trabalhar com ela, claro!“, disse o DJ ao site Vírgula em entrevista realizada via telefone.
Guetta nasceu em Paris e começou sua carreira tocando em pequenos clubes franceses no final dos anos 80. Ao longo dos anos 90 tocou nas mais famosas casas noturnas da capital francesa. Ele já lançou quatro álbuns desde 2001 e foi eleito um dos melhores DJs de ‘house music’.
Uma das músicas de maior sucesso de David foi The World Is Mine, lançada em 2004 e que foi incluída no setlist do DJ Paul Oakenfold na abertura dos shows de Madonna no Brasil em 2008.
Guetta se apresenta em SP no dia 11 de Novembro.

Madonna diz que Michel Jackson achava suas músicas Provocantes

Madonna contou ao jornal inglês "The Times" por que nunca gravou com Michael Jackson. Segundo a rainha do pop, Jackson considerava suas músicas muito provocantes.

"Escrevi várias músicas e mostrei para ele, mas ele não gostava de nenhuma. Ele não queria ser provocante, então lhe disse: 'Por que me procurou?' É como pedir Quentin Tarantino que não coloque violência em seus filmes. Eu sinto que Michael era muito inibido, muito tímido", revelou.

Madonna ainda falou sobre a maneira como Jackson era tratado pela mídia: "Ele foi acusado de muitas coisas sem que ninguém pudesse provar. Sei como é porque também já fui acusada de muitas coisas. Quando adotei David, diziam que o tinha sequestrado. Isso é horrível. Fiquei muito magoada".

Jesus luz no Festival Ceará Music

Agente de Jesus Luz nega que modelo tenha feito exigências para turnê
Segundo jornal, affair de Madonna teria pedido elevador exclusivo no hotel que ficará no Ceará

Jesus prepara música exclçusiva para turnê
O agente de
Jesus Luz, Peterson Ibrahim, negou que o modelo e DJ, namorado de Madonna, tenha feito exigências para se apresentar no Festival Ceará Music, que acontece no próximo dia 10, em Fortaleza.

Segundo o "Jornal do Brasil" desta quarta-feira, 23, Jesus teria pedido um elevador exclusivo para ele no hotel em que ficará hospedado, além de dez seguranças o acompanhando durante sua estadia na cidade.

"O Jesus nunca fez exigências. Nem quando se apresentou na Pachá, em Búzios, nem no Royal, em São Paulo, nem agora, nesta turnê", disse Peterson.

O agente informou que Jesus está em Nova York muito animado com a turnê. "Ele está inclusive preparando uma música exclusiva para estas apresentações", adiantou

Mas especulações dizem que ele fez essas exigências para a Rainha o acompanha-lo aqui no Brasil.Vamos ver se vai ser verdade né?

Foto do Dia...25/09/09





Baixe o DVD S&S Tour em Buenos Aires


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog