.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Madonna pedirá autorização para filmar a Casa Real

Madonna quer que a rainha de Inglaterra autorize algumas filmagens do seu novo filme em locais que pertencem à Casa Real britânica e que não estão, normalmente, acessíveis ao público nem a projectos cinematográficos.

Segundo informou um dos seus parceiros de produção neste filme ao jornal Daily Telegraph, Madonna vai escrever uma carta à monarca para pedir apoio. No entanto, fonte próxima da monarca fez saber ao jornal que isso dificilmente acontecerá.

A cantora assina a realização, co-escreve o argumento e tem a seu cargo a produção de W.E. sobre o escândalo real da norte-americana Wallis Simpson que, ainda casada, teve um relacionamento com o monarca Eduardo, tendo chegado a duquesa de Windsor.

Wallis Simpson foi a mulher por quem o rei Eduardo 8º abdicou do trono. Com isso, a coroa passou às mãos de George 6º, o pai da Rainha Elizabeth

Fonte:www.estilomadonna.com.br

MTV Europe Music Awards voltam à Península Ibérica em 2010

A edição de 2010 do MTV Europe Music Awards realiza-se em Madrid, Espanha, na noite de 7 de Novembro. Cinco anos depois de se realizar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, o evento regressa assim à Península Ibérica, mais precisamente ao complexo Caja Magica, na capital espanhola.

O MTV Europe Music Awards acontece desde 1994 e as edições já passaram por várias capitais européias. A passagem por Portugal, em 3 de Novembro de 2005, ficou marcada por contar com atuações de Madonna, Pussycat Dolls, Black Eyed Peas e Foo Fighters, ficando a apresentação a cargo de Borat, alter-ego do ator Sacha Baron Cohen.

Relembre abaixo o vídeo da atuação de Madonna na abertura do evento em 2005, já que para este ano, por enquanto, nada confirmado sobre a rainha do pop:
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog