.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Foto do Dia

Image Hosted by ImageShack.us

Jesus Luz em Solo Brasileiro

Nesta quarta-feira, 26, Jesus Luz fez compras num shopping da Zona Sul do Rio. O namorado de Madonna foi a uma livraria onde saiu com uma sacola. Ele tinha a companhia de uma amigo.

Madonna Defende Ciganos em Bucareste


Madonna defende Ciganos em Bucareste Milhares de fãs têm vaiado pop star Madonna depois que ela pronunciou-se contra a discriminação dos ciganos do leste Europa, durante um de seus shows. Madonna fez uma pausa no concerto de duas horas para dizer que Os ciganos, também conhecidos como Roma, foram discriminados em Europa Oriental. Ela disse que fez a sua "triste" e ninguém devem ser discriminados. Milhares na multidão de 60.000 vaiado ela. Ela não sabia reagir. Roma músicos e uma bailarina cigana foram destacados na sua Show, realizada a poucos metros do palácio do ex-gigante ditador comunista Nicolae Ceausescu. Suas apresentações foram aplaudidos pela multidão. Há oficialmente cerca de 500.000 ciganos na Roménia, mas a número real poderia ser de cerca de 2 milhões de euros. Eles enfrentam preconceito e discriminação na Roménia e outros países do Leste Europeu nações.


Madonna declarou na íntegra: "Eu nunca estive na Roménia antes e estou feliz por estar aqui, mas eu descobri que existe muita discriminação contra os ciganos na Europa Oriental e isso me deixa muito triste, especialmente porque acreditamos na aceitação, ciganos, homossexuais , as pessoas que são diferentes. Todos devem ser tratados da mesma forma, não se esqueça disso. "

Igreja de Bulgária quer Boicotar Show


Madonna: Igreja da Bulgária quer boicotar show no país
Madonna voltou a ser motivo de indignação entre religiosos. Depois de causar a ira de manifestantes católicos durante um show em Varsóvia, na Polônia, no dia de seu aniversário, a cantora pode agora ter problemas para se apresentar na Bulgária.
De acordo com o "Pop Crunch", pessoas ligadas a uma igreja ortodoxa estão tentando boicotar a passagem da turnê "Sticky Sweet", no próximo sábado (29), na cidade de Sofia. O grupo alega que Madonna tem desrespitado o cristianiano e por isso quer impedir que ela se apresenta no estádio Vasil Levski para uma platéia de aproximadamente 50 mil pessoas.
Nesta terça-feira (25), a igreja da Bulgária divulgou um comunicado, em que desaprova o concerto e acusa a popstar de "ter uma atitude desrespeitosa e intolerante em relação aos símbolos sagrados" durante a turnê.

Rainha Ameaçada

Madonna contrata 400 seguranças depois de receber ameaças de morte

Madonna teria recebido ameaças de morte de um grupo de fanáticos dos Balcãs, informou o "Daily Star". De acordo com informações da publicação, a cantora teria decidido se proteger contratando cerca de 400 seguranças particulares. As ameaças teriam acontecido como forma de impedir Madonna de se apresentar com a turnê "Sticky & Sweet", em Belgrado, na Sérvia, na noite de segunda-feira (24).

Mesmo com os protestos, a cantora fez um show para cerca de 30 mil pessoas, como planejado. Segundo o jornal, Madonna teria ficado apavorada com as ameaças e resolvido seguir com a "tropa" de seguranças para a Romênia, onde se apresenta nesta noite, em Bucareste. A representante da cantora, Liz Rosenberg, não quis comentar o ocorrido.

Na terça-feira (25), uma igreja da Bulgária divulgou um comunicado em que desaprova o concerto e acusa a popstar de "ter uma atitude desrespeitosa e intolerante em relação aos símbolos sagrados" durante a turnê. Em função disso, pessoas ligadas à igreja ortodoxa querem boicotar um show da cantora no país, no sábado (25).

Celebration..

CELEBRATION - single














1 - celebration
album edit
“3:21”
2009
320 kbps

2 - celebration
benny benassi edit
“3:57”
2009
320 kbps

3 - celebration
benny benassi remix
“5:27”
2009
320 kbps

4 - celebration
extended oakenfold dance mix
“5:54”
2009
320 kbps

5 - celebration
oakenfold dub mix extended
“6:30”
2009
320 kbps

Image Hosted by ImageShack.us

CELEBRATION - remixes




































1 - celebration
code dragtrashmix extended version
“6:48”
2009
320 kbps

2 - celebration
code dragtrashmix
“5:27”
2009
320 kbps

3 - celebration
dj tonny extended rework
“5:35”
2009
320 kbps

4 - celebration
dubtronic extended version
“7:04”
2009
320 kbps

5 - celebration
dubtronic waiting for remix
“7:17”
2009
320 kbps

6 - celebration
instrumental version
“3:20”
2009
320 kbps

7 - celebration
michael extended version
“5:23”
2009
320 kbps

8 - celebration
ober club mix
“5:59”
2009
320 kbps
Image Hosted by ImageShack.us
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog