.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Imagens oficiais da academia da Madonna




Para quem está meio perdido no tempo, o novo projeto com a assinatura da Madonna é a criação de um ambiente inspirado pela visão da cantora e seus ideais do que se deve ser uma academia. Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista dela e irá refletir suas opiniões em cada detalhe, incluindo o espaço musical, luz e design. O toque de Madonna estará em todos os lugares. Vai incorporar aulas de Pilates, Yoga, KickBoxer e também de avaliação física, dentre outros. Será um centro acadêmico de boa saúde. A idéia chegará ao Brasil em 2011.

Nos últimos meses, Madonna está ampliando a sua marca ‘MADONNA’ e tem colocado em pratica diversos projetos. Além dos sociais, no Maláui e no Brasil, a cantora agora assina como diretora de um longa metragem, de roupas para adolescentes com a Material Girl, para a coleção infantil English Roses, sócia investidora da água Vita Coco e empreendedora fitness com a Hard Candy, dentre outros projetos. Ciente da força do nome ‘MADONNA’, com certeza a cantora está preparando o terreno para que a sua marca seja algo vitalício, como uma Coca Cola, Omo e por aí vai… Esperta? Absolutamente que sim!

Site oficial: http://www.hardcandyfitness.com/

Madonna e Angeline Jolie disputam filme

Os boatos atuais que fazem parte da vida da Madonna são as especulações de que ela estaria viajando para o Maláui, agora para adotar um terceiro filho no país e o quinto membro da geração Madonna Louise Ciccone. No entanto, não há viagem programada para o país, segundo a assessoria da cantora:

“Não há nenhuma viagem programada e nenhum assunto em aberto a ser tratado no Maláui para este ano”.

De qualquer forma, houve até divulgação de que Madonna estaria a rumo do país com Bono Vox, da banda U2. Vamos ficar de olho.

Já as novas fontes (sempre elas), alegam que Angelina Jolie e Madonna terão mais coisas em comum do que as adoções de crianças estrangeiras. As duas empreendedoras estão focadas em conseguir os direitos sobre a direção e produção do filme sobre o incidente com os mineiros do Chile. De história forte e comovente, o filme já conta com um olhar de super produção e, dizem os não tão amigos assim, que Madonna e Angelina Jolie estão disputando os direitos sobre o uso da história para um roteiro.

Agora é aguardar quem se dará bem. Madonna acabou de filmar seu romance W.E., praticamente seu primeiro longa metragem, porém não seu primeiro trabalho como diretora. Já Angelina Jolie está produzindo seu primeiro filme como diretora.

http://www.estilomadonna.com.br/madonna-e-angeline-jolie-disputam-filme

Hard Candy Fitness’ no Mexico

Cartão de Membro




A primeira academia será inaugurada no Bosques De Las Lomas, Cidade do México, no dia 29 de Novembro. Depois pelo menos mais 10 academias serão abertas nas principais cidades do mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Segundo informações de um membro da academia, a mensalidade é bem salgada (no valor de $700).
As especulações agora são para saber se a Madonna ira na inauguração
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog