.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HARD CANDY FITNESS: Madonna lança academias no mundo e também no Brasil!


O site Madonna.com postou hoje que a Rainha do Pop irá abrir diversos centros de fitness, ou seja, academias de ginástica. Mas o melhor de tudo é que o site informa que essas academias estarão espalhadas por ‘todo o mundo’ com o nome de “Hard Candy Fitness”. A primeira academia será lançada na Cidade do México, no dia 29 de Novembro e já foi confirmado a presença da Madonna na inauguração. A intenção inicial do projeto é abrir mais 10 academias no Brasil, Argentina, Rússia, Ásia e na Europa. Essa é a data em que a Madonna realizou o show do México, em 2008, com a sua turnê Sticky & Sweet.

Este novo empreendimento da Madonna está vinculado com a empresa NEV - New Evolution Ventures e com o seu empresário e amigo Guy Oseary. Pelas informações do site oficial, em 2008, Guy conversou com Mark Mastrov da NEV, que é o responsável pela inovação de academias ou centros de fitness que ficam a disposição 24 horas, todos os dias. Este trabalho desenvolvido por Mark repercurtiu em muitas academias espalhadas pelo mundo, inclusive aqui no Brasil.

A unidade na capital mexicana tem área superior a 2.780m² e, vale lembrar, seu lançamento contará com a presença da cantora pop. O objetivo é que ela seja a primeira academia de uma série de dez que deve ser espalhada por Rússia, Brasil, Argentina, Ásia e Europa. Todos os locais serão referentes às cidades que hospedaram a última turnê mundial da artista.

“Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado pela visão da Madonna e seus ideias do que se deve ser uma academia. Hard Candy Fitness será um reflexo do ponto de vista dela e irá refletir suas opiniões em cada detalhe, incluindo o espaço musical, luz e design. O toque de Madonna estará em todos os lugares”, afirmou Mastrov.

Madonna pode voltar ao batente


Algumas notas no Twitter de alguns produtores andaram revelando que estão trabalhando em novos projetos musicais, incluindo alguns com a rainha do pop, Madonna. É o caso do Twitter do produtor que assina como MarcCrAndrews, que mais recentemente andou divulgando que amigos seus estão trabalhando em faixas para a cantora. Dentre eles, Sebastian Ingrosso, que realiza um impressionante trabalho como DJ e esteve trabalhando no álbum da Kylie Minogue - faixa Cupid Boy -, além da colaboração com outros produtores suecos como Axwell, Steve Angello, Dave Travis e Lloyd Sale.

Axwell, inclusive, está por trás da colaboração com o remix de uma canção da Madonna de 2005, do álbum Confessions On A Dance Floor: o remix de Jump. Vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas, mas que os produtores estão bem agitados trocando essa idéia pelo twitter, isso estão sim!


Após uma breve estadia em Londres, Madonna e seus filhos David e Mercy retornam a Nova York.





Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog