.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fãs de Lady Gaga criou 'campanha' para derrotar Madonna


Devido a recentes entrevistas com Madonna, ela disse
coisas desconfortável e desagradável para os fãs
"A mãe monstro" ... Assim, seu enorme grupo de fãs
anunciou que haverá uma semana "- Anti-Internacional
Madonna ", que começa em 23 de janeiro, este é
o dia de  lançamento de  "Gimme All Luvin


Rídiculos fazendo rivalidade...






Nós fãs da Madonna então deveríamos ter feito um dia anti-Gaga por fazer tantas cópias da nossa Diva...

Madonna no Brasil 2012

Os últimos meses de 2012 prometem ferver no Brasil.
 Além das altas temperaturas,Madonna deve pisar por aqui.
 E de microfone em punho – vale dizer.
 As negociações com Madonna estão bem adiantadas e representantes de uma produtora brasileira estiveram em Nova York na última semana para acertar detalhes do contrato. Inclusive, possíveis patrocinadores já foram contatados. 
Cláusulas contratuais definidas, os shows serão em dezembro. 
Alguns detalhes precisam ser resolvidos, mas na agenda da da cantora já está reservadas para a América do Sul nos dois últimos meses do ano. 
Vamos torcer para as noticias serem verdadeiras e se confirmarem .
 As informações são do Portal IG ,vamos torcer para que seja verdade.E que as chuvas da estação também de um tem, nesta época.




Marido de Elton John se desculpa por ofender Madonna mas diz que o prêmio foi injusto

Por meio de uma barriga de aluguel, Elton John e David Furnish se tornaram pais de Zachary, de 1 ano. Foto: Getty Images
Com o mundo todo não entendendo a reação absurda de David Furnish por ter xingado Madonna só porque o marido Elton John perdeu para ela no Globo de Ouro, parece que ele se arrependeu. E escreveu a seguinte mensagem no Facebook:
“Nossa, que tempestade num copo d’agua! Os comentários que fiz sobre o Globo de Ouro saíram das proporções. Minha paixão pelo nosso filme “Gnomeo & Juliet” e por acreditar na canção de Elton John me fez ter julgamentos afetivos. Mas devo dizer que Madonna é uma grande artista e que Elton e eu desejamos tudo de melhor para a estreia do filme W.E. na próxima semana.”
E aí, vale a desculpa?
O estranho é que ontem ele deu entrevista ao jornal The New York Post e disse ter sido tudo combinado entre a organização do Globo de Ouro e Madonna:
“Essa música (Masterpice) é conhecida? Você já ouviu alguém cantar? O prêmio deveria ter ido para Mary J. Blige ou para o Elton. Nada contra a Madonna, só achei injusto.”


Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog