.

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Fotos do Dia...1994 > Patrick Demarchelier

Click em cima da FOTO Para Ampliar
















































































Felicidades Rocco!!!





Rocco John Ritchie completa 9 anos
Tudo bem que Madonna não goste de notícias como essa*, mas devemos deixar registrado que hoje, 11 de Agosto, é aniversário do filhinho Rocco John Ritchie, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Guy Ritchie.Rocco completa 9 anos, após, em 2000, ter nascido pré-maturo e trazendo complicações ao parto da mamãe. No entanto, para felicidade geral da nação, tudo correu bem, após horas traumatizantes.De nacionalidade inglesa, Rocco é muito querido entre os fãs da Madonna, por ter um ar despojado e muito 'aventureiro'. Está sempre sorrindo, correndo, ou brincando com as câmaras dos paparazzi. Outra curiosidade é que Rocco foi batizado na Escócia, em 21 de Dezembro de 2000, apenas um dia antes do casamento entre Madonna e Guy Ritchie.Assim como a mãe, Rocco é leonino e tem uma relação muito próxima com o pai, a ponto de ter sido 'convidado' para atuar no longa Sherlock Holmes, cuja produção inicial vem do pai Guy Ritchie. No entanto, ainda na barriga da mamãe Madonna, Rocco já tornou-se famoso, ao participar do clipe do hit do início desta década, Music.

Grupo Teatral faz Paródia das Adoções de Madonna

Grupo teatral do Malauí faz paródia das adoções de Madonna
Peça usa versões debochadas das músicas da cantora

Madonna é interpretada por um ator local
Um grupo teatral do Malauí está apresentando uma peça parodiando as adoções de
Madonna no país - a cantora adotou David Banda e Mercy James lá. A peça traz as músicas da cantora em versões irreverentes e debocha do processo de adoção.

Segundo o diretor da peça, a obra mostra a visão dos moradores do país sobre as adoções da cantora. "Parece que o dinheiro é a resposta para tudo. As crianças deviam ser criadas em sua própria cultura", critica Shombi Banda.

Um grupo de atores usa uma camiseta que diz "me adote". Bom, e quem não gostaria de ser adotado por Madonna - e assim rodar o mundo, ter as mordomias de uma vida milionária...

Namoradinha de Guy Ritchie

Novo affair de Guy Ritchie é atriz haitiana
Mellany Gandara foi apresentada ao diretor por Robert Downey Jr

Guy Richie e Mellany durante passeio em Malibu (foto de arquivo)
O novo affair de Guy Ritchie é a atriz haitiana Mellany Gandara. Segundo o jornal "Daily Mail", a morena, que já foi vista diversas vezes com o ex-marido de Madonna, fez uma participação em "Homem de ferro".

Os dois teriam sido apresentados por Robert Downey Jr, que estrela o longa e é grande amigo do diretor.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog