.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais sobre a Revista do Batman


Madonna, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry viram personagens de gibi


Personagens da revista foram inspiradas nas estrelas do pop
As cantoras Lady GagaRihannaMadonna eKaty Perry serviram de inspiração para personagens da revista Batman: Leviathan Strikes. As estrelas apareceram como espiãs na revista do homem-morcego, que chegou às lojas na última semana.
Na revista, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry são vilãs que vivem na St. Hadrian’s School, uma escola adolescente de espionagem. A veterena Madonna aparece como a diretora do internato, que instruí as jovens a cumprir uma missão secreta. As personagens usam os visuais característicos de cada uma das cantoras.
Lançada na última quinta-feira (22), a revista em quadrinhos encerra o enredo do escrito Grant Morrison. A participação especial das estrelas do pop na revista marca a renovação da política da DC Comics, que este ano decidiu recomeçar a publicação de seus quadrinhos desde a edição nº 1.



Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog