.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Madonna Roteirista...

Madonna investe na carreira de roteirista
A cantora contou ainda que Lourdes está vestindo o mesmo número de roupa que ela, portanto, costuma roubar suas roupas e sapatos. "Agora nos sentimos mais como amigas, e brigamos a cada minuto. É uma relação de mãe e filha normal, passando pela puberdade".
A cantora contou ainda que Lourdes é superligada em música e que às vezes a apresenta coisas novas. "Tem uma banda que ela adora, chamada Disco Bitch".
Durante a turnê, Lourdes passa muito tempo no backstage. E, segundo Madonna, aproveita para experimentar muita maquiagem e inovações no cabelo. "Ela é muito talentosa. Poderia desenhar sua própria linha de roupas, pois tem muito estilo. Todo mundo pergunta o que ela acha do seu visual. Perguntam para ela, não para mim", declarou Madonna à revista

Madonna e Lola...

Madonna se encontrou com o ex Carlos Leon semana passada, em Nova York, para uma festinha surpresa para Lourdes Maria, que completou 13 anos na quarta-feira, 14. A comemoração foi numa delicatessen no bairro do SoHo.
Em recente entrevista à revista "Rolling Stone" americana, a cantora revelou como é sua relação com a filha. Segundo Madonna, Lourdes é bastante crítica, especialmente em relação a seus shows e sua música.
"Ela é brutalmente honesta, não só comigo, mas com todos. Opina sobre o que você está usando, com quem você está saindo, a música que ouve, toda escolha que faz" , disse Madonna
.

Madonna quer Levar Mercy para Visitar o pai dela Na àfrica

Rumor: Madonna quer levar Mercy James para visitar o pai
Madonna vai levar Mercy James para visitar seu país natal, na África, na próxima semana.
A cantora quer que a filha adotiva se encontre com o pai, durante passagem pelo Malawi, segundo o jornal britânico, The Mirror.
Madge está querendo averiguar se o pai da menina, James Kambewa, ainda pode fazer parte da vida dela.
Comentando sua motivação para viajar, uma fonte próxima à popstar disse:
“Ela percebeu que as crianças precisam ter conhecimento do que é lar, de onde vieram, e está determinada a dar isso a elas”.
“Ela não quer negar nada a Mercy e isso inclui promover um encontro dela com o pai, se isso for possível”.


Fonte:www.minsane.com.br

DVS S&S Tour

O DVD S&S tour live fron Argentina tem data prevista de lançamento dia 07 de dezembro, de acordo com a Warner Music. Até agora não se sabe se o dvd virá com extras, galeria de fotos ou com um cd ao vivo. Os fãs aguardam e torcem para que nos extras apareçam as três performaces de Holiday, Dress You Up e Frozen que fizeram parte da segunda parte da turnê 2009.
Tudo indica que o conteúdo seja o mesmo transmitido por diversar redes de tv que exibiram o show da Argentina gravado em dezembro de 2008.
Estamos com os dedos cruzados para que sejam acrescentadas mais novidades neste lançamento. Guy Oseary relatou que muita coisa foi filmada durante a turnê. Tudo permanece no maior segredo. Mas, vamos aguardar!

Madonna Akon e David Guetta...

Como vimos na semana passada que David Guetta será um dos remixers oficial de Madonna para o single Revolver, segue mais uma informação nova e exclusiva que não podemos deixar de fora!
Em seu twitter, Guy Oseary, gerente de Madonna, admitiu há duas semanas que um novo conjunto de remixes em breve será lançado.

O DJ francês David Guetta não estará sozinho neste projeto, Akon também deverá fazer um remix da faixa. Agora devemos esperar o resultado final do single Revolver com "Madonna featuring Akon" e esperamos 'surpreendentemente' uma excelente versão, não uma cópia pálida de "Love Don't Let Me Go". Vale lembrar que Guetta trabalhou na música "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas.

Já os remixes, nós gostaríamos de também ter no álbum em em vinil quádruplo! Quem sabe...


Fonte:www.minsane.com.br

Open Your Heart



Image Hosted by ImageShack.us

Open Your Heart é uma canção de Madonna lançada como quarto single do álbum True Blue em Novembro de 1986.
nome original da canção era "Follow Your Heart", tendo sido destinada a Cyndi Lauper, que se recusou a cantá-la. Madonna acabou por gravá-la pela qual seguia os passos da Cyndi , modificando aspectos da letra e dotando-a de uma batida mais dançante.
"Open Your Heart" foi número um na tabela de vendas dos
Estados Unidos da América (o quinto single de Madonna a atingir esse estatuto) e no Japão, tendo alcançado o quarto lugar no Reino Unido e no Canadá.
Uma parte da letra da canção é repetida no tema
Frozen de 1998 ("You hold the key"). A canção foi interpretada em duas digressões da cantora, a Who's That Girl Tour e a Blond Ambition Tour. Na turnê "Drowned World Tour" os primeiros acordes da canção são tocados depois da interpretação de "Frozen" e antes de "Nobody´s Perfect". O tema foi também incluído na primeira colectânea de grandes sucessos de Madonna, The Immaculate Collection, cujo esta, os vocais de Madonna encontram-se bem mais altos e as batidas iniciais mais baixas que na versão original lançado no álbum "True Blue".
A canção ficou duas semanas em primeiro lugar na
Billboard.
O director do videoclipe de "Open Your Heart" foi Jean-Baptiste Mondino, constituindo esta a primeira colaboração de Madonna com o fotógrafo (mais tarde Mondino seria o director dos videoclipes de "Justify My Love", "Human Nature" e "Don't Tell Me".)
No videoclipe Madonna desempenha o papel de uma artista de "
peep show", surgindo com uma peruca negra e com um maiô cavado desenhado por Jean-Paul Gaultier. Entre os vários frequentadores do "peep show" encontram-se uns gémeos marinheiros, um adolescente e um transexual feminino-masculino. A certa altura Madonna acaba por tirar a peruca, revelando o seu cabelo loiro. No exterior do teatro, um garoto, desempenhado pelo actor Felix Howard, ambiciona conhecer o seu ídolo, a artista do "peep show".
No fim Madonna sai do teatro com uma aparência
andrógina, parecendo um garoto, como no videoclipe de "Who`s That Girl", e vai embora dançando com o garoto. Enquanto isso, um senhor idoso que trabalhava na bilheteira do teatro pede para que Madonna não os abandone, surgindo no videoclipe a legendagem das suas palavras ditas em italiano ("Ritorna... Ritorna... Madonnna... Abbiamo ancora bisogno di te".) Devido ao facto de Madonna beijar carinhosamente a boca do garoto, alguns críticos a acusaram de promover o abuso sexual de menores.
O videoclipe foi nomeado nas categorias de "Melhor Video Feminino", "Melhor Coreografia", "Melhor Direcção Artística", "Melhor Cinematografia" e "Melhor Edição" na edição de
1987 dos "Video Music Awards" da estação de televisão MTV e também concorreu ao grammy de melhor video dance. Contudo, não viria a ganhar qualquer prémio.
Open Your Heart" foi lançado em vinil 12" e 7", em cassete e em cd na década de 1990.
As faixas do single foram:
Open Your Heart (Extended Mix)
Open Your Heart (Dub Mix)

Lucky Star Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Madonna Vai para Londres com Lola

Madonna e Lourdes Maria no Aeroporto de Nova Iorque indo para Londres, no dia 18-10-2009
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog