.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

As opções do Novo Albúm...

De acordo com o Universal Studios, o novo CD de nossa Rainha ("Rebel Heart"), terá 04 formatos diferentes:

1° Edição em Vinil Emoticon smile
2° CD Standart Emoticon grin
3° CD Deluxe Emoticon kiss
4° CD Super Deluxe Emoticon wink

E tem mais! Além disso, o sinlge "Living For Love" provavelmente não vai ter CD individual, pois consequentemente as versões da canção estarão incluídas na versão Super Deluxe do mais novo álbum de nossa Rainha!



#RebelHeart


#Messiah


Além do Grammy Awards, Madonna está cotada para cantar no BRIT Awards

O Grammy Awards não terá exclusividade com Madonna durante a temporada de premiações, ao que tudo indica. Segundo o jornal inglês The Mirror, ela está “99% confirmada” para uma performance no palco do BRIT Awards, na Arena O2, em Londres, no dia 25 de fevereiro. A ideia é que ela cante um medley de sucessos, e insira o single “Living For Love” no meio.
Como o empresário da Rainha do Pop havia dito no Twitter que ela divulgaria o disco novo no Reino Unido, a informação do jornal ganhou força entre os fãs. Afinal, o BRIT Awards é a maior premiação musical da região. Neste ano, estão confirmadas apresentações, por exemplo, de Taylor Swift, Ed Sheeran e Sam Smith, que são os nomes em alta do momento.
Fevereiro será cheio de novidades pra os fãs da Madonna. Além da performance no Grammy, no dia 8, a cantora quer estrear o clipe de “Living For Love” neste mês. Ela vai intensificar a divulgação da música, porque o disco novo chegará às lojas no dia 10 de março.


http://portalpopline.com.br/alem-do-grammy-awards-madonna-esta-cotada-para-cantar-no-brit-awards/

Dance Club Songs”: Madonna estreia em nova parada eletrônica da Billboard com “Living For Love”

Depois de colocar três músicas na “Hot Dance/Eletronic Songs” da Billboard, Madonna estreia “Living For Love” em mais um ranking eletrônico da revista.
O primeiro single do disco “Rebel Heart” apareceu em 32º lugar na “Dance Club Songs” na atualização desta quinta-feira (15). “Esta é a primeira aparição da cantora na parada desde ‘Turn Up The Radio’ em setembro de 2012.”, informou a Billboard.


Se “Living For Love” conseguir chegar ao topo do ranking, Madonna irá se igualar a um dos maiores nomes das paradas norte-americanas. “A Rainha do Pop terá o mesmo número de #1 na Billboard por um artista solo que o Rei do Country, George Strait, em uma única parada. Atualmente o cantor tem 44 músicas no #1 da ‘Hot Country Songs’”, avisou a revista.
Vale lembrar que recentemente diversos remix de “Living For Love” foram enviados aos principais DJs americanos para aumentar a rotatividade da faixa nas boates dos EUA.

http://portalpopline.com.br/dance-club-songs-madonna-estreia-em-nova-parada-eletronica-da-billboard-com-living-for-love/

Rebel Hearts Unite! Pray for peace around the world! We are all sparks of the same soul! #livingforlove" -Madonna


"Eros ❤️Rebel Heart of Love #livingforlove" -Madonna


Vários....























































































































Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog