.

sábado, 13 de março de 2010

Mais sobreo DVD S&S Tour

Alguns Detalhes do DVD S&S Tour


DVD Sticky & Sweet Tour
O site Madonna Sérbia disponibilizou alguns dos detalhes que está no DVD da turnê “Sticky & Sweet” que em breve terá seu lançamento conforme as datas abaixo:

■França e Espanha: dia 26 de Março.
■Parte da Europa e América Latina: dia 29 de Março.
■Japão: dia 30 de Março.
■Estados Unidos: dia 06 de Abril.
E assim o site ralatou:

No menu principal Madonna surge sentada na cadeira de “Candy Shop“.

Na seção ‘Behing The Scenes‘ lembra muito o que esta no DVD “I’m going to tell you a secret“, porém há um detalhe interesante, a primeira cidade que aparece é Sao Paulo.

Madonna fala sobre a turnê, sobre as pessoas, sobre Paris, Itália e Atenas. Depois aparece deixando o hotel em Paris, para ensaiar. Neste momento ao fundo toca a música “Voices“.

Depois da apresentação do seu primeiro show, Madonna diz: “Oh meu Deus, foi incrível!“

Participar do show com os bailarinos, deixou a Madonna muito radiante.

Jason fala sobre a chegada na Itália e mostra os fãs indo para o show. No caminho para o estádio, Madonna diz que vai provar que é dependente da adrenalina. Neste ponto, toca a música “I Kissed a Girl“.

Show em Nova York. Pharrell nos bastidores mostrando suas meias. Outro teste para Madonna.

Show San Diego, em sinal de vitória de Barack Obama, Madonna comemora em lágrimas.

Em Los Angeles, Justin está se preparando para o show, ela mostra sua roupa.

Madonna fala sobre a apresentação de “Into The Groove” e durante o ensaio fala para Tony sobre novas versões das músicas: “Eu tenho que reinventá-las para se tornar excitante para mim.“

Jamie King fala sobre o seu desempenho.

Show em Miami. Timbaland estava em cena. Madonna para lhe agradecer se dirige ao público e fala: “Começou o show, filhos da p***“.

América do Sul. Mostram os bastidores no México e em Santiago. Ensaia “Don’t Cry For Me Argentina” em Buenos Aires. Imita os torcedores no final da canção.

Rio de Janeiro. “Meu primeiro show no Brasil em 15 anos“. Fãs correm para o carro. Apreensão por causa da chuva e a preparação para o show.

São Paulo. Último teste de som. Falar do fim da turnê é como posar para uma fotografia comum.

A última oração, Madonna e seus dançarinos agradecem pela oportunidade que tiveram e ela ainda acrescenta no final: “Vocês me viram no meu melhor e no meu no meu pior e ainda me amam!” Sua filha, Lola, fica ao seu lado. Madonna agradeceu aos dançarinos e acrescenta: “Espero que não chova“.

O Site Madonna Sérbia ainda acrescenta no final:
Trata-se do fim da turnê no Brasil e o público brasileiro é muito apaixonado e ’selvagem’.

Por fim, Madonna parte com Paul Oakenfold.
Madonna Black Confessions
Madonna para a minha amiga Gabys Pictures, Images and Photos
madonna Pictures, Images and Photos

.

.

.

.

.

.



Image Hosted by ImageShack.us

Atenção...

ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS,TUDO NELE POSTADO É RETIRADO DE OUTROS SITES E BLOGS.NÃO ME RESPONSBILIZO POR ATOS ILÍCITOSCOMETIDOS POR OUTROS USUÁRIOS E ME RESERVO NO DIREITO DE RESPONSABILIZAR INTEIRAMENTE OS MESMOS.TODOD ARQUIVO AQUI POSTADO TEM O CARÁTER INFORMATIVO E DEVE SER BAIXADO E EXCLUÍDO APÓS INSTALAÇÃO OU EXECUÇÃO.NUNCA DEVE SER COPIADO EM MÍDIAS VIRGINS TÃO POUCO COMERCIALIZADOS.AO BAIXAR UM ARQUIVO NESTE BLOG VOCÊ ESTÁ CIENTE E DE ACORDO COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA.

Arquivo do blog